Carregando...

Coleção “Batman: Return to Arkham” foi adaptada para Xbox One X

Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City são dois dos jogos de super-heróis mais aclamados do Xbox 360. Eles são fenomenais não apenas devido à sua história, mas também devido à sua mecânica de combate e mundos abertos detalhados. Alguns anos atrás, ambas as experiências foram remasterizadas para o Xbox One. Desde então, muitos jogadores têm pedido à Warner Bros para atualizá-los para o Xbox One X.

Batman: Arkham Asylum coloca Batman contra o Coringa e outros vilões que estão presos dentro do Arkham Asylum. Devido a um motim, muitos desses personagens escapam de suas células e cabe ao Batman restaurar a ordem. Batman: Arkham City expande o playground para uma grande parte de Gotham City. Batman: Return to Arkham contém esses dois jogos.

Hoje (29), o diretor da programação da Xbox Live, Larry Hryb, anunciou que a coleção Batman: Return to Arkham foi otimizada/melhorada para o Xbox One X. Nós testamos as atualizações por algumas horas e você pode definitivamente ver a diferença. A resolução parece ser mais alta e a taxa de quadro é muito mais suave. Espero que a editora detalhe as alterações em breve.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.