Apesar de todas as suas séries favoritas estarem adicionando seus próprios modos Battle Royale, os desenvolvedores ainda estão capitalizando sua popularidade, dedicando jogos inteiros... Cliff Bleszinski quer levar Radical Heights para o Xbox One

Radical-Heights

Apesar de todas as suas séries favoritas estarem adicionando seus próprios modos Battle Royale, os desenvolvedores ainda estão capitalizando sua popularidade, dedicando jogos inteiros ao gênero. A Boss Key Productions, co-fundada pelo criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, lançou recentemente um shooter chamado Radical Heights. Embora atualmente só esteja disponível no PC, Bleszinski está aberto para trazê-lo ao Xbox One.

Bleszinski e Larry Hryb acabaram falando sobre a Radical Heights no Twitter. Bleszinski disse que a equipe da Boss Key gostaria de vê-lo no Xbox.

Ybarra respondeu a isso mencionando o novo Programa de Creators da empresa, tornando mais fácil do que nunca a publicação de um jogo no Xbox. “É muito fácil publicar no Xbox”, disse ele em um tweet. “Adolescentes fazem isso no Programa Creators”.

Bleszinski e Boss Key Productions receberam críticas da comunidade Xbox por não publicarem seu jogo anterior, LawBreakers, no console da Microsoft. O shooter da equipe só foi lançado para PlayStation 4 e PC, o que pareceu um desprezo para os fãs, considerando o papel de Bleszinski na criação da série exclusiva de Xbox, Gears of War. Como fracasso de LawBreakers, o estúdio decidiu apostar num novo jogo e daí surgiu o Radical Heights.

Não se sabe se ou quando a Radical Heights chegará ao Xbox, mas com coisas como o Programa Creators, [email protected] e Xbox Game Preview, é fácil imaginá-lo chegando ao Xbox eventualmente.

O que vocês acham? Teria mais chances de sucesso?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!