Carregando...

Cliff Bleszinski diz o que achou do trailer da campanha de Gears 5

A Microsoft teve a honra de abrir a Gamescom Opening Night Live com o tão esperado trailer da campanha de Gears 5. Após várias exibições do modo multiplayer, a cereja do bolo foi finalmente entregue e até Cliff Bleszinski, o criador de Gears, se pronunciou sobre o que viu.

Cliff Bleszinski não trabalha na Microsoft, mas colocou as mãos nos três primeiros títulos da saga Gears quando ainda era da Epic Games. Através da rede social Twitter, Cliff afirmou o seguinte sobre o que viu da campanha de Gears of War 5 até agora:

Ok, eu acho que vocês podem parar de me pedir para “vir salvar o Gears” porque esse trailer é f**didamente incrível.

O Gears de Cliff Bleszinski cresceu mais e mais, para se tornar um dos símbolos mais reconhecidos da família Xbox. Gears 4 recebeu boas notas, mas para muitos não ficou ao nível da trilogia principal, enquanto para outros foi um título excelente.

Cliff ainda completou: “Eu garanto que o Rod [líder do estúdio que desenvolve Gears 5] tem algumas surpresas reservadas para vocês. Mal posso esperar”.

Bem, a The Coalition está tentando agradar a todos e o quinto capítulo dessa história parece ser realmente explosivo. No Youtube, só existem elogios para o trailer e realmente promete te impulsiona a provar essa experiência.

Tudo isso estará acessível a partir de 10 de setembro de 2019, quatro dias antes, se você tiver um Xbox Game Pass Ultimate ou comprar a versão Ultimate.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.