Com a nova atualização do Project xCloud podemos descobrir e jogar mais jogos

Desde que a Microsoft iniciou o Project xCloud Preview no ano passado, a empresa oferece cada vez mais jogos para jogadores testarem a beta, bem como a capacidade de transmitir por streaming todos os jogos que você possui, transformando seu console em seu próprio servidor Project xCloud. Hoje, a empresa anunciou que, a partir de agora, o aplicativo Xbox Game Streaming no Android agora exibirá trailers de jogos para ajudar os testadores beta a descobrirem novos jogos para jogar.

“Ao abrir o aplicativo preview do Xbox Game Streaming, você verá um conjunto de trailers de cinco jogos diferentes pelos quais poderá passar o seu tempo livre. Enquanto assiste ao trailer, o jogo é carregado em segundo plano e, se um jogo em particular chamar sua atenção, você pode entrar e jogar ou continuar procurando por outra coisa. Continuaremos misturando novos trailers para manter as coisas novas e para ajudá-lo a tentar algo novo ”, explicou o Major Nelson do Xbox.

Observe que esses novos trailers de jogos com carregamento em segundo plano aparecem apenas na versão Android do aplicativo do Xbox Game Streaming. Até o momento em que este artigo foi escrito, os testadores beta do Project xCloud no iOS só podem jogar Halo: The Master Chief Collection, enquanto os usuários do Android atualmente podem jogar perto de 100 jogos. O Project xCloud no iOS também não suporta o streaming do console Xbox, e a Microsoft explicou anteriormente que havia algumas limitações “para cumprir as políticas da App Store”, sem mais detalhes.

66 comments on “Com a nova atualização do Project xCloud podemos descobrir e jogar mais jogos

  1. Não gostei do serviço. Muito lag, impossível de jogar. Confuso e difícil de interagir. Parece que foi feito às pressas. Desserviço com o consumidor. Espero que corrijam os erros o mais rápido o possível, não é mais do que a obrigação. World War Z, Hellblade e Forza uma bosta, impossível de jogar, tudo travado e feio, muito ruim.

          1. Bom, pelo que eu vi dos gringos, funciona de boa, inclusive o canal Xbox fez testes ao vivo com o Lord, que mora nos Estados Unidos, ele fez teste com P now tb, que funcionou de boa, lógico, não tão bom quanto um console físico, mas não foi esse lixo que tu fala não.

          2. Que que eu tenho a ver com os gringos, sou brasileiro, estou falando do produto como usuário do Brasil.

          3. Amigo, estou dizendo que o Xcloud está disponível apenas na gringa, por isso citei os gringos, não tem como uma pessoa aqui no Brasil a avaliar, detalhe, citei o Lord do Canal Xbox, que é br e testou o Xcloud nos Estados Unidos e rodou de boa.

          4. Não tenho nada a ver com os Estados Unidos, sou brasileiro, produto muito ruim aqui no Brasil, precisa de manutenção. Injogável, patético.

          5. Como o produto pode ser ruim no Brasil se ele não foi lançado no Brasil? Vc é burro ou só hater mesmo?

          6. O cara é todo contraditório mano, primeiro falou que mora fora, depois que é do Brasil, faz como eu, bloqueia logo, provavelmente é continha Fake pra falar mal de xbox.

        1. Eu consegui jogar liso com uma internet dsl lixo da vivo de 4mb e está rodando liso, sei que pode ter algum problema, mas seu roteador pode ter culpa, ou em configuração mal feita do roteador ou por rodar a rede 2.4ghz ao invés da 5ghz, tem que ser na rede de 5ghz pra rodar liso tbm e outras configurações a mais do roteador, mas se já desistiu então não tenho como te ajudar, abraços

    1. Só lhe observo poneyzinho, esta ansioso pra assistir TLoU na HBO para não ter que comprar o TLoU2 né, já que os jogos ex-clusivos da Pony são todos filminhos…
      Tou na sua poneyzinho, toooooooou na sua…

    2. Serviço bem paia mesmo. E olha que testei nos EUA (costa leste, que costuma ser pior que a oeste, mas mesmo assim melhor que Brasil), nem foi aqui no Brasil.

    3. Talvez seja sua net que é uma merda, pois aqui está de boa 100/5 minha net.
      E olha que meus irmãos vem pra cá e ficam jogando no celular, fica uns 6 celulares conectados no wifi.
      No 2.4ghz é impossível jogar, mas no 5ghz é suave, veja se seu modem tem suporte a 5ghz pode ser isto.

          1. Kkk…com 5MB de UP já roda bem os jogos. Ai o cara fala que tem 800 e trava tudo….esse sabe inventar historias engraçadas. Kkkkk

          1. 4k4k4k4k Mano mas acima ele informa que a internet dele é 900mb e aqui embaixo ele fala que é 800mb…
            Diz que mora nos USA e depois iz que é BR ….4k4k4k4

            O Nome disso é LOROTA, não passa de um loroteiro mentiroso… 4k4k4k isso ai nem console deve ter.

          2. É um perfil fake de algum dos sonystas que estão aqui, despejando toda a dor que sete pelo XB ser a melhor plataforma de jogos do mercado.

        1. 800mb um kct. No comentário de cima eram 900MB, agora são 800 e no final das contas Vivo não tem nenhum dos dois pacotes mentiroso do caramba.

    4. Não foi feito as pressas, não foi feito é pra nós kkk. Tá no beta querido, nem no Brasil tem. TU ta tentando jogar em streaming usando server americano

  2. Estou testando aqui e está ótimo o serviço, o delay com a VPN ligada é grande, mas depois de entrar no jogo, e desligo o VPN fica liso, tirando o Forza Horizon 4(ou pelo menos o Senna, o carro normal vai de boa)mas no Dirt 2.0 e o F1 estão normal.
    O WWE foi o único que encontrei problema até agora, não dá pra jogar, o delay é monstro.
    Esses estão 100%; Shadow of Tomb, Hellblade, Ori, Gears, Halo, Just Cause 4, Hitman, Black Desert, World War Z, entre outros que testei.

    Mal vejo a hora de lançarem aqui no Brasil, com os servidores nos Estados Unidos já está bom (isso porque tenho apenas 5mb de up) imagina quando tiver servidores aqui.

      1. Usa o serviço VPN chamado Windscribe, quando for iniciar o game vc desliza o dedo de cima pra baixo pra ver as notificações do Android e o aplicativo vai ter a opção de desligar, só desligar e curtir sem vpn, e não vai consumir os MB pra conta gratuita.

          1. Sim, faço isso todo dia.. acabei de fazer no Black Desert, mas tem que ser o VPN windscribe ou outro que tem a função de desconectar na barra de tarefas, pois se pular pra outro app o cloud fecha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *