Carregando...

Comparativo entre Xbox One X e PlayStation 4 Pro de A Plague Tale: Innocence

Graças ao canal de YouTube VG Tech vamos contemplar agora um comparativo entre todas as versões do mais recente jogo para consoles da Focus Home Interactive e Asobo Studio, A Plague Tale: Innocence, jogo que foi muito bem recebido pela crítica e pelos os jogadores por sinal.

Em termos de desempenho, o jogo visa 30fps em todos os consoles, esta taxa de imagens por segundo é sólida nos consoles premium da Microsoft e da Sony, enquanto as versões padrões nem sempre acontece isso. A principal diferença entre versões cai como você esperaria em suas resoluções, onde o Xbox One executa em uma resolução nativa de 1536×864.

Do lado das máquinas da Sony no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, o jogo vai para uma resolução nativa de 1920×1080, estando no console premium, graças a uma técnica de reconstrução de imagem, atinge até 3840×2160. Levando isso em conta é que a versão do Xbox One X de A Plague Tale: Innocence consegue posicionar-se como a melhor versão para consoles, indo para uma resolução nativa de 2560×1440, mas usa a reconstrução de imagem para atingir os 4k.

Aqui deixamos vocês com o vídeo da VG Tech:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.