Cities: Skylines – Green Cities está disponível gratuitamente no Xbox One e Windows 10

A editora Paradox Interactive está novamente oferecendo o DLC de Green Cities para Cities: Skylines gratuitamente no Xbox One e Windows 10. A Paradox anteriormente entregou essa DLC em maio, mas alguns usuários pareciam ter dificuldade em reivindicar e baixar a expansão.

Cities: Skylines – Green Cities adiciona 350 novos ativos ao jogo principal, incluindo várias opções visuais, construções ecológicas, lojas orgânicas, veículos elétricos e muito mais. A expansão traz novos serviços que ajudam a eliminar a poluição das cidades dos jogadores.

Agora aqueles no Xbox One têm outra chance de pegar o DLC sem nenhum custo. A oferta está disponível agora e vai até 27 de junho, 20:59. Os usuários do Xbox Game Pass também podem reivindicar esta oferta. A Paradox não disse nada, mas notamos que também está de graça no Windows 10.

19 comments on “Cities: Skylines – Green Cities está disponível gratuitamente no Xbox One e Windows 10

    1. Enquanto isso vcs jogando o game da formiguinha kkkk

      “Tirem as crianças da sala: Ghost of Tsushima terá desmembramento e nudez
      ESRB classifica título da Sucker Punch para maiores de 17 anos

      23 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa”

    2. Eu gosto do jogo. Mas não sei se acontece com você. A cidade vai indo bem, tudo funcionando e, do nada, sem mais nem menos, começam os problemas. Você está rico, cheio de estruturas para os moradores, mas está todo mundo reclamando, a sua popularidade cai do nada e a cidade começa a ficar pobre. Eu não gosto muito desse algoritmo de dificuldade. Outra coisa que eu não gosto é a questão das estradas e rodovias. Simplesmente não tem como você fazer a cidade ficar sem engarrafamento, por mais entradas e saídas que você faça, ônibus, metrô, trem e barco. Quando a cidade chega nesse nível, me tira toda a vontade de continuar a jogar…

      1. Eu tive muitos problemas qnd comecei a jogar mas dps que fui entendendo a necessidade da cidade eu me livrei de algumas coisas chatas. Qualquer cidade tem que ter, educação, trabalho e saúde, claro que não se resume só a isso, mas se vc entender que o crescimento depende disso já é um avanço. Uma dica, só construa mais áreas de moradia, industrias ou comércio se realmente existir a necessidade pois tudo tem que estar completamente balanceado.

        1. Até faço o balanceamento de tudo. O meu maior problema é com os engarrafamentos. Isso é algo que eu não consigo balancear. As minhas cidades sempre têm problema com isso. Como vc resolve essa questão? Já usei todos os modais de transportes, mas as áreas comerciais e industriais, que faço longe da área residencial, sempre têm engarrafamento, não importa quantas saídas e entradas da cidade eu faça. E isso acaba impactando no deslocamento dos serviços.e acabando com a minha cidade.

          1. Eu não uso nenhum MOD, no início do game é complicado a questão dos engarrafamentos, mas o primeiro passo é NÃO encher as ruas de cruzamento, vc tem que deixar os “quarteirões” um pouco maiores pra que a cada cem metros não tenha um semáforo, outra solução é colocar grandes avenidas, aquelas de 6 vias, três indo e três voltando. Sabe como eu melhorei a maneira de construir as minhas cidades? Eu sempre olhava modelos de mapas no Google, hoje eu construo as minhas cidades baseadas nas grandes metrópoles.

  1. Enquanto isso vcs jogando o game da formiguinha kkkk

    “Tirem as crianças da sala: Ghost of Tsushima terá desmembramento e nudez
    ESRB classifica título da Sucker Punch para maiores de 17 anos

    23 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa”.

    1. Saiu na PSN mes passado a versão completa…eu jogava mt Sin City 2000, no PC e depois no primeiro playstaytion, mas hj em dia não tenho um pingo de paciência pra jogsr esse tipo de jogo

        1. Eu entendo, ainda mais para quem tem uma rotina corrida, uma boa versão, mesmo que sem as dlcs é a do switch é perfeito para jogar, mas nao nego que jogo muito esse jogo no one

          1. eu já joguei muito no pc o Sim City 4 e adorava, mas sempre enjoava em algum ponto, vou pegar essa DLC

      1. Cara, eu jogava o SimCity do Super Nintendo, chegava a deixar o videogame ligado de madrugada para a cidade ir crescendo e acordava com Bowser destruindo tudo, kkkkk.
        Depois veio o PC e joguei o SimCity de PC também (o primeirão mesmo), tinha até umas cenas gravadas com atores.
        Mas hoje realmente assim como jrpgs, não curto mais.

        1. Eu não cheguei a jogar no Super Nintendo, só no PC e no Playstation mesmo…Dei uma olhada nesse Skyline, mas não tive 10 minutos de paciência…hj não rola mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *