Concorrente do Xbox Game Pass, Playstation Now será lançado no Brasil?

Desde o seu lançamento, em 2017, a Microsoft liberou o Xbox Game Pass para os brasileiros e até então o serviço já passou de 10 milhões de assinantes em todo mundo e tem sido reconhecido como o “Netflix do jogos”. Por outro lado, temos o PSNow da Sony que tem uma proposta semelhante, mas os clientes do Playstation no Brasil nunca sentiram o cheiro deste serviço.

O Xbox Game Pass recebe vários jogos em lançamento, inclusive todos dos 15 estúdios da Xbox Game Studios, além de outros terceiros, menores ou não, como é o caso do The Medium e Stalker 2. Enquanto isso, o Playstation Now recebe poucos jogos por mês e os jogos da Sony não são lançados diretamente no serviço. Basicamente, esta é a diferença entre eles.

Os fãs do Playstation resolveram realizar uma petição para que a Sony se sensibilizasse com a situação e lançasse o serviço no Brasil. Após isso, muitos notaram que existia uma página em português do PSNow e que o seu anuncio seria iminente. Alguns até sonhavam que a Sony iria anunciar o PSNow no Brasil no State of Play, realizado ontem, 6 de agosto.

Tudo isso chegou muito comentários na web:

Enfim, já sabemos que no último evento da Sony não teve nada disso. Contudo, esta imagem do PSNow em português o que significa? Bem,  a japonesa não confirmou qualquer coisa até agora e os fãs continuar a sonhar.

O que pode ter acontecido? Apenas uma tradução automática, quem muda a conta para a região dos Estados Unidos sabe que as propagandas são traduzidas, e além disso, pode ser apenas uma versão em português de Portugal. O que sabemos é que a Sony não confirmou e que os fãs achavam que seria anunciado nesta semana.

 

 

 

 

 

250 comments on “Concorrente do Xbox Game Pass, Playstation Now será lançado no Brasil?

  1. Tomara que seja lançado sim!!!

    Mas até isso acontecer eu permaneço na vergonha alheia que sinto pelos ISTAS encarmando a mãe dina e passando vergonha.

  2. o padrão da PSNow nos EUA É 720p30fps

    Xcloud chegara ao GamePass com varias opções 720p 30 e 60fps e 1080p 30 e 60fps

    a sony sempre oferecendo o pior serviço, agradeça aos boçais que financiam essa marca

  3. Jogo MULTIPLATAFORMA é o que mais vende no Playstation, e ainda por cima microtransação de MULTIPLATAFORMA e DLCs de MULTIPLATAFORMA vende ainda mais.

    NARRATIVA, TOTEM, PLACEBO

    https://ovicio.com.br/playstation-ganha-mais-dinheiro-na-venda-de-dlcs-e-microtransacoes/

    EXCRUSIVO, EXLCUUJLUCIVO , ESXCRYWIZO,

    1. Que passada de pano linda kkkkkkk
      Tem tão pouco jogo assim naquele serviço então, pois você nem consegue escolher um entre o lixo todo que te empurram no serviço ?

  4. Fanboy de Playstation parece um militante do PCdoB falando sobre como o neoliberalismo prejudica a indústria, diminui a qualidade dos serviços, e que isso pode “quebrar” o sistema.

    1. eu pensei que quase 2 anos de governo neoliberal já tivesse ensinado isso pra vcs na pratica, mas OK então o problema é o PCdoB kkkkkkkk

          1. Aliás, a única coisa de direita que me lembro do Bolsonaro é liberar andar armado. O resto é controle do povo.

        1. calma rapaz kkkk, mas bom saber que tem gente que reconhece o governo PT como liberal, acredite é uma surpresa ver isso por aqui, mas o seu paulo jegues é um liberal e faz o possível pra passar o programa.

          1. Paulo Guedes é um esquerdista fã do Estado opressor. Liberal só na fotinho. Com a caneta na mão vira o Maduro.

          2. Eu não tenho mais fé em ninguém. Perdi completamente a fé na humanidade. Vivo apenas de papo e ideia imaginárias pq caso tal “pensador” esteja vivo ainda, ele vai me apunhalar pelas costas

        1. voce manda um texto que reclama que marx é ideologia, ao mesmo tempo que fala da Alemanha nazista socialista. um site que reclama que neoliberalismo é um termo vago, mas fala em totalitarismo, ta ruim, mas pelo menos serviu pra mim dar muitas gargalhadas. então obrigado.

    2. “Imposto é dádiva tao kei? Bora Estatizar tudo, pra que o governo entregue o melhor serviço de qualidade pro povo siiim amiguinho”

    3. Se prejudica eu não posso dizer, mas o nivel dos jogos do xbox caiu muito a qualidade depois do gamepass.

      Falando de filmes e series, os filmes e series produzidos pela netflix tbm são bem fraquinhos, a maioria das produções são para encher linguiça.

          1. Parabéns amigos, você resumiu a indústria dos games, quase todos os jogos são uma cópia do outro, com retoques nas aparências e mudanças na história

        1. todos continuações com a base do anterior pronta!
          Mas depois do gamepass tivemos também, Bleeding edge, crackdown, Grounded, sea of thievs, state of decay 2 e cia…nossa só games de nível elevadíssimo…

          1. Sea of thieves e grounded são sucessos indiscutíveis, state of decay é mediano, os outros 2 são ruins mesmo, temos 5 jogos bons somando com os 3 que citei antes, e esse mês ainda temos mais jogos saindo direto no gamepass, eu nem consigo jogar tudo que tenho pra jogar kkkkk

      1. Tudo bem, podemos questionar a qualidade das produções da Netflix. Mas e os efeitos gerados na indústria? Os efeitos do streaming foram pesadíssimos, tornando blue-ray obsoleto, fechando videolocadoras, etc. Se O Game Pass for adotado em massa (o que eu duvido), vai impactar toda a indústria. Da mesma forma que eu não tenho coragem de comprar um DVD de 49 reais, eu não vou comprar um jogo de 350.

        1. O GP não vai ter jogos de lançamento de terceiros. E sabemos que o carro chefe da indústria de games são os lançamentos. Os jogos próprios ajudam a vender o GP. A mídia física também não é muito afetada nessa indústria, os jogos digitais de lançamento continuarão quase o preço deles. Em suma, o GP não vai ser uma revolução tão grande quanto Netflix, pelo menos a curto prazo. Talvez com o Xcloud seja.

  5. Enquete pra galera “normal” e fanboy aqui da página:
    O que vocês acham do serviço? Ignorem o fato de não ter em território nacional.
    Bom catálogo de jogos? Bom gameplay? Rapidez pra começar o jogo? Compartilhamento de saves? Jogos rodando nativamente? Compatibilidade de controles? Tem Bloodborne? Algum chute pro possível motivo pelo qual o japonês não curte assinar o serviço?

    1. Não conheço tão bem o PSNow quanto eu conheço o GamePass. Vou comentar apenas o que eu conheço:
      1) Parece ser um serviço bom, mas é inferior ao GamePass. (Melhor para o usuário de PS4 assim como o GP é melhor para o usuário do ONE).
      2) Catálogo interessante com bastante jogos disponíveis cerca de 750 jogos, quantidade maior, mas qualidade inferior ao GP;
      3) Bloodborne é um jogo muito bom… Vale a pena.

      Motivo do porque os Japonês não curtir assinar o serviço. Meu palpite é de que o Japonês gosta de mídia física.

      Saudações Colosso

      1. Talvez o serviço não seja tão funcional assim mesmo com a alta velocidade de internet. Mas nunca saberei afinal nem tenho como testar.

    2. Olha não sei se você já viu o canal do poeira jogos e lá ela fala um pouco disso do japonês não jogar retro nem nada do tipo … a cultura dos caras é bem voltada para o agora se é de ontem já não interessa mais e são consumistas… tipo saiu o videogame novo me livro do velho e pronto. Com relação ao serviço meu primo mora em Portugal disse que é bom principalmente se for direto no PS4 que dá pra fazer download dos jogos e não depende muito da internet nesse caso … só não dá pra baixar os de PS3… fora isso não sei mais …

      1. Curto lá o canal do Issui, o cara é mestre(inclusive respondeu uma pergunta que mandei lá sobre remaster floppando sempre no Japão a menos que seja do WiiU).
        Então, eu sei nada do PS Now. Nada mesmo. Só sei que é um serviço que ia vir pro Vita e não veio.

        1. O pouco que sei é o que falei antes parece ser bom mas não tenho base pra fazer comparações… e o canal do Issui realmente é muito bom e ele é gente boa…

    3. Se tivesse esse serviço no Brasil eu assinaria pra jogar aqueles jogos da Sony que tenho vontade de jogar mas não a ponto de comprar outro console. Provavelmente iria zerar o God Of War e mais alguns jogos e cancelar a assinatura. Talvez seja por isso que o serviço da Sony não emplaca, falta no catálogo aqueles jogos que você continua jogando depois de zerar a campanha.

      1. Na verdade esse tipo de jogo que continua jogando após terminar a campanha é o que falta nos exclusivos da Sony..grande maioria vc joga uma vez e acabou todo o conteúdo…

    4. Conheço muito pouco mas pelo que vi:
      Maiores desvantagens:
      – Sem jogos First party Day One (para mim é um diferencial gigante);
      – catálogo rotativo de jogos First party (não consigo conceber essa idéia);
      – poucos jogos exclusivos que vc joga depois de finalizar a campanha (exceto pelo fator nostalgia), nisso a MS dá um show e nisso também:
      – falta de conteúdo novo ao longo do tempo (jogos da Sony têm uma versão deluxe, no máximo 1-2 Dalva e depois esquece que o jogo existiu).

      Maiores vantagens:
      – Permite jogar sem ter que comprar um console somente para isso (o hardware do PS4 é muito fraco quando comparado com o do Xbox One, com excessão do Fato);
      – Catálogo rotativo de jogos não First party;
      – Poder baixar os jogos (mas somente no PS 4).

      Bloodborne ainda não joguei (falta de tempo, pq tenho ele até instalado), mas falam muito bem.
      Jogos que joguei e curti no PS4: HZD, Spider Man, Ratchet e Clark (ou algo assim), God of War (meu cunhado que curtiu, não é muito meu estilo, mas jogo muito bem feito). Tenho um backlog gigante no PS4…

  6. um bom jogo da sony exclusivo não vende nem 20 Milhôes de copias ,porque os sonistas não compram os jogos ,,,quanto mais assinar a PSNow

          1. É o segundo jogo favorito dele na vdd daqui a pouco Battletoads vai se tornar o terceiro jogo favorito dele

  7. Só uma correção a matéria, como sempre o Jorge fala de coisas as quais nem sabe ou ao menos pesquisa.

    Todos os meses entram no PSNow em média 10 jogos, alguns meses 9, mas a maioria das vezes são 10.

  8. Notícia de PSNow no Brasil parece incomodar os caixistas de plantão, pois de fato o Gamepass é o único argumento que restou a comunidade, de forma que se o serviço concorrente, o qual é mais barato, tem muito mais jogos, já inclui online vier pro Brasil, lá se vai a última ladainha

    1. Você é patético, o que nos incomoda é a Sony não fazer nada por vocês, sonystas ! Ver ela preferir perder dinheiro ao invés de oferecer um serviço que é excelente.

  9. Tem que rir da cara daquele trouxao que frequenta a Voxel e vem bostejar as matérias deles aqui. Pra vc a Çony tem um serviço especial: o PS @nal.

  10. Lembrando çonysta: O PS Now usa servidores da Microsoft, ou seja, usa o poder da nuvem que vcs falavam que era lenda. Paguem o aluguel do Azure em dia pra deixar o Game Pass barato e a Microsoft comprar mais estudios.

  11. Sony perde dinheiro mais não dá o braço a torcer, ela poderia copiar esse ponto positivo do Xbox e faturar aínda mais grana e novos clientes

    1. Já dá pra jogar tranquilo, jogo a muito tempo pelo celular, através do Game Streaming, e do aplicativo Windscribe pra VPN, tem tipo uma franquia Free, mas só uso pra iniciar a sincronização do game, quando está carregando (antes de aparecer a imagem do jogo iniciando) eu já desligo o VPN e jogo normalmente (esse tem a opção de fechar pela barra de notificação sem precisar entrar no app pra fechar)

  12. A Microsoft acredita e investe no Game Pass. Quase todo marketing da Microsoft é voltado para o Game Pass. Já a Sony acredita mais em vender os jogos individualmente, pois não acredita tanto na PS Now, já seu marketing é voltado sempre a um jogo específico.

    Sony: Compre o The Last of Us 2!
    Microsoft: Assine o Game Pass e jogue o Gears 5.

    PS NOW:
    – Existe há 6 anos;
    – Disponível apenas em 19 países;
    – Não tem lançamentos do Playstation;
    – Plataformas: Console e PC;
    – 2,2 milhões de assinantes (mesmo tendo a maior base instalada);

    Xbox Game Pass + xCloud:
    – Game Pass existe há 2 anos;
    – xCloud terá 22 países no lançamento com previsão de estar no mundo inteiro;
    – Jogos do Xbox entram no catálogo de jogos no dia do lançamento;
    – Plataformas: Console, PC, TV e celulares;
    – Assinantes: Mais de 10 milhões (mesmo tendo a menor base instalada).

    Querer comparar a PS Now com o Game Pass e xCloud é realmente covardia. A Sony já deixou claro que quer vender consoles, pois esse é o foco dela. Já a Microsoft quer que as pessoas joguem onde quiserem e já deixou isso claro também.

    1. E tem gente que acha que o PS5 já venceu a próxima geração. A Sony pode vender 200 milhões de consoles na próxima que não vai conseguir fazer o dinheiro que a Microsoft vai fazer levando o Xbox pra todos os dispositivos.

      1. São 10 milhões de assinaturas de gamepass, até o momento, para uma base de 50 milhões de Xbox + 1 bilhão mais ou menos de PC…querer todos sabemos que quer, vamos ver se ela consegue….esta fazendo promoção de um real direto, dando gamepass em desodorante, chiclete, sucrilhos, camisinha, etc….

        Até agora os números estão muito aquém (que o o diga o PC), sem contar que o negócio é assinar (e nem é tão caro assim) e se manter no serviço….

          1. Senhores, PC é uma coisa, PC Gamer é outra. Eu tenho conta no Steam ativa, porém a última coisa que joguei lá foi um CS há mais de um ano. CS é o que eu consigo jogar no meu note….

            Como o Game Pass ainda depende de hardware, para que eu assino um serviço que eu não posso usar na plataforma?

          2. Esquece cara, como todo sonista retardado ele deve ter um PC Gamer que veio junto com o PS dele… Pra eles até notebook CCE tem que rodar gamepass kkkkk

          3. Exato! Os caras falam de PC como se todo ser humano tivesse um PC da Nasa em casa. Eu tenho um notebook que não roda nenhum jogo, só esses mais simples. Houve uma migração de desktops para PCs nos últimos anos, hoje as pessoas dão preferencia para notebooks do que para desktops e, notebooks, não foram feitos para jogos. Isso quando tem PC. Quem usava PC/notebook só para navegar na internet e acessar o Youtube já nem precisa mais de PC em casa, fazem pelo tablet ou celular.

          4. Mas aí que está cara…..não precisa de um PC da nasa para rodar jogos via streaming !!!!! è disso que estou falando…

            Quanto ao pc da Nasa, é normal todo mundo achar isso…todo mundo aqui que todo dono de um xbox, tem um XoneX (ou finge achar né, vai saber.?)

          5. Nem tinha pensado nessa possibilidade de jogar via streaming pelo PC, mas falando sério, pra quer jogar via streaming no PC se poderá usar o App na própria TV? É igual Netflix, já vem instalado de fábrica nas SmartsTV. As novas TVs da Samsung já irão vir com o xCloud instalado, é só questão de tempo para ter isso nas outras marcas.

            Então se vc estava se referindo a 1 bilhão de PC, pode aumentar essa base aí, porque a quantidade de TVs é muito maior do que PC.

          6. Sim, correto….é disso que estou falando. Vc entendeu, mas tem um monte de retardado aqui me criticando, que não sabe usar o cerebro que tem para raciocinar…

          7. Mas nem saiu o Xcloud ainda , como q vc quer “calcular” o número de acessos já ? O acéfalo aqui é vc pelo jeito .

          8. Não é que as pessoas te entenderam errado, é que vc quis dizer que o Game Pass tem 10 milhões de usuário em uma base de 50 milhões de Xbox + 1 bilhão de PCs, só que o serviço de streaming não foi lançado ainda, então não faz sentido usar a base de 1 bilhão de PCs, apenas a base de 90 milhões da steam (que são os PC Gamers), pois o jogo precisa ser instalado e ser capaz de rodar o jogo.

            Sem contar que o Game Pass no PC foi lançado há 1 ano e só começou a ficar bom de uns meses pra cá. Então eu acredito que a maioria desses usuários são de consoles e não de PC. Aliás, quase todos os meus amigos na Live são assinantes do Game Pass (e não pagam mais 1 real).

          9. Emerson, está difícil dos caras entenderem…

            Como disse, o Game Pass ATUALMENTE depende de hardware.

          10. Nisso você tem razão. A Sony também vendeu mais essa geração também por causa do hardware melhor pra multi, e consequentemente por aonde seus amigos estão. O que é estranho é esse seu duplo padrão pois PS Now também tem pra PC…..

          11. http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL611041-6174,00-NUMERO+DE+COMPUTADORES+NO+MUNDO+ULTRAPASSA+BILHAO.html

            Estou sendo bonzinho em postar uma reportagem de 2008…estamos em 2020 !! fica a dica….

          12. Falei um bilhão de Pcs , não PC gamers….mesmo assim, não é preciso ter um PC da “nasa” para rodar os jogos via streaming !! Mas vc quer algum dado mais concreto???

            https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/jogadores-de-pc-ultrapassam-700-milhoes-no-mundo-diz-intel/44116

            detalhe: reportagem de 2017

          13. Cara, ainda não existe Game Pass via streaming. É difícil de entender?

            Se a Steam fosse streaming, com certeza teríamos no mínimo uns 500 milhões de usuários ativos por lá…

          14. Só lá no meu trabalho deve ter uns 5000 PC.. será que dá pra assinar e jogar lá? arrego para uns comentários desses.

          1. Mas vendeu mais no total, é o mais importante. Se lá vendeu menos é provável que o XGP seja forte lá.

          2. Como um jogo que tá no serviço no lançamento,vende mais que um jogo da época que nem existia o gamepass?

          1. Dane-se. Tudo pra tornar o Gamepass o novo padrão de jogatina e com todos os benefícios que isto acarretará, como mais hardware capazes de rodar o xCloud. A Sony já fez o mesmo, subsidiou muito o PS3 para garantir o Blue-ray como o padrão de mídia pra época.

          1. Merda pq, me explica????

            Microsoft confirmou que tem 10 milhões de assintantes no gamepass !!

            Existem aproximadamente 1 bilhão de pcs no mundo segundo a ultima pesquisa em 2018 !!

            me fala agora, pq falei merda?????

          2. 1 bilhão de PCs no mundo não significa 1 bilhão de PCs gamers no mundo, nem 5% desses devem ser capazes de rodar jogos da atual geração.

          3. E pra ser a divisão de jogos mais lucrativa que existe só precisa de 5% desse total, isso compartilhado com os consoles Xbox e Xcloud. 10 milhões é o número alcançado até o fim do ano passado.

          4. Depende,os PCs são de pessoas casuais ou gamers?,utilizam windows ou não?,etc
            No caso do Console é estranho,pois o XONE vendeu entre 40/50 milhões de unidades

          5. 1 bilhão de PC gamers? 1 bilhão de jogadores de PC? Pq aqui em casa o que não falta é Pc, mas nenhum gamer, somente eu da família que jogo e uso o Xbox One. Vai contar com os que tem aqui também???

        1. Me fala por favor onde está tendo a 1 real porque eu paguei esse valor em 2018 e nunca mais. Acredito que seja somente para novos assinantes.

        2. O serviço XGP é recente, tá crescendo muito. Saberemos mais no ano que vem. Tenho plena ideia que esse serviço tem potencial de atingir os 20 milhões de assinantes até final do ano.

        3. Vai lá assinar o PSNOW colega está esperando o que? Ops esqueci não tem para o Brasil, que pena o país onde se encontra maior concentraçlao de Poneys por metro quadrado e a Çouni está cagando e andando pra essa comunidade, mas que loucura… 4k4k4k4k

      2. Realmente pra ganhar do PlayStation esse game pass tem que ir para todos os serviços existente até msm num switch, pq no quesito fazer console e jogos exclusivos tá perdendo tempo e dinheiro a Microsoft

        1. Pro Xbox ganhar do Playstation só é preciso que a Xbox Live tenha mais usuários ativos que a PSN. No momento são 100 milhões de usuários ativos mensais da PSN contra 90 milhões da Xbox Live, até o final do ano com o lançamento do xCloud em 22 países já é provável que isso aconteça.

      3. Esses caixistas FANATICOS inventam cada MENTIRA pra se consolarem. No ultimo relatorio fiscal da Microsoft que nao saiu aqui, pq n teve mt sucesso na divisao de games. Mostrou um perda de lucros comparado ao ano passado. E os consoles tbm. Ou seja, essas assinaturas sao todas de quem ja tinha o console e com o confinamento do Corona triplicou. E outra o DIRIGENTE da Microsoft falou q o GamePass ainda n é lucrativo. Claro td mundo pode fazer assinaturas novas de 1 real mes com a mesma conta. Mas ja tiraram a assinatura anual e subiu 300% o valor assinando de 3 em 3 meses. E da live anual tbm.

    2. e com isso concluímos que a MS não quer vender consoles certo? Seria essa uma bela desculpa para os primeiros números de vendas da nova geração…

          1. os únicos fatos são da MS, já na çoni são só boatos e babação de controle kkkk tenta melhor na próxima kkko

          2. Porque vc não fala do Hellblade 2, novo Forza motorsport, State of Decay 3? Vc querer resumir o poder em um jogo é que nem eu dizer pra vc que a demonstração de poder do PS5 foi o jogo do moranguinho. Se você só conseguiu enxergar o Halo no showcase da Microsoft mostra o nível de alienação que vc já está.

          3. PS5 mostrou gameplay em Ratchet, GT7, spider man…estes games que vc citou foram teasers, Hellblade 2 nem isso teve…dá nem pra saber como vão ser…a única coisa que o xbox mostrou foi o enfadonho halo…

          4. Ué, Sony mostra CGs a geração inteira antes de lançar seus jogos, aí quando a MS mostra CGs você desdenha. Não esperaria algo diferente de vc.

          5. Cg foi o que mostrou em horizon, ali apesar de não ser gameplay podemos ver a jogabilidade aquática e os cenários…o que a MS fez foi teasers…

          6. E quem sabe se aqueles jogos estavam rodando no ps5 ??? Em kkk pq eu n vi console ligado rodando em tempo real, pode ater ser um Pc rodando aquilo por mais que eu n achei grande coisa o ps5 com aqueles gráficos cagados do GT kkkk larga de mimi pq o Xbox sempre foi superior ao PlayStation em tudo e disso todo mundo sabe só n assume quem n quer ou pq é fã da Sony demais ao ponto de defender as cagadas da clony.

          7. Se Ghost of Tsushima estava rodando no Ps4 antes de sair, porque o jogo não saiu com gráficos iguais?

            Não estou falando que o jogo saiu feio, e sim que não saiu o mesmo mostrado antes.

          8. Vc é louco? GOT tem gráficos super bem feitos
            Tenho o one x e um PRO, não tem nada no x que alcance a qualidade gráfica de FFVII, Tlous2, GOT, uncharted 4, god of war, Lost legacy, death stranding e horizon zero dawn no PRO…ah e eu jogo ambos em TV 4k, não fico preso na opinião de youtubers

          9. GOT tem gráficos bem feitos só se for pra Sonysta. As cachoeiras, a água do mar são ridiculas sem contar a péssima iluminação ou os downgrades que o jogo sofreu.
            Outra questão: pra sonysta a física do GoT é bem feita também Fabio?

          10. GOT tem gráficos bem feitos só se for pra Sonysta. As cachoeiras, a água do mar são ridiculas sem contar a péssima iluminação ou os downgrades que o jogo sofreu.
            Outra questão: pra sonysta a física do GoT é bem feita também Fabio?

        1. Mimimi é falar que vendas de consoles não importam pra justificar o fracasso do xbox…ah e como vai a produção do one x? Vendendo bastante?

          1. Mas Grounded e Bleeding Edge são FirstPartys 🤣🤣🤣🤣🤣 quer ver como vc é idiota, me cite 2 AAA feitos pela Çoni esse ano, mas Lacre 2 e Shit Ofi Downgradeshima não valem 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Se GOTY não vale, ainda teve FFVII, Nioh 2 e Dreams ( este fez halo infinite melhor que a MS) tenta jogar algum desses fora do PS4…

          3. Como já te falei e repito, Çoni sem as SecondParty não é N-A-D-A, oq ela lançou esse ano?? Dreams, um lixo fazedor de indies q poney ignorou, Lacre 2 bugado q dividiu os fãs e Shit Ofi Downgradeshima cagadasso ao extremo, e oq vai vir depois?? Mais nada 🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Sim, e só vai receber os melhores First Party segundo a grande lista do teu console:

            Cartoon Nettoads feat Nickelodeon.
            Ralou Infinito 4KKK RTKK 360.
            State of Peidei 3.
            Forza MaisdoMesmosport.
            Tell Me CRYKK.
            Dusk Falls Modo Papelão em 4k.
            Psychochato 2.
            Tetris Effect Caixistas Connecteds.
            The Gunkkkkkkkkkkkkkkk.

            E é com isso?

          5. Não, é com isso 🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            – Miranha DLC 5 horas de duração preço Full
            – MoranGOTY placenta de Knack
            – SacoBoy Mario de Taubaté
            – Destruction All Stars lixo cartoon
            – Jett: The Far Shore Interestelar de Taubaté
            – Goodbye Volcano High Peppa Pig musical
            – Astro’s Playroom indie cartoon com 7 segundos de loading
            – Oddworld com gráficos de PS3
            – Miau Simulator de gato vira lata
            – Flopfall hack slash tabajara
            – The Pathless esgoto poligonal
            – Hood Outlaws feto perdido de Shadow of Mordor
            – TemTem cópia sem escrúpulos de Pokémon

            🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            E É COM ISSO??

          6. “Destruction All Stars lixo cartoon” tu praticamente acabou de confirmar que todo jogo do Xbox é um lixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            DLC do miranha vai ser melhor que qualquer jogo de lançamento do Xbox SX.
            Não citou Horizon 2, hm deve gostar do game então e do Rachet também, achamos um fã inrustido xD

          7. Sim, todos os jogos do Xbox são Cartoon, Gears, Forza, Halo, Quantum Break, State of Decay, TUDO CARTOON 🤣🤣🤣🤣🤣

            Únicos jogos q vão prestar no PSSD5, HZD2, Ratchet e Clank e Kena, mas Kena vai virar multi, então é só dois msmo 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            Será q vale a pena um PSSD5?? 🤭🤭👇🏼👇🏼

            Series X

            – Bright Memory – Gamepass
            – Call of The Sea – Gamepass
            – Scorn – Gamepass
            – The Medium – Gamepass
            – Halo Infinity – Gamepass
            – State of Decay 3 – Gamepass
            – Forza Motorsport – Gamepass
            – Everwild – Gamepass
            – Tell Me Why – Gamepass
            – Avowed – Gamepass
            – As Dusk Falls – Gamepass
            – Hellblade 2 – Gamepass
            – Psyconauts 2 – Gamepass
            – S.T.A.L.K.E.R. 2 – Gamepass
            – Warhammer 40.000 – Gamepass
            – Tetris – Gamepass
            – The Gunk – Gamepass
            – Phantasy Star Online 2 – Gamepass
            – Crossfire X Multiplayer – Gamepass
            – Fable – Gamepass

            PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition

            – MoranGOTY – R$120,00+
            – SacoBoy – R$120,00+
            – Destruction All Stars – R$120,00+
            – Jett: The Far Shore – R$120,00+
            – Goodbye Volcano High – R$120,00+
            – Astro’s Playroom – R$120,00+
            – Oddworld – R$120,00+
            – Miau Simulator – R$120,00+
            – Flopfall – R$249,00+
            – Horizon Forbidden West – R$279,00+
            – Miranha DLC – 249,00+
            – Gran Turismo 7 – R$279,00+
            – Project Athia – R$279,00+
            – Demon Souls Remake – R$279,00+
            – Kena Bridge of Spirits – R$249,00+
            – Returnal -R$279,00+
            – Ghostwire Tokyo – R$120,00+
            – The Pathless – R$120,00+
            – Hood Outlaws – R$249,00+
            – TemTem – R$249,00+

    3. 900 milhões de Windows 10 + 45/50 milhões de xone…gamepass tem 10 milhões de assinantes mesmo com 950 milhões de possíveis usuários…0,1% da base…resta agora incluir o serviço no chiclete big big

      1. Esse come cocô em vem vomitar aqui… Claro que dos 900 milhões de computadores com windows 10 são possíveis clientes, detalhe que 90% desses PCs estão em empresas com uma VGA Onboad da Intel super pronta pra rodar todos os jogos do game pass!

        1. 90 milhões de assinantes steam, 65 milhões de assinantes da epic games…fora uplay, ea origins e a poha toda…devem todo mundo estar jogando nos computadores das empresas né

          1. Sim sim @disqus_ULYUy4euRW:disqus de 900 Milhões agora estamos falando de 90 Milhões… você não consegue ficar sem mentir nunca!!!

          2. não desconversa…se 90 milhões é só a steam, vc quer falar que os Windows 10 é tudo corporativo? Tá louco

          3. O que eu falei rapaz, não sabe ler não.. vou tentar resumir pra ver se vc entende.
            Você escreveu: 900 Milhões
            Eu escrevi: 90% disso é corporativo
            Você respondeu: São 90 Milhões

            Agora faz as contas o analfabeto quanto é 90% de 900 Milhões…

            E nem estou contanto dentre essas 90 Milhões de contas, as contas duplicadas, inativas ou com um setup tipo um Pentium
            Pois estamos falando de Steam que existe a seculos.

          4. vc não soube ler quando eu disse uplay, epic, EA origins, entre outras plataformas?
            Quer mesmo achar que existem mais computadores com pessoas jurídicas que com pessoas físicas? Deixa de ser louco

          5. Ahhh agora vc quer dizer que quem usa Epic não tem a Steam tb kkkkkkkk
            Pelo jeito você não tem pc ou nunca chegou perto de algum kkkkkkkkkk

          6. ah e vc quer dizer que os 10 milhões de gamepass são usuários que pagam 39 por mês? Quantos são usuários de 1 real e quantos são mastigadores de trident?
            E não, muitos podem ter steam e não ter a epic, ou não ter a uplay, etc…e além disso, muitos podem ter um PC que rode games e mesmo assim não ter o mínimo interesse no gamepass

          7. Sempre foi assim existem muito mais pc em empresas do que na casa de pessoas cara, para de ser burro….. Principalmente apos a entrada de Smartphone e Tablets

          8. Kkkkkkkkk pqp quer dizer então que vc acha que 90% do Windows 10 está corporativo? Kkkkkk essa é boa…passa essa fonte aí…

          1. Olha a mudança de assunto, sentiu!!! Então agora o papo é BUNGLE que inflam vendas ???? Mas aqueles jogos vendidos no PS que inflam números de vendas você sempre defendeu não conta!!! Você esta perdido rapaz, seu haterizmo esta te deixando burro.

          2. bundle de gamepass e corote…kkkkkk eu nem disse nesse sentido, mas tá aí uma solução pra MS…vender por 1 real ninguém quer

          3. a sony divulgou o melhor trimestre terminado em junho na sua história, então quer dizer que foi inflado? A MS esconder seus games e consoles vendidos é sinônimo de sucesso…é isso? Saí daí, deixa de ser mais um imbecil e cego

          4. A cada resposta e cara muda de assunto… Sim sim rapaz, coloque a resposta que você quer em sua cabeça. Não vou ficar nesse seu joguinho de retardado não tenho mais o que fazer da vida, aproveita o tempo vago e estuda matemática básica.

      2. Todo PC Gamer tem conta na Steam. Se a Steam tem uma base de 90 milhões de usuários, então temos praticamente 90 milhões de PC Gamers. Achar que todos os computadores do planeta são de pessoas que usam o PC pra jogar chega a ser hilário. Você está se superando hoje.

  13. Eu estou chocado, eu sabia que GV, WC e IGN são uma bolha e tal, mas o pessoal tá assumindo que COMPRA SKIN, PASSE DE BATALHA, DLC, MICROTRANSAÇÃO, QUE JOGA COD, APEX, VALORANT, CS e compram skins e passe de batalha neles, e tem gente até falando que “eu sei que estou errado, mas eu nao consigo, eu acabo comprando”. Ou seja, eu achava que era uma bolha, mas era uma BOLHA DE QUALIDADE, mas não, o pessoal É BANAL COMO A MASSA CASUAL.

    É Felipão, nunca mais eu vou reclamar da sua gastança em hamburguer e refrigerante.

    1. Pois sabe que esse é um assunto delicado. Pois tem DLCs que eu acho que valem a pena. Por exemplo as DLCs do The Witcher 3. A segunda têm mais de 40h só de campanha principal sem contar nas side quests. Algumas empresas lançariam como um jogo stand alone ou spin-off…

      Mas sabe que isso não me supreende, basta ver que a indústria de games mobile hoje é muito lucrativa e vive praticamente dessas microtransações.
      Infelizmente esse é um modelo de negócio que não vai acabar pois as pessoas gastam e irão continuar gastando.
      Saudações Colosso

    2. É complicado e acredito que seja reflexo da geração atual de gamers mais novos por assim dizer… gamers como eu que querem terminar um jogo e partir pro próximo meio que estão em extinção… minha filha mesmo joga quase sempre os mesmos jogos Fortnite, Rainbow Six, Rocket Ligue e de tempos em tempos coloco um crédito na carteira pra ela gastar nesses jogos e eu olho esses jogos e não consigo ver razões pra tantos gostarem … sei lá vai ver estou ficando velho mesmo kkk

    1. PS4 Pro foi lançado em novembro de 2016 e só chegou no Brasil em fevereiro de 2018, 15 meses depois do lançamento mundial. Só para comparação, o Xbox One X foi lançado em novembro de 2017 no mundo e no mês seguinte veio pro Brasil.

      Isso só mostra a importância que a Sony dá aos brasileiros.

      1. Sonysta BR é demente. Sempre gostei da sony, mas desde que consumo meus jogos de forma legal, ou seja sem pirataria, assim dando o devido valor dos trabalhadores, seja devs ou das empresas (MS, Sony, Nintendo). Quero receber esse mesmo reconhecimento e sejamos honestos, a unica empresa que olha pra BR com bons olhos é a MS. Mas sonysta é burro demais pra ver isso.

  14. Já passou da hora da sony trazer esse serviço para cá.

    Enquanto a sony está pouco se lixando para o Brasil, grande parte da sua clientela brasileira ainda chupam o saco dela..

  15. se o gamepass é tão importante pq raios a MS encerrou a produção do xone all digital? Se o gamepass faz algum sucesso, pq só tem 10 milhões de assinantes, mesmo havendo Windows 10 quase na casa dos bilhões? Mesmo vendendo a 1 real, oferecendo no trident e ruffles…

  16. Se a PSNow chegar ao Brasil vai servir só pra alimentar o “ego” dos sonystas, já que eles não vão assinar mesmo um serviço que só funciona via streaming nos jogos de PS4 (com raríssimas exceções) e não tem os exclusivos no lançamento. Ou seja, no final das contas é um péssimo serviço e serve pra quase nada. Na verdade a PSNow é só uma retro paga rsrsrs

  17. Galera sem querer assustar mas hoje o @disqus_ULYUy4euRW:disqus vai surtar, como a criança já levou algumas então espere ele descontando suas frustrações em suas postagens! #FicaDica #SóVaiDarElaNosComments

    1. Aguardo sua resposta sobre a suposta inflada nos números da Sony e a omissão dos números do xbox…e também aguado sua fonte sobre o Windows 10 vender 90% de suas vendas para corporativo…vou virar uma caveira do sea of thievs e não terei essas respostas…

  18. Esse serviço existe só por existir, só vai receber atenção do público quando o 5G virar o padrão e a latência do streaming ser aceitável. É mais um concorrente do xcloud do que do gamepass.

  19. Achei que os caras não ligava pra serviço Mendigonow. Pq na lógica deles mendigopass n presta pq mata a indústria de games? E agora então vale apena? Kkkk

  20. NO PLAYSTATION.

    “Para se ter ideia, a venda de jogos físicos representou 6% da receita
    total, enquanto as vendas de jogos digitais representaram 24% da
    receita, algo em torno de 1.37 bilhão de dólares. Porém, 41% da receita
    vem da venda de DLCs ou microtransações, gerando cerca de 2.29 bilhões
    de dólares.”

    Então, é assim que sustentam a indústria..kkkkkk

  21. Ps now Daria uma sobrevida ao console japonês no Brasil. Mas se não lançaram antes, não me faria sentido adquirir agora, pois eles devem querer vender outra assinatura para o PS5 e isso seria revoltante.
    Meu game passa está garantido as 11 de 2022, então não posso reclamar de nada.

  22. Digital Foundry testou isto, tinha 100ms de input lag com uma boa internet e a usar o DS4, ou seja 4 frames de input lag para jogos de 30 frames e 7 frames de input lag para jogos 60fps, a 720p com alguns artefactos na imagem se o ping for alto.

  23. Essa página hoje em dia fala mais de Sony e Playstation do que de MS e Xbox. Jorge está mudando de lado? Será? Próxima geração vai de PS5 Jorge? Conta para a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *