Como tentar ganhar a versão beta de FIFA 2020 no Xbox One e PS4

O FIFA 20 Closed Beta está agora disponível, mas não é para qualquer pessoa, os critérios são bem diversos e vamos tentar repassar neste notícia. Muitos fãs que não receberam um convite por e-mail estão se perguntando se podem usar os códigos de outras pessoas. Infelizmente, a EA deixou claro que os códigos do FIFA 20 Beta não são transferíveis.

Os códigos da beta fechada do FIFA 20 só estão disponíveis para os jogadores selecionados que foram convidados por e-mail – não há outra maneira de acessar o beta. Os códigos de outros usuários simplesmente não funcionarão na sua conta. Receber um convite é a única maneira. Os downloads só estarão disponíveis para PS4 e Xbox One, o FIFA 20 Beta não será exibido no PC ou no Nintendo Switch este ano.

Os jogadores selecionados terão de seguir certas regras – a transmissão ao vivo e a captura de imagens da jogabilidade do Closed Beta são contra as regras da EA. O FIFA Beta deste ano estará disponível a partir do de hoje, 9 de agosto, até 22 de agosto de 2019. Convidados terão acesso ao Kickoff, mais o Modo Carreira, FUT (Ultimate Team), Pro Clubs ou FUTEBOL DE VOLTA.

Como ser convidado pela EA?

Aparentemente, a EA escolhe os fãs mais ativos do FIFA em modos de jogo específicos para enviar os convites. Portanto, pode ser baseado no tempo que eles gastam jogando o jogo e em suas atividades no jogo, como o nível de alcance. Por exemplo, algumas pessoas que foram convidadas para o FIFA 19 Online Seasons Beta, estavam dizendo que estavam jogando bastante.

Entretanto, a dica principal é: aumente a sua qualificação para futuros convites para o FIFA Beta Fechado, você precisa autorizar a receber e-mails da FIFA e da EA. Vá para esta página e selecione a primeira caixa, onde diz “A EA pode me enviar e-mail sobre notícias, produtos, eventos e promoções da EA”.

32 comments on “Como tentar ganhar a versão beta de FIFA 2020 no Xbox One e PS4

  1. O titulo correto seria ”Como tentar ganhar a versão beta de FIFA 2020 no Xbox One” esquece o PS4 cite ele só quando for para zoar mesmo.

    1. Ele tem que colocar pra chamar views….engraçado que no PSX Brasil ou meu PS4 vc não vê nada em relação ao Xbox….agora, no site do Jorge toda hora ele cita o Playstation, Sony…pq será né?? rsssss

      1. Não sei porque mas deve ser costume, mas acho legal colocar as outras plataformas… é claro que para um FIFA não faz diferença, mas para outros jogos não muito conhecidos quando o MEU PS4 por exemplo diz que o jogo vai sair para PS4 e não coloca outras plataformas, da a impressão que será exclusivo, saca?

          1. Exatamente…
            Quando o X360 usou o COD era porque tinha contrato de exclusividade temporária no lançamento até um mês se não me engano.

            Já o PES não existe isso sai no mesmo dia pra ambas plataformas.
            Na propaganda da SONY/XBOX já não digo nada, mas se tratando de matérias em sites deveriam usar ambas plataformas, e nunca usar apenas uma no título.

      2. Ta dando uma moralzinha pra vocês que vivem aqui no site chorando kkk… parece ate que não existe site sonysta é o dia todo aqui e eu ate entendo né com a sony em coma esse ano é difícil ter conteúdo para esses sites sonystas kkk… as novidades por la são enventadas por eles mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    1. Meus dois cunhados compram PS apenas para jogar um jogo…. FIFA. Acho q concordo com vc…
      Eh triste ver os caras gastarem 1,5k – 2k pra usar em apenas um jogo… Esse mês que a Plus deu jogos top, eles nem fizeram questão de baixar… haha…

      1. Sim por isso falei meus amigos que tem ps4 falam que compraram o console por causa dos exclusivos que ele tinha kkkkkkkk… realidade só jogam fifa kkkkkkkkkkkk… agora ainda dão uma revezada com Fortnite kkkkkkkkkkkkk…

          1. 70% a 80% dos jogos sitados por eles já deixaram de ser exclusivos kkkkk… e teve um coitadinho que falou ( ainda bem que já tenho ps4 se não ia ter que comprar um só pra jogar DEATH STRANDING e FINAL FANTASY VII REMAKE ) kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        1. Eu também comprei pelos exclusivos, não me arrependi nem um pouco.
          Em 2016, mais precisamente maio eu pensei em comprar um Xbox One, mas assim que veio a E3 e eles anunciaram l novo GoW e Remake do melhor jogo/obra áudio visual já produzida(minha opinião) Shadow of the Colossus, eu desisti na mesma hora e comprei o PS4 no mesmo mês.

          Acabou que não me arrependo disso até hoje, caso contrário não teria jogado alguns dos jogos que acho incríveis justamente por serem exclusivos.

          Generalizar não muda o quão bom são os jogos e as vantagens da plataforma, existem pessoas que gostam de jogar dinheiro fora, e somente isso.
          Eu mesmo larguei o PC por ter o PS4, sendo que meu PC roda todos os jogos que tenho no PS4 e bem melhor que ele.
          Dentre eles posso citar Infamous, Horizon Zero Dawn, Beyond Two Souls, Heavy Rain e que saiu não a muito tempo, Homem aranha.

    1. La tem Game Pass ta cheio de jogos pros caras jogarem ai fica difícil jogar demo de pes, Halo 5 , Gears 4 o online é quase instantâneo fico pensando quando entrar o Gears 5 e Devil May Cry 5 dentre outros vai faltar tempo.

      1. Bom ou não mais um ano em primeiro lugar FIFA será.
        Ja São duas gerações o game da EA sendo o mais vendido.

        Particularmente apenas jogo seja la o game que for, mas falando em vendas e o mais jogado, o que posso afirmar que são duas gerações o game da EA vende amplamente. Desejo que na nova geração o PES traga algo que faça ao menos dividir ou que chegue próximo as vendas, pois a EA esta muito confortável e sabemos como as empresas são quando estão assim.

        PES/WE jogo desde 94 e por ultimo o de PS2, quando conheci o FIFA 07 achei que poderia melhorar (o que me chamou atenção não foi gráfico, foi a jogabilidade, e dribles). Em fim sempre testo os PES mas pouco me prende atenção, e não me deixo levar por “foto realismo”. Desejo muito mesmo ver o PES com melhor jogabilidade, WE10 foi um dos que mais joguei assim como o 06.

  2. Todo ano as mesmas conversas que PES esta melhor, depois que sai o FIFA fica o ano todo sendo vendido… Mesmo que PES venha bom (não vi nada de mais na beta), sempre o FIFA vende mais, muito mais (não é questão de fanatismo, pois nem sou, apenas desde o início da geração passada vem sendo assim), em fim. FIFA esta preste a fechar mais uma geração sendo o game de futebol mais vendido por duas gerações seguidas (isso é muita coisa…vissssh). PES talvez (desejo que aconteça), se destaque mais na nova geração.

    1. O que acontece é que o Fifa possuía maior vendagem nos dois maiores mercados do mundo fora o Japão, EUA e Inglaterra, nos demais países se vendia o PES (quando se vendia, no Brasil se jogava apenas versões pirateadas). Com o aumento do consumo por futebol principalmente no mercado americano as vendas começaram a ganhar uma diferença muito maior, e o poderio desse mercado sufocou o PES nos mercados menores.

      A maior parte do total de vendas do Fifa ainda hoje é nos Estados Unidos, onde o futebol é o quinto ou quarto esporte. O mercado é tão grande que o Madden, que quase só é vendido por lá, sempre fica entre os mais vendidos do mundo.

      Mas em conversa de qualidade, o PES é superior e isso a muito mais tempo. Tirando a sequência 2010 a 2016, não acho que exista uma pessoa no mundo que preferisse jogar Fifa nos países onde o futebol é popular. Na geração PS2 acho que nem você jogava. Talvez o Street, no máximo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *