Carregando...
0 1

Cliff Bleszinski quer levar Radical Heights para o Xbox One

Cliff Bleszinski quer levar Radical Heights para o Xbox One

Radical-Heights

Apesar de todas as suas séries favoritas estarem adicionando seus próprios modos Battle Royale, os desenvolvedores ainda estão capitalizando sua popularidade, dedicando jogos inteiros ao gênero. A Boss Key Productions, co-fundada pelo criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, lançou recentemente um shooter chamado Radical Heights. Embora atualmente só esteja disponível no PC, Bleszinski está aberto para trazê-lo ao Xbox One.

Bleszinski e Larry Hryb acabaram falando sobre a Radical Heights no Twitter. Bleszinski disse que a equipe da Boss Key gostaria de vê-lo no Xbox.

Ybarra respondeu a isso mencionando o novo Programa de Creators da empresa, tornando mais fácil do que nunca a publicação de um jogo no Xbox. “É muito fácil publicar no Xbox”, disse ele em um tweet. “Adolescentes fazem isso no Programa Creators”.

Bleszinski e Boss Key Productions receberam críticas da comunidade Xbox por não publicarem seu jogo anterior, LawBreakers, no console da Microsoft. O shooter da equipe só foi lançado para PlayStation 4 e PC, o que pareceu um desprezo para os fãs, considerando o papel de Bleszinski na criação da série exclusiva de Xbox, Gears of War. Como fracasso de LawBreakers, o estúdio decidiu apostar num novo jogo e daí surgiu o Radical Heights.

Não se sabe se ou quando a Radical Heights chegará ao Xbox, mas com coisas como o Programa Creators, [email protected] e Xbox Game Preview, é fácil imaginá-lo chegando ao Xbox eventualmente.

O que vocês acham? Teria mais chances de sucesso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!