Carregando...

Chefe do Xbox oferece mais detalhes dos jogos que estão “escondidos”

Phil Spencer, líder do Xbox.

A Microsoft irá lançar um novo console no próximo ano, e que tem codinome de Project Scarlett, e aparentemente este é o plano da Sony também duelar com o novo Xbox se socorrendo ao Playstation 5. Uma nova geração pede novos jogos que mostre o poder de fogo para tais novas máquina e ao site alemão PcgamesHardware, Phil Spencer, chefe da divisão de jogos do Xbox, ofereceu mais detalhes dos próximos jogos que ainda não foram revelados.

É muito provável que, na E3 2020 a Microsoft apresente muito mais do que os 14 first party que já exibiu na E3 2019, afinal, como relatamos acima, será iniciada uma nova geração. Em relação a este tema, foi dito o seguinte por Spencer:

Nosso objetivo [Na E3 2019 não era mostrar o máximo de jogos quanto possível. Nós pensamos sobre os tópicos que queríamos cobrir na conferência de imprensa. O Xbox Game Pass, jogos first-party eram mais de 14 da própria casa em desenvolvimentos, doze dos quais aparecem no próximo ano, isso nunca foi visto antes. Adicionar a que o Xbox Game Pass no PC, Xcloud e Scarlett…

… e o novo controle Elite, certo? Muito conteúdo. Acrescente a isso muitos tópicos que as pessoas querem ver mais sobre – Age of Empires 4. E muitos outros sobre os quais nem falamos ainda. Por exemplo, o que nosso estúdio o que The Initiative está fazendo agora. Ou a segunda equipe da Playground Games. Quais serão os jogos da Rare, Turn 10 e Compulsion? Mas quando uma coletiva de imprensa dura mais de 90 minutos, as pessoas ficam um pouco preocupadas.

O que muitos já suspeitavam, Phil Spencer ratificou. Ao menos já temos seguramente novos jogos em andamento da The Initiative, Playground Games, Rare, Turn 10, Age of Empires e Compulsion, mas como o chefão disse, já tinham muito conteúdo para apresentar em 90 minutos de conferência. Sem dúvida alguma já estamos curiosos para ver o que eles irão lançar.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.