Com suas “próprias mãos”, Microsoft irá melhorar Quantum Break para o Xbox One X

quantum_break_3

A Microsoft tem feito um trabalho incrível para que as otimizações de jogos mais antigos chegassem ao Xbox One X. Na verdade, vimos melhorias incríveis no console mesmo em jogos com mais de 10 anos de idade como o primeiro Crackdown. Mas é nos jogos “Xbox One Enhanced” onde ela está colocando maior ênfase e Quantum Break é um dos escolhidos para levar consigo esse selo característico que expressa que esses jogos são otimizados para o console mais poderoso do mundo na atualidade.

Graças a Thomas Puha, sabemos que a Microsoft está trabalhando em uma nova atualização para o jogo da Remedy que corrige alguns erros gráficos que ainda estão presentes. Note-se que é a própria Microsoft e não o estúdio finlandês que está por trás de toda esta atualização.

O próprio Thomas Puha enfatizou que não há data, embora isso possa chegar em breve. Quantum Break é um dos jogos que melhor brilham no monstro, seus efeitos quanto ao tempo e iluminação volumétrica criam um espetáculo visual no console.

Quantum Break é um jogo de ação de terceira pessoa desenvolvido pela Remedy exclusivamente para Xbox One e PC. Jack poderá usar poderes especiais para lidar com os diferentes inimigos que ocupam o mundo real e o espaço temporal.

99 comments on “Com suas “próprias mãos”, Microsoft irá melhorar Quantum Break para o Xbox One X

  1. Eita a Remedy tacou um phodas na rainha mesmo kkkkkkkkkkkkk

    mas claro a news ovelha preferiu ocultar este detalhe, oras porque a cridora do jogo não vai fazer o serviço? oras porque ela vai fazer jogos para o playstation agora?

    Pois é, ovelhas fingem não ver as coisas como realmente são.

        1. OLHA O DESESPERO DO RETARDA SEM VIDA, ENTROU EM 5 FAKES PRA ME ENCHER O SACO, AOOO DUENTE, FALA PRA MIM, QUANDO A PLUS VAI DAR 4K NO PRESITERCO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. true 4k do xone é para enfiar no cu, pq jogo não tem….

            e agora, além de ser uma puta lunática e debiloide do capslock, AINDA TEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO o mangoloide retardado.

            a puta retardada vomita 4k, chega o Uncharted 4 e arroba o cu da MerdaBox “true 4k se for para enfiar no cu, pq jogo não tem”

      1. eita ovelha, ainda não respondeu?

        Horizon Zero Dawn “4k fake béééé” arregaçou tanto assim o teu cu?

        mais que o kitreco que vc socou na bunda depois de ser enganado pela MS?

    1. Vou ter que desinstalar Halo MCC e Halo 5 pra caber Quantum Break. Acho muito zoiao comprar outro HD externo. Se minha fila de jogos já tá grande, imagina por outro HD…

          1. Zerei the last of us em 6, aliás tem como zerar em menor tempo inclusive sem matar nenhum inimigo, god of war 3 se zera em 4.

          2. Jogos com speedrun foram criados para isto, tentar bater records, inclusive geram conquistas/trofeus.

            tem mario que se zera em minutos.

          3. esse jogo ai as ovelhas picaretas, deixavam o xonão ligado de noite com o jogo aberto para contar hora de gameplay.

            teve um lixo humano que na epoca veio com print de “30h de gameplay”.

            o AMX Gaymeplay, superfanboy do xonão e amigo do xbox mingau, editou on line um video com o gameplay dele…..

            TIRANDO AS SERIES DE TV, DEU 4H DE JOGO.

          4. Ovelhas ovelhando meu chapa, vc quer o que? se bobear vai aparecer ovelha com mais de 100H em quantum break kkkkkkkkkkk

          1. Eu não joguei Ryse Son of Rome ainda, mas o quantum break zerei em 16h no difícil com todas as conquistas. Só que é foda, numa era de dlc o quantum break não receber nenhuma.

  2. Queria poder jogar com a Beth Wilder (acho q esse era o nome dela). Pois dá pra ver que ela e o Paul Serene são os que passaram mais tempo vivendo essas viagens no tempo e as mudanças q os afetaram. Tbm seria legal saber o q exatamente é o Martin Hatch.

  3. Estranho, porque a própria Remedy não trata das melhorias? Dá a entender que a Remedy lavou as mãos com o jogo, talvez por estar envolvida com outro projeto, vai saber.

    1. ah claro, controlar os danos, o studio de forza fez e ele não está em outros projetos? o de halo? o de gears?

      mas claro só a remedy é ocupada.

      CONTROLE DE DANOS ATIVAR!!!!!

  4. A mulambada sonysta pira quando lê esse tipo de matéria. A mídia e os mulambos queimaram o game, mas agora a própria Microsoft vai mexer nele. Com certeza vai ficar mais impressionante ainda. O One X foi a melhor coisa que a Microsoft fez. A concorrência não vai ter nada do nível do QB em que a MS vai mexer. Quem sabe não é uma abertura para uma continuação do game feito pela própria MS, grana eles têm pra isso. Vou só ficar de olho.

        1. Vc tm uma melhor? ou seu achismo mesmo serve? estranho é mesma fonte que vcs usam para falar que exclusivo não vende kkkkkkkkk

          Controle de danos de ovelhas é uma merda kkkkkkkkkkk

          1. MAS E A PLUS OVELHA RETARDA DOS MIL FAKES? QUANDO VAI DAR OS 4K? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          2. Nossa sua inteligência é um espanto, vc so aprendeu o controle de danos dos 4k? do exclusivo não vende não aprendeu ainda não? para dá uma variada no seu vasto vocábulo kkkkkkkkkk

        2. e que tal esta?

          Como o site indica, existe aproximadamente 51,790 proprietários de Quantum Break na Steam, com uma margem de erro de cerca de 5,496. Nas últimas duas semanas, a média de jogatina reside em cerca de 4 horas e 52 minutos, significando que muitos jogadores estão saindo do jogo após 5 horas de jogo. Aproximadamente 31,554 pessoas jogaram Quantum Break nas últimas duas semanas, com uma margem de erro de 4,545 jogadores. Para uma grande novo título da Microsoft, esses são números incrivelmente baixos para um lançamento na Steam.
          Isso, é claro, coincide com os antigos relatórios acerca da venda do Quantum Break entre o PC e o Xbox. Como Daniel Ahmad apontou no twitter em Maio, o jogo “não bombou” mas ainda assim demonstrou “uma performance muito pobre” quando lançada como uma nova IP. Em Junho, o jogo falhou em vender acima de 200 mil unidades em lojas físicas nos Estados Unidos, e o mercado japonês sequer notou o jogo, movendo um adicional de 5 unidades entre uma semana.

        1. Por isso esse lixo nõ recebe jogo e apóio da propria dona, não vende, e as ovelhas dementes não abem que o principal em qualquer negócio são vendas,

          COMO OVELHAS SÃO BURRAS.

          porque a Remedy chutou a rainha soft? kkkkkkkkk porque as ovelhas dementes não compram nada, ai ela falou, deia eu correr para o estado PLAY.

          chupa essa uva ovelha!

  5. É um jogo que tenho na minha coleção em mídia física,um jogaço porém curto tem os gráficos lindos demais…imagina melhorado no X.

  6. Gostei muito do QB, tanto do jogo como da série, queria muito uma continuação (viagem no tempo, paradoxo temporal, essas coisas me chamam muito a atenção). É um jogo onde “ler” os colecionáveis é essencial para entender a história. Muitos que criticam o jogo com certeza não jogaram (todos que conheço que jogaram recomendam QB). Em relação a duração do jogo, talvez uma dlc preenchesse essa lacuna.

  7. Quantum Break pra mim foi um jogo OK, com destaque para as ideias bastante inovadoras da história e pra jogabilidade aplicando os poderes da cronocinese. Infelizmente, o formato de jogo de QB é antiquado até pra um jogador single player como eu. Se a Microsoft der continuidade , já que a IP é de propriedade dela, que faça um jogo de mundo aberto que renda horas e horas de jogatina.

    1. Ovelha quando vc vai aprender os outros controles de danos, vc é tão fraquinha da cabeça que só consegue se concentrar em um, no controle 4k? tente aprender o sonysta não compra exclusivos, ou a psn é lixo, evolua, aprenda mais um ou dois truques novos. kkkkkkkkkkkkk

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o monstro saiu da jaula e as Sonetes que arrotavam poder agora estão todas loucas……………… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aonde isso ?

        1. O pior de GT (todos) é a IA dos pilotos concorrentes que parece que foi inspirada em alunos de autoescola. Forza tem o drivatar, que simula o estilo de pilotagem dos seus amigos.

        1. Eu manipulei duas ovelhas, a tarcisia e a geralda xavier, a geralda está brava comigo kkkkkkkkkk depois que mostrei como é fácil manipular estas ovelhas kkkkkkkkkkk

    1. uai, cronometrando da 29 minutos de gameplay, quase 30 minutos, vc jogou em camera lenta? so usando o poder do tempo? kkkkkkk

          1. Esse jogo já não vendeu nada no lançamento, dai a expertona vai querer mecher em cachorro em decomposição, pra quê, pra quê? Será que ela ta achando que vai vender porque ela vai adicioar um patch de textura novo. rs

            Fazer a continuação ou criar nova PI ninguém quer agora rasgar dinheiro, perder tempo em coisa que ninguém vai nem notar ela quer. Vai entender essa rainha.

          2. sim, pior que qo a sony paga a bluepoint para remasterizar algo, as ovelhas brevejam e dizem que ao inves de usar os studios ara fazer jogo novo remasteriza, so que a sony nao para seus studios para remasterizar, jpa a micro que quase não tem vai parar um para remasterizar o seriado e as ovelhas estão adorando, mesmo que não vão compar, pois sabemos elas vão esperar no gamepass que também nao vão assinar. kkkkkkkkkkkk

          3. A rainha MS ta tão desesperada que tá remasterizando jogo da mesma gen. Ai sim pode, pode porque é da rainha, isso é ser sábio. kkkk

        1. Prefiro tomb raider…. zerei os 3 primeiros uncharted em quanto esperava o X chegar pelo correio… o 4 não tive saco… achei muito chato e sem graça…

  8. Joguei no Xbox e no PC, e vai sair na Netflix tambem, jogo bosta demais, muito filmim para pouco e entediante gameplay, para melhorar esse lixo vai ter que piorar primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *