Codinomes de alguns dos próximos lançamentos da Xbox Game Studidos são vazados

Embora estejamos a apenas algumas semanas do evento da Microsoft, talvez vamos acabar com todas as nossas dúvidas que ainda temos sobre os jogos da próxima geração no Xbox Game Studios. Especificamente no dia 23, às 13:00, horário do Brasil será quando podemos ver o show em streaming.

Hoje, estamos conhecendo alguns codinomes dos projetos nos quais serão os próximos lançamentos da Xbox Game Studios, e temos isso graças ao sempre confiável WalkingCat, um membro que ganhou sua reputação não apenas no que diz respeito ao Xbox, mas tudo o que afeta Microsoft em geral. Desde os temos do Windows Phone que ele é um dos principais vazadores.

Seu método é focado na extração de dados das APIs oficiais, repositórios do GitHub e da loja da Microsoft, entre outros, e, portanto, suas informações são muito confiáveis. É o que ele descobriu você pode conferir abaixo:

  • Project Georgia: corresponde a um projeto da The Initiative.
  • Project Valentina: Corresponderia a um projeto da The Initiative.
  • Project Olympus : Refere-se ao Halo Infinite.
  • Project Steelhead: corresponderia a um jogo da franquia Forza.
  • Wasteland: Frost Point. Chegará no quarto trimestre deste ano. (Da inXile)

O WalkingCat afirma que existem muitos outros nomes de código, mas não é capaz de encaixá-los em nada que saiba no momento. Ele afirma que não dá para saber se o Georgia e Valenina representam o mesmo projeto da The Initiative, mas que aparenta serem separados.

211 comments on “Codinomes de alguns dos próximos lançamentos da Xbox Game Studidos são vazados

      1. PlayStation 5 pode ter foco em streaming, aponta apresentação da Sony
        Com streaming, fãs poderiam jogar games instantaneamente

        8 de julho de 2020 por Vinícius Paráboa

        Seria legal poder começar o jogo instantaneamente por streaming ENQUANTO se faz o download e depois jogar localmente qd terminar. Seria ótimo eliminar esse tempo de espera. Isso vai ajudar a economizar espaço no ssd, vc pode optar por nem querer instalar. Espero tb q os jogos sejam divididos em módulos e eu possa instalar e jogar só um pedaço sem instalar o resto, tipo só a parte multiplayer. Hj vc pode escolher mas tem q instalar o jogo todo no final. Por fim, com o ssd, as devs não precisam mais replicar assets mil vezes pra diminuir os loadings ao custo do aumento do tamanho dos jogos.

          1. É um fake q fez um perfil com o meu nome, esse doente se chama Rodrigo Síndrome de Down ????

  1. Jorge, fala sobre uma insider que afirmou com 100% de certeza que um novo Fable está em desinvolvimento(Acho que ela é ex-repórter da IGN EUA).

      1. Eu queria aquela dos sonistas fazendo petição pro PSNow chegar ao Brasil…

        23:59: Quem assina game pass é mendigo esse serviço vai acabar com a indústria.

        00:00: Sonistas fazendo petição pro PSNow chegar ao Brasil.

      1. “Dando adeus a oitava geração como fracassados” kkkkkkk só rindo mesmo, essa foi a geração que eu mais joguei dps da geração PS2 (q tinha muita pirataria e eu tinha mais tempo), nunca fui tão feliz com um console, pude jogar quase tudo q eu quis jogar e descobrir excelentes jogos q nunca jogaria, experimentei e me apaixonei pelos exclusivos Xbox (principalmente Forza horizon), q antes eu tinha preconceito por nunca ter tido um Xbox (antes do one só tive PS e Nintendo), Xbox pode nn ter vendido mais q seu concorrente mas nn trocaria ele por nada e sei q muita gente pensa assim.

  2. Se nao me engano, assim que surgiu o boato de que a Playground estaria fazendo um jogo RPG, vazou que o projeto teria codinome de Project Berserk, o que induz a acreditar que seria algo parecido com o universo do mangá (que tem esse nome) que é localizado na Europa medieval. Boato é boato.

    1. Isso seria daora, Berserk com mundo aberto em 3 pessoa, o Guts é pika, mas a IP pertence a Koei até então tinham lançado um jogo hack and Slash em 2017.

  3. Esse ano teve, Ori 2, Bleeding Edge, Minecraft Dungeons, ainda vai ter Wasteland 3, Session, Psychonauts 2, Microsoft Flight Simulator, Grounded, Tell me why, Gears tatics, Halo infinite, GamePass avassaladora com todos FinalFantasy e ja tem o XV windows edition, IX . Kingdom hearts 3, 1.5 +2.5 remix, 2.8 final chapter, todos Yakuza, ja tem o 0 e o Yakuza kiwami, Janeiro Gta 5 e agora red dead 2 na GamePass, Ainda vai ter Control e borderlands 3 ja confirmados na GP , com a saída de doom fica provável o doom eternal tambem.

    Troquei pro xbox e nao me arrependo, ano foda demais!!!!

          1. Uma vez o Phil disse que Control entraria, mas a Remedy foi no Twitter após algumas horas e disse que não tem planos ainda pra Control entrar no GP

          2. não lembro se fumei maconha no dia mas isso foi dito pelo twitter oficial da remedy q n tinha nada planejado, ai esse ano o phil disse q viria na gp, eu tenho certeza q vi isso aki na wc

          3. em dezembro de 2019, ai esse ano ele falou q nao bateu as estimativas da remedy mas seria bom pra entrar na gp

          4. “não me lembro se fumei maconha no dia” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. seja humilde, state of decay 2 por exemplo é mega divertido e ao mesmo tempo dificil, mas tão simples q qualquer um q goste de jogos de vdd vai gostar

    1. E pelo andar da carruagem Cyberpunk 2077 deve chegar no lançamento no GP se isso se concretizar prevejo as montanhas ficando rosa de tanto poney. 4k4k4k4k

  4. Muita enrolação!! tá parecendo a Sony, que um dia mostrava a caixa do PS5, no outro um pedaço do controle, depois os cabos etc.

  5. A Microsoft podia usar dos nomes bacanas que ela cria e colocar no lugar do Xbox series X.
    Gosto dos nomes dos seus projetos, o Scarlett é um deles.

    1. Desde o início de 2018 que já existe esse rumor de que é a The Coalition quem está co-produzindo um novo Perfect Dark. O pessoal teima em achar que a The Initiative tá fazendo sozinha.

    1. a gente vem aqui pra tirar sarro de gente que não tem exclusivos de qualidade mesmo , e ainda por cima por acreditarem em um cara mentiroso como Phil Spencer kkkk

    1. Vc parece gostar bastante de coisas roliças com cabeça roxa. Acho que gosta e não admite…
      Saia do armário, venha pro Vale!!

  6. Interessante,mesmo q não esteja mantendo meu hype grande pra esse evento eu espero q ele seja Incrível pq finalmente chegou a hora de redenção da MS.

  7. Vocês só vivem sonhando, enquanto no Ps4 já jogamos esse ano Final Fantasy Remake, Nioh 2, TLOU2 e aguardando Ghost of Tsushima, enquanto os caixistas só ficam no Grounded

          1. E mais um çonista batendo punheta com a benga dos outros, pediu a ID desapareceu, deve tá no PS3 ainda ?????✌?

          2. Parece q vc se gabou das novelinhas lacradoras, mas quando pediu a ID sumiu q nem uma putinha, ué ??‍♂️???

          3. Suas mentiras só bastam pra levantar seu ego, e pare de gozar com o roliço dos outros poney de PS3 ?????

          4. kkkkkk se você acredita que eu estou no ps3, enquanto isso fico aqui jogando Goty Stranding, fica com Grounded aí

          5. GOTY Stranding pelo BRKSEDU?? Ele nem jogou direito, não aguentou essa merda de jogo ?????

          6. Vou usar esse argumento pra qualquer jogo, vc não curtiu a proposta de Graunded?? Fazer oq, não é pra todos ??????

            ID??

        1. Antes de por a boca na pirokinha do seu cupincha, comprove se eu tenho ou não vídeo game ??

          GT – rogerinho pira

          Veja lá inseto ????

    1. Verdade:
      FF7R vem pra caixa ano que vem. Vem.
      Nioh 2 tem pra PC. A Sony pagou com seu dinheiro pra não sair pra caixa?
      TLOU 2 Metacritic fala por si só.
      Ghost of Tsushima ainda mexe com as ilusões de sonystas como ninguém.

        1. Sony usando seu dinheiro pra exclusividade temporária enquanto sonystas passam por problemas de velocidade na plus e você se gabando?

          1. não me gabei, só perguntei kkkk tá daora o xonão???? só nos dungeos? ou no bleeding edge?? só jogão em!!!!!

          1. Sim, está lá que a exclusividade é de 1 ano. Mas em algum lugar cita Xbox como plataforma futura? Já pensou na possibilidade de ser PC a única plataforma futura? ??‍♂️

  8. Tava jogando Rainbow Six, e depois que acabou uma partida rankeada de 40 minutos, eu todo nervoso comigo e com meu time, acendi um cigarro pra tirar um pouco do stress e me perguntei, sera que algum dia eu paro de jogar esse jogo de louco e volto a jogar esses games casuais de console? não achei a resposta…
    Alguem conseguiu se libertar desse game e voltou a casualidade? preciso de ajuda.

    1. Sim ,já joguei muito Rainbow Six a 2 anos atrás,cheguei até a platina,porém o jogo ia ficando mais complexo e eu mais lento kkk,sei lá não estou curtindo mais esses jogos multiplayer.

  9. Bom isso só afirma que os rumores da The Initiative ter 2 projetos eram reais o primeiro seria um AAA menor [ HORAS ] seria o Perfect Dark mas tbm nao me assustaria se esse projeto fosse aquele jogo que Black Tusk abandonou. Já que a The Coalition está trabalhando junto com a The Iniiative…O segundo projeto seria uma nova IP AAA bem maior que esse primeiro projeto do suposto Perfect Dark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *