Carregando...

Como tentar ganhar a versão beta de FIFA 2020 no Xbox One e PS4

O FIFA 20 Closed Beta está agora disponível, mas não é para qualquer pessoa, os critérios são bem diversos e vamos tentar repassar neste notícia. Muitos fãs que não receberam um convite por e-mail estão se perguntando se podem usar os códigos de outras pessoas. Infelizmente, a EA deixou claro que os códigos do FIFA 20 Beta não são transferíveis.

Os códigos da beta fechada do FIFA 20 só estão disponíveis para os jogadores selecionados que foram convidados por e-mail – não há outra maneira de acessar o beta. Os códigos de outros usuários simplesmente não funcionarão na sua conta. Receber um convite é a única maneira. Os downloads só estarão disponíveis para PS4 e Xbox One, o FIFA 20 Beta não será exibido no PC ou no Nintendo Switch este ano.

Os jogadores selecionados terão de seguir certas regras – a transmissão ao vivo e a captura de imagens da jogabilidade do Closed Beta são contra as regras da EA. O FIFA Beta deste ano estará disponível a partir do de hoje, 9 de agosto, até 22 de agosto de 2019. Convidados terão acesso ao Kickoff, mais o Modo Carreira, FUT (Ultimate Team), Pro Clubs ou FUTEBOL DE VOLTA.

Como ser convidado pela EA?

Aparentemente, a EA escolhe os fãs mais ativos do FIFA em modos de jogo específicos para enviar os convites. Portanto, pode ser baseado no tempo que eles gastam jogando o jogo e em suas atividades no jogo, como o nível de alcance. Por exemplo, algumas pessoas que foram convidadas para o FIFA 19 Online Seasons Beta, estavam dizendo que estavam jogando bastante.

Entretanto, a dica principal é: aumente a sua qualificação para futuros convites para o FIFA Beta Fechado, você precisa autorizar a receber e-mails da FIFA e da EA. Vá para esta página e selecione a primeira caixa, onde diz “A EA pode me enviar e-mail sobre notícias, produtos, eventos e promoções da EA”.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.