O mês passado foi muito movimento para o Xbox Game Pass e houve uma mudança na lista de títulos disponíveis no programa. Até agora,... Cinco títulos deixarão o Xbox Game Pass em agosto de 2018

O mês passado foi muito movimento para o Xbox Game Pass e houve uma mudança na lista de títulos disponíveis no programa. Até agora, julho foi mais tranquilo, embora tenhamos visto dez títulos adicionados desde o início do mês, incluindo a adição surpresa desta semana que foi o Rocket League. Bem, saiba que haverá cinco títulos deixando o programa no final de julho, de acordo com a seção do hub dos jogos. Logo, não estarão disponíveis em agosto de 2018.

Todos os cinco dos títulos são títulos do Xbox One. Se você está atualmente jogando algum desses títulos através do Game Pass, termine-o nas próximas três semanas antes de perder o acesso a eles. Aqui está a lista:

  • DiRT Rally
  • Overcooked
  • Pharaonic
  • So Many Me
  • Ultratron

Ainda estamos ouvindo sobre os títulos que serão adicionados ao Xbox Game Pass de agosto, embora eu não espere ouvir sobre isso por mais uma semana. Como sempre, deixaremos você saber assim que ouvirmos alguma coisa.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!