Carregando...

Compulsion Games pode estar criando um jogo “AAA” para Xbox

A Compulsion Games é um dos novos estúdios que agora pertencem à Xbox Game Studios, e que foi incorporado no ano passado. O seu trabalho é bem conhecido, We Happy Few, mas não temos mais detalhes de outros projetos em andamento. Bem, agora isso muda um pouco, pois o estúdio abriu vagas de emprego que revelam um pouco de detalhes.

De acordo com a página do Linkedin, a Compulsion Games busca funcionários que tenha experiência em criar jogos “AAA”, ou seja, desenvolver games de alto orçamento  e que devem abusar um pouco da carteira farta da Microsoft. Dos estúdios do Xbox que fazem “triple-A” são: 343 Industries, Turn10, Playground Games, The Initiative e tantos outros, acreditamos que Obsidian Entertainment e Ninja Theory também farão jogos mais exigentes e agora descobrimos até a Compulsion Games pode usará recursos mais generosos.

We Happy Few começou como um projeto no Kickstarter e era planejado para ser um roguelike, mas os anos se passaram e tudo mudou. O jogo possui uma narrativa forte, mas peca em alguns elementos quanto a sua excussão. Se você gosta da premissa, poderá prová-lo no Xbox Game Pass, ou comprá-lo.

Será que a Compulsion Games fará um bom AAA?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.