Carregando...

Como jogar Minecraft RTX Ray Tracing beta

O próximo suporte de Ray Tracing do Minecraft se encaixa na plataforma RTX da NVIDIA, prometendo melhorias substanciais em iluminação e sombras para maior fidelidade visual. Embora esses aprimoramentos possam contrastar com a estilização simples do Minecraft, o salto na luz, nas sombras e nos reflexos atualiza sua aparência, mantendo as características. É uma nova aparência para o Minecraft, apresentando uma nova maneira de experimentar o best-seller em PCs com Windows 10.

O Minecraft RTX é lançado exclusivamente por meio do cliente Windows 10 (a versão da Microsoft Store) e vinculado ao hardware NVIDIA compatível com sua plataforma RTX. Embora a Microsoft tenha demonstrado o Ray Tracing no hardware do protótipo Xbox Series X, a solução suportada pela NVIDIA é a primeira solução oficial pública. É exclusivo do Minecraft para Windows 10, sobre o cliente Java herdado, devido aos requisitos do novo mecanismo Bedrock.

Se o seu PC é capaz de lidar com isso, o RTX é uma tentativa obrigatória para os fãs de Minecraft.

Como jogar Minecraft RTX Ray Tracing beta?

O Minecraft RTX requer o Minecraft para Windows 10, seu mais recente cliente para PC disponível exclusivamente na Microsoft Store integrada no Windows 10. Ao começar compre o jogo básico do Minecraft.

A Microsoft anunciou que o Minecraft RTX beta aberto será hospedado por meio do aplicativo Xbox Insider Hub para PC, sua plataforma interna para o lançamento de aplicativos de jogos para Windows 10 de pré-lançamento. O processo formal passo a passo para instalar o Minecraft RTX beta permanece incerto, com contexto adicional provavelmente fornecido em 16 de abril.

Meu PC roda Minecraft RTX?

A NVIDIA afirma que os usuários devem usar a placa de vídeo GeForce RTX 2060 ou mais recente, abrangendo toda a linha de séries 20. Embora as placas gráficas RTX de desktop tenham desempenho, uma grande variedade de laptops também possui recursos RTX. Aqui está a lista completa de placas gráficas compatíveis com RTX que funcionam com a RTX beta do Minecraft.

  • GeForce RTX 2060
  • GeForce RTX 2060 Super
  • GeForce RTX 2070
  • GeForce RTX 2070 Super
  • GeForce RTX 2080
  • GeForce RTX 2080 Super
  • GeForce RTX 2080 Ti
  • Nvidia Titan RTX

Atualmente, no mercado de uma atualização para a série 20, a GeForce RTX 2060 Super da NVIDIA é a nossa escolha recomendada para alto desempenho e orçamento. . Optar pelo RTX torna o Minecraft significativamente mais difícil na GPU, mas esta placa lida com a próxima geração de Ray Tracing como um campeão.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.