Não passou uma semana desde o lançamento do Hellblade Senua’s Sacrifice para Xbox One. Ninja Theory, criadora do jogo de horror psicológico, cumpriu com... Com vendas satisfatórias no Xbox One, Hellblade amplia apoio à Microsoft Store

hellblade

Não passou uma semana desde o lançamento do Hellblade Senua’s Sacrifice para Xbox One. Ninja Theory, criadora do jogo de horror psicológico, cumpriu com sua promessa. Agora pouco, confirmaram que mais de cinquenta mil exemplares foram vendidos no Xbox, e por isso fez uma doação de vinte e cinco mil dólares para ONGs que apoiam pessoas com problemas de saúde mental.

Lembre-se que o Hellblade Senua’s Sacrifice tem uma relação especial com essas doenças, já que seu protagonista sofre durante o enredo ao ouvir vozes em sua cabeça.

Embora talvez não atinjam as 100 mil cópias por agora, para que a doação atinja os 50 mil dólares,  as vendas são mais do que saudáveis. Tenha em mente que o Hellblade não é um título de grande orçamento, e que outras pessoas já receberam o título em outras plataformas como no PS4 e PC. Como você pode ver no gráfico, a linha ascendente é muito saudável, e parece certo que eles alcançarão bons resultados no Xbox One a médio e curto prazo.

Hellblade agora suporta Microsoft Store no PC

Mike Ybarra, do Xbox, afirmou que está muito contente em ver Hellblade na loja do Windows 10, e que suporta Xbox Live, conquistas, e tudo mais.

Mais detalhes foram prometidos adiante. Infelizmente,  ainda não é um título Xbox Play Anywhere, mas de qualquer forma é bom ver a concorrente do Steam conquistar jogos que até então eram pontos altos da concorrência. Antes “rival”, agora aliado.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!