Conceito do Surface Phone com Fluent Design em vídeo

surface-phone-fluent

Incrivelmente, ainda existem sites que detonam o Windows Phone na mídia, jovens, a continuação do sistema móvel está declaradamente sendo portada para o sistema desktop, pois este está na iminência de ser suportado por processadores ARM da Qualcomm. Não perca seu tempo criticando ele.

Vi uma matéria relatando que a “Microsoft adiou novamente o Surface Phone“, jovens, a Redmond nunca deu data de lançamento desta máquina, não se pode adiar o que nunca foi anunciado. A marca Surface não é adiata como regra, se anuncia hoje e dentro de um mês já está nas lojas – vide Surface Studio. O CEO Satya Nadella  chama o Surface Phone de “dispositivo móvel final”, e disse em entrevistas passadas que seria lançado “além da curva”, ou seja, não seria “em breve”. Se tudo der certo, ele deverá chegar até o primeiro semestre de 2018, caso as boas línguas acertem, mas a Microsoft não prometeu data, ok?

Vale notar, o Surface Phone é um dos sonhos mais antigos da Microsoft, e até a Dell e Intel já tentaram lançar isso (Dell Stack), mas a nossa tecnologia da época não permitia, agora com a emulação x86 em processadores ARM e a força do Snapdragon 835, o sonho da Redmond ficou mais perto do que nunca.

Enquanto não lança, só nos restam nos deleitarmos com os conceitos. Um artista com o nome de Amir Estefad criou um vídeo conceitual bastante impressionante de um Surface Phone que funciona com Windows 10 Mobile com a nova estética visual de Fluent Design. É um vídeo bastante curto, mas faz um excelente trabalho de mostrar o que um novo celular da Microsoft pode parecer, bem como o potencial do sistema operacional Windows 10. Dê uma olhada:

[youtube]sNbqedI0vs8[/youtube]

A Microsoft ainda não confirmou oficialmente a existência de um Surface Phone, no entanto, houve vários casos no ano passado e atual, onde os funcionários da empresa declararam que eles estão trabalhando em uma evolução do conceito móvel, que mudaria dramaticamente o varejo de smartphones.

Hoje já é válido apostar que o “Surface Phone” (ou seja lá qual for seu nome final) não usará o Windows 10 Mobile, mas sim o Andrômeda OS, e também, segundo a Microsoft, não parecerá com um smartphone convencional.

De qualquer forma, se a CShell do Windows 10 em dispositivos menores ficasse conforme o conceito acima, você aprovaria?

89 comments on “Conceito do Surface Phone com Fluent Design em vídeo

  1. Copio a tela infinita da samsung e nem coloca câmera com lente dupla mostrando que a Microsoft já era é esse SurFacePhone é só enrolacao para mata de vez o w10

    1. Camera dupla? pq? tem q seguir a moda? o Refocus da Nokia já fazia o efeito que as lentes duplas fazem, em 2013! A MS tem um CCD novo , ele é curvo, diferente dos atuais CCD de cameras e celulares, Em testes alcançou a qualidade da Canon 5D, se vc não sabe é FULL FRAME….então ate a Dupla câmera p MS já é coisa do passado

      1. por isso que o W10 esta morrendo por falta de aparelho e app se nao segui a moda o que vai rola o que esta rolado a morte do melhor plataforma que tinha agora uns 90% que usa w10 vai por lixo do android agora mais com op Nokia 8

  2. Sei lá, mas pra mim todo aparelho móvel que se parece com um telefone e tem funções inteligentes como o Surface é um smartphone phone queira ou não. Desconheço outro conceito de smartphone.

  3. Sou fã do Windows mas saí por falta de opção tinha um 950XL e estou no android Samsung S7 Edge e infinitos aplicativos que no Windows não tinha. Agora vocês estão viajando achando que Microsoft vai atualizar o celular para novo sistema operacional ou vai criar um celular igual esses conceitos e demonstrações de como seria o novo Windows para celular.

    1. Estou com um 950 xl e estou saindo dele tbm, se tornou cansativo ficar apenas esperando as coisas melhorarem. Sempre mostram conceitos de aparelhos, de windows 10 mobile mas a realidade que nunca passa disso.

        1. É muito tenso, sou fã do sistema desde o início do windows phone 7, de lá pra cá vim mudando de aparelho justamente pra acompanhar a evolução e por acreditar que o sistema iria sim ser um sucesso mas evoluiu pouco aos olhos dos desenvolvedores de app e com isso temos infelizmente uma experiência incompleta a ponto de ter que ter um segundo aparelho pra usar app que precisamos usar por necessidade mesmo. Vai fazer 1 ano agora em outubro que comprei meu 950 xl com a dock e vou migrar pq perdi as esperanças de ter uma experiência completa na plataforma.

          1. Eu venho do windows phone 8 com um Lumia 520, depois passei pro 535 e direto ao 950XL, mas com a falta de vondade da microsoft em investir no sistema, cansei de esperar rumores, em breve, conceito, surface phone, etc. Ainda mais que ja foi dito que o windows 10 para arm nao vai ser liberado oficialmente nem para os 950 e 950XL. Nao faz sentido ficar esperando a morte da bezerra.

          2. Ainda não coloquei pra venda pois como ele tá completo com a dock, ainda tenho que analisar por quanto vou vender ele…

  4. Se esse conceito fosse lançado hj já estaria ultrapassado. O surface phone jamais existirá pois a microsoft não consegue se manter atualizada no ramo de celulares. Cada hora inventa uma história sobre o windows.
    Não se iludam, ainda q em algum ano a microsoft resolva lançar, o mesmo não terá aplicativos.

    1. Não confirma algo que você não tem certeza migo, A galera culpa a Microsoft por uma coisa que foi crescida em base de rumor, até hoje nunca vi de parte da Microsoft oficialmente fala do Surface Phone, A mesma disse um dispositivo definitivo porém não sabemos se vai ser em forma de Notebook ou Smartphone ou Tablet, foi porriso que a própria Microsoft disse se vc que ter uma experiência de smartphone temos o Windows 10 Móbile :-

  5. Google socou duas toras no cu da MS, Windows phone x Android e BING x Google

    Apple socou duras toras no cu da MS, Zune x Ipod e Windows Phone x Iphone

    Sony socou três toras no cu da MS, PS2 x Xbox, PS3 x Xbox360 e PS4 x Xoxone.

    quem falta ainda socar na bunda da MS?

          1. ta esperando?

            UHAUHAUHAUHAUHAAHUUHAUHA

            realmente, vc é aqueles idiotas que passam vergonha no recreio e ficam sem entender UHAUHHAUH

          2. Pombo cagão, esconde id , no compra jogos e platina tudo no mercado livre onde só basta uma conta PSN, não sendo necessário nem ter o console kkkk

          1. Melhor que cancelado ein kkkkkkkkk

            Que tal pagar o dobro agora? Kkkkk

            A Sra já está toda larga de tanto abuso da Sony.

          2. Esse ano a Sony já cancelou gnomogedeon e o kill Strain… Tá falindo! Mas vamos entrar na toca do coelho pra encontrar a Alice no mundo das mentiras, lá ela tem estórias fascinantes kkkkkk

            PlayStationy não tem jogos…

          3. oi xoxonete

            como vc se sente de saber que em EM TODO 2017 so vai ter Forza 7 no xonão?

            enquanto o otário bosteja sobre a Sony, a MS soca uma tora no teu cu UHAUHHAHA

          4. No país das sonetes, no mundo das mentiras, isso é uma questão, porém no mundo real, aqueles que tem um Xbox vão jogar por exemplo o CupHead. Mas claro que isso não conta, só as pombadas dadas pela Sony no teu cu contam.

            O monstro tá chegando.
            4K com tudo no ultra nos consoles só Xbox, tá? Kkkkkk

          5. Brasileiro comprando jogos? Só se for no Xbox. Isso é sabido e não vai ferir esse grandioso jogo.

            Se hellblade conta, CupHead conta duas vezes! Quem é que estava espalhando fotos desse tal hellblade?!? Você, vadia de Satã.

          6. uhauhauha

            comprando jogo no xoxotone, se o Moacyr Alves já disse que a versão do PS4 dos jogos vendem muito mais no BR.

            xoxota sempre inventando mentira no mundo do delirio idiota para ter o que bostar.

      1. sim.

        até a nintendo, que tinha tido um baita fail com o wii u chegou torando a MS….

        isso que a nintendo não deve gastar 1/3 do marketing do xbox, e ainda com um console muito mais fraco

        vai vendo, agora a briga vai ser Sony e Nintendo e a MS vai cair para terceiro lugar.

        1. Uma pena isso, a Microsoft Studios lança games poderosos… Forza é uma prova disso, assim como Halo da 343, Gears… Mas enfim, pelo menos em ambas as plataformas temos excelentes exclusivos pra curtir!

        1. O problema e que eu moro no Uruguai, e o Note 4X não e compativel com o 4G da operadora qie eu uso, e o Note 3 Pro sim. Igual pra o uso que eu dou pro celular o Note 3 Pro esta otimo.

  6. Quando a Microsoft abrir o sistema e der a oportunidade de alguém por em prática esses conceitos, como os “launchers” do Android, pode ser que saia do buraco onde se meteu,até lá olhamos para eles como aquilo que podíamos ter tido, mas não temos.

  7. O mais engraçado é que não é dificil colocar essas transparencias no sistema, é apnas uma skin, mesmo assim, parece que é a coisa mais dificil do mundo pra Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *