Chegou o momento de pegar grátis o jogo ‘Cuisine Royale’ no Xbox One

Alguns meses atrás, nos aproximamos de uma nova proposta de Battle Royale, que chegou ao Xbox One mas apenas para insiders no canal beta. Falamos de Cuisine Royale, um battle royale com um toque diferente que está finalmente disponível para todos os usuários através da Xbox Store, mas sob o manto do Xbox Game Preview. O mais interessante deste novo battle royale é que está disponível gratuitamente no Xbox One, pois é um jogo free-to-play. Hoje em dia estamos vendo muitas propostas interessantes sendo enviadas via free-to-play, do Apex Legends ao Dauntless, e agora vem  Cuisine Royale.

Parece óbvio que, desta forma, o Xbox One tem mais e mais propostas gratuitas em seu catálogo, sendo uma das tendências do mercado que está sendo bem lucrativa. Mas é uma condição que depende, no caso de jogos multiplayer, de obter conteúdo e manter a comunidade. O que realmente importa agora é que após vários meses em status beta, o Cuisine Royale está disponível gratuitamente no Xbox One via Xbox Game Preview.

Cuisine Royale é um jogo que contém batalhas, segue o estilo PUBG. Abaixo, confira o trailer:

De certa forma, por fazer parte do programa Xbox Game Preview, tenha em mente que o jogo ainda está inacabado e precisa de correções de bugs entre outras melhorias. Além disso, não sabemos se o jogo será realmente free-to-play quando for lançado fora deste programa, então é bom que você garanta logo sua cópia por via das dúvidas. Mas sua aposta é oferecer algo longe de uma perspectiva séria, ou realista, sendo uma espécie de paródia.

Ficou interessado? Confira neste link da Microsoft Store.

66 comments on “Chegou o momento de pegar grátis o jogo ‘Cuisine Royale’ no Xbox One

  1. O dengoso puxando o saco da gamevicio, banido toda vez por lá, achando que todos caíram no bait fraquinho kkkkkkkkkk

    Essa criançada sonysta é uma pérola hehehe

  2. vi alguns videos e achei interessante , agora é chega em casa e baixar , tomara que seja aprimorado pro xbox one x ….

    1. Estão comemorando aniversário de anúncio e evento no Twitch de um jogo kkkkkkkkk A Sony só confirma mais a sua irrelevância e falta de conteúdo.

        1. Será só uma forma de a Sony “enrolar” mais seus súditos; e tentar sem sucesso “abafar” o hype da E3. Empresinha “safada” essa.

          1. Acho que não consegue abafar não, Microsoft na E3 ano passado pegou 2.5 milhões de viewers, a live da Sony tá com 48k neste exato momento.

    2. Não duvido de aparecer no futuro lá na gamevicio:

      “Anuncio no twitch >>>>>>>>> E3 que não tem mais relevância e atenção para o público

        1. Sim, mas devemos lembrar que a MS estava com tudo na mão para fazer uma transição tranquila do X360 para o XOne, aí veio a apresentação de 2013 e estamos pagando até hoje. Mesma coisa com o WP. E eu vivi muito mais essa fase do WP do que a do X360/XOne e até hoje sinto raiva da MS por causa disso. A MS gosta de estragar bons momentos.

  3. Imagina o hate que aquele Death Stranding iria sofrer se tivesse capa verde…

    – Jogo sem nexo e informações nenhuma

    – Atrasos e mais atrasos

    – trailers completamente aleatórios

    Crackdown foi massacrado antes do lançamento por muito menos do que isso. Apesar de estarem certos…

          1. FH 3 não virá ao game pass devido a licença de contratos da música.

            Só sairá jogos do 4 para frente

  4. “Chegou o momento de pegar grátis o jogo ‘Cuisine Royale’ no Xbox One”. Caramba. Que entusiasmo. Parece que vou pegar um FM7 lite.

    Daqui a pouco vão enfiar BR até em jogo de corrida… ops já tem, na forma dos Knock-outs. Mas esses são divertidos. Aliás, taí uma sugestão para os indies: um jogo de corrida focado só em BR, com modalidade Destruction, Ponto a Ponto e Corrida de circuito, on e offline. Existe algum?

  5. Pelo video o jogo parece ser bacana e estilo PUBG, espero que seja bom, vou testar, enquanto isso sonysta chora.. e vai jogar fortnite kkkkk

  6. Bom dia para quem vai assistir a conferência da maior empresa do mundo na e3!
    Levanta a mão ae quem é que tá contando os dias como se fossem horas de relógio!
    E Jorge, para de postar esses jogos bosta.
    Ninguém se importa.

          1. É do ardo? Ragnar LM.
            4 minutos atrás
            Putz, que vida de merda deves ter. É só game garoto, só game

            ////////////

            Chora mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *