Como jogar Minecraft RTX Ray Tracing beta

O próximo suporte de Ray Tracing do Minecraft se encaixa na plataforma RTX da NVIDIA, prometendo melhorias substanciais em iluminação e sombras para maior fidelidade visual. Embora esses aprimoramentos possam contrastar com a estilização simples do Minecraft, o salto na luz, nas sombras e nos reflexos atualiza sua aparência, mantendo as características. É uma nova aparência para o Minecraft, apresentando uma nova maneira de experimentar o best-seller em PCs com Windows 10.

O Minecraft RTX é lançado exclusivamente por meio do cliente Windows 10 (a versão da Microsoft Store) e vinculado ao hardware NVIDIA compatível com sua plataforma RTX. Embora a Microsoft tenha demonstrado o Ray Tracing no hardware do protótipo Xbox Series X, a solução suportada pela NVIDIA é a primeira solução oficial pública. É exclusivo do Minecraft para Windows 10, sobre o cliente Java herdado, devido aos requisitos do novo mecanismo Bedrock.

Se o seu PC é capaz de lidar com isso, o RTX é uma tentativa obrigatória para os fãs de Minecraft.

Como jogar Minecraft RTX Ray Tracing beta?

O Minecraft RTX requer o Minecraft para Windows 10, seu mais recente cliente para PC disponível exclusivamente na Microsoft Store integrada no Windows 10. Ao começar compre o jogo básico do Minecraft.

A Microsoft anunciou que o Minecraft RTX beta aberto será hospedado por meio do aplicativo Xbox Insider Hub para PC, sua plataforma interna para o lançamento de aplicativos de jogos para Windows 10 de pré-lançamento. O processo formal passo a passo para instalar o Minecraft RTX beta permanece incerto, com contexto adicional provavelmente fornecido em 16 de abril.

Meu PC roda Minecraft RTX?

A NVIDIA afirma que os usuários devem usar a placa de vídeo GeForce RTX 2060 ou mais recente, abrangendo toda a linha de séries 20. Embora as placas gráficas RTX de desktop tenham desempenho, uma grande variedade de laptops também possui recursos RTX. Aqui está a lista completa de placas gráficas compatíveis com RTX que funcionam com a RTX beta do Minecraft.

  • GeForce RTX 2060
  • GeForce RTX 2060 Super
  • GeForce RTX 2070
  • GeForce RTX 2070 Super
  • GeForce RTX 2080
  • GeForce RTX 2080 Super
  • GeForce RTX 2080 Ti
  • Nvidia Titan RTX

Atualmente, no mercado de uma atualização para a série 20, a GeForce RTX 2060 Super da NVIDIA é a nossa escolha recomendada para alto desempenho e orçamento. . Optar pelo RTX torna o Minecraft significativamente mais difícil na GPU, mas esta placa lida com a próxima geração de Ray Tracing como um campeão.

45 comments on “Como jogar Minecraft RTX Ray Tracing beta

    1. pq? Ray Tracing e o futuro, tera em muitos jogos… e nada melhor que usar o Minecraft pra anunciar essa tecnologia que e um dos jogos mais vendidos de todos os tempos!… e simples de entender, e nao e nada ridiculo.

    1. Sim. Mas no caso estamos falando de RT, o que é mais complexo. Tanto que estamos falando iluminação global, o que é muito pesado para os PCs atualmente.

        1. Meus amigos me massacram pq nao jogo FPS com eles!!! Fortnite, R6, Warzone…. so acho massa assistir.
          Sou do Action RPG e Fight games. Ai sim eu me garanto legal.

        1. gahahahahahah verdade viu.

          Confesso que ja tentei brincar para entender, mas nem de longe é minha praia. Maaaass que bom que a M$ tem ele!!!

      1. Seguindo a lógica Sonysta, que diz que o que vende mais é melhor. Minecraft é o melhor jogo do planeta. Melhor que lestófus, gay of war e… qual outro jogo mesmo a sony tem?!

    2. Mas NT eles querem poder para jogar os Multi melhores, eles jogam na cara o tão poderoso Xbox, para jogar Multi, só isso… pagam de jogadores por o bife é o chefe deles kkk

          1. Vamo fazer o seguinte então poney mocorongo, vc manda sua ID e eu mando minha GT, daí a gente v quem joga mais e quem compra mais jogos, bora?? ???????

          1. pouco me importa quem criou. Releia meu comentário.
            A MICROSOFT GANHA DINHEIRO COM AS VENDAS DE MINECRAFT, aceite

  1. Que bosta…. prefiro consoles o gasto é bem menor para jogar, fora que investir em um PC para jogar Minecraft tem que ter coragem, parece até com um brother que trabalha cmg, gastou R$9000 em um PC para jogar CS, com esse valor o cara comprava um Xbox one X, um PS4 pro e um Nintendo switch, e ainda sim sobrava dinheiro para ele comprar os jogos, incluindo o cs que tem na retro do xbox…..mas cd um com seu dinheiro

      1. Sim é vdd os jogos da Nintendo é um absurdo! Mas isso é só para mostrar o quanto é desnecessário gastar isso TD em um PC para jogar (minha opinião Claro), mas cd um faz oq acha melhor e o público do Pc é diferente do público dos consoles, e cd console tbm tem um público diferente, então não dá para julgar MT, mas a experiência que tenho hj no meu console é melhor doq eu tive em um PC, na época em que usava mais o Pc, me preocupava mais em rodar o jogo do que jogar, já no console é o oposto, claro que isso foi minha experiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *