Concorrentes do Xbox Game Pass, Ubisoft e Bethesda poderão ter serviços de assinatura

Parece que as assinaturas de jogos estão se tornando um padrão da indústria hoje em dia. Enquanto o EA Access oferece uma ótima opção, mas limitada seleção de clássicos, o Xbox Game Pass dá um passo além, oferecendo títulos recentes como Just Cause 4. A Ubisoft – e possivelmente Bethesda – quer adotar este modelo e tem havido rumores circulando por aí ambas as editoras revelarão seus próprios serviços de assinatura na E3 2019. Embora os planos da Bethesda ainda estejam envoltos em sigilo, a própria Ubisoft resolveu vazar um pouco para nós.

De acordo com um relatório da VG247, uma listagem de “Ubisoft Pass Premium” foi encontrada na Ubisoft Store. O Ubisoft Pass pode ser um serviço semelhante ao EA Access, que lhe dá acesso a um punhado de clássicos e descontos em novas experiências. No entanto, também pode ser como o Xbox Game Pass, que permite que você jogue todos os jogos da Microsoft no lançamento se você for um membro. Só o tempo dirá, e teremos que esperar algumas semanas para descobrir.

Por causa do “Premium” adicionado ao nome do Ubisoft Pass, pode haver diferentes níveis de acesso. Por exemplo, digamos que aqueles que pagam o preço base podem obter um desconto em títulos futuros. Mas quem optar por pagar ainda mais pode ter acesso a jogos mais novos com a assinatura. Tudo isso é especulação neste momento.

Como acontece com qualquer vazamento, tome-o com um boato até recebermos a confirmação. No entanto, não seria surpreendente ver a Ubisoft entrar no mercado de assinaturas, dado o fato de que empresas como Microsoft e Sony já oferecem serviços semelhantes. Você assinaria o Ubisoft Pass ou Bethesda Pass? Nos informe.

 

VIA

113 comments on “Concorrentes do Xbox Game Pass, Ubisoft e Bethesda poderão ter serviços de assinatura

      1. É um serviço opcional e se der benefício para os consumidores igual o Xbox Game Pass, não vai ser algo ruim. Uma outra coisa é que os jogos ainda serão vendidos fora do serviço

  1. Que merda, essas empresas deveria deixar só com uma, ter que pagar 100 assinaturas será foda, deixa apenas com a Microsoft, ela faz o trabalho de implementar todos no catálogo por um preço justo.

      1. Pois é, o sucesso desses tipo de serviço, faz com que todos querem uma parte, Netflix em pouco tempo já conseguiu ser maior que a Disney como um todo no mercado financeiro, 3x mais valiosa, todo mundo quer um pedaço desse bolo agora, igual o Ea Acess e Game Pass, que já são um sucesso absoluto.

        1. Na minha visão não tem como elas conseguirem concorrer com o GamePass, pois o catalogo deles será mais reduzido e não é viável para a assinar só pelos jogos delas, talvez alguém que goste muito. Eles vão querer vender o jogo primeiro para depois por no catalogo igual como a AE já faz, a Microsoft por outro lado além de por o jogo direto lá ela deve abastecer a assinatura com mais e mais jogos próprios e com o aporte de novos studios isso deixa ainda mais claro, pelo menos por hora acho que o GamePass não tem concorrente.

          1. Essa seria uma ótima hora da Microsoft oferecer alguma coisa as essas empresas, elas podem até criar seus serviços para outros consoles, mas dentro do Xbox, isso foi unido junto ao Game Pass, seria impressionante, nem que aumentasse um pouco o preço final.

    1. Tbm acho que vão zua tudo com esse monte de serviço. Mas o pior vai se quando o streaming fica na moda e cada empresa criar seu próprio “console” na nuvem, pq ai nem suas conquistas e amigos vão fica centralizados em um lugar só

      1. São serviços opcionais e se eles derem benefícios para os consumidores igual o Xbox Game Pass, não vai ser algo ruim. Uma outra coisa é que os jogos ainda serão vendidos fora dos serviços

    2. Nunca pensei que concordaria contigo, ainda bem que tem um lunático caixista que pensa igual a mim kkk

      Chupa essa manga ai seus otários

    3. Pagando 1 real no game pass pode vim da ubbi também, mas mesmo a preço cheio vc pode revezar as assinaturas, da de programar os jogos que quer jogar e assinar só quando tiver tempo pra isso.

  2. A Netflix reforçou seu serviço com exclusivos que ocupam 1/3 do catálogo. Amazon também aposta nessa ideia e a Disney, quando lançar, nem se fala. São muitos serviços e não vou poder ficar com todos. Ubisoft e Bethesda já tem catálogo suficiente pra bancar uma própria biblioteca que poderá não estar no Game Pass

      1. ue…gracas a esses servicos que a pirataria diminuiu….e as empresas arrecadando mais, quem nao gosta fica com o modelo antigo, aluguel de filmes, so que digital =D
        e sobre os jogos, na mesma, comprando.

      1. A Netflix tem muita coisa para encher linguiça mas isso faz marte do negocio, sempre apresentar algo para manter a pessoa assinante. Hoje eu tenho a Netflix e o Amazon Prime por conta do preço ser menor, mas se por ventura aumentar eu cancelo um.

        1. Tomará que a Disney+ chegue rápido no Brasil, a Disney hoje tem um conglomerado de grandes empresas, Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic. Os cara tem a Fox, tem a Marvel que já foi dito que teremos série originais da Marvel dentro do serviço, será o melhor serviço sem sombras de dúvidas, a Netflix com toda a lacração que se cuide.

          1. Eu tava pensando aqui.
            A Netflix não lança os filmes que ela faz/produz nos cinemas.
            A Disney vai continuar seguindo as janelas de lançamento globais.
            1) Cinema.
            2) 3 meses depois, DVD e Bluray.
            3) 5 meses depois, serviço de streaming.

            Ai fica a dúvida.
            Assinar um serviço pra assistir um filme de super-herói que a gente já viu no cinema?
            Não vai criar conteúdo novo não?
            Pra que eu quero ficar repetindo Starwars episódio 10 em casa sem parar?
            Eu sei que tem gente que gosta de assistir o mesmo filme várias vezes.
            Mas acho que a Disney vai encher o seu catálogo de animações, séries (Drake & Jose, Raven, Zack & Cody os Gêmeos do Barulho etc).
            Sei não se eu vou entrar nessa.

          2. A Netflix tem o que de lançamento novo pra oferecer? Felipe Neto e os irmão Netos? Quais séries originais Netflix são boas a nível de Homem Aranha? Netflix ultimamente só tem lacração naquela merda.

          3. Calma, chapa.
            Tô cagando pra Netflix e Disney.
            Queria só uma iluminação de sua parte, que parece mais focado nisso.

        1. Pra mim a Disney já é um sucesso mesmo antes de lançar, já foi dito que teremos séries exclusivas da Marvel. Enquanto a porra da Netflix só vem com lacração, é série de youtubers teen no Brasil, coisa mais sem graça do mundo, pagar pra ver youtuber no serviço é de doer os olhos.

          1. E fora os filmes de herói?
            O que a Disney tem pra oferecer?
            Pergunta honesta.
            Eu cago pra guerra de torcida de estúdio de cinema, marvel x DC, netflix x disney etc.

          2. Ela acabou de adquirir a Fox amigo. A Disney tá comprando tudo e a todos, comprou os direitos da Hulu recentemente. Os cara só tem a maior bilheteria do cinema e a segunda maior bilheteria do cinema, quer mais?

          3. Quero.
            Não quero saber de maior bilheteria nem segunda maior bilheteria. Isso é irrelevante. Parece sonysta.
            Eu fiz uma pergunta. O que ela tem a oferecer?
            O que vai rolar?
            Quais filmes e séries?
            Você tá achando que eu tô atacando a Disney que você gosta, e não é isso.
            Eu só estava curioso.
            Esquece.

      2. Acredito que a Disney pegou diversos contratos da netflix. Recentemente muitas criadoras de conteudos resolveram não renovar com a Netflix. Acho que a Disney vai vim com os dois pés no peito. Só espero que a localização BR seja boa.

  3. Oooolha… Isso é um perigo pro bolso. Serviço da Ubi eu assino hein! Depois que a EA morreu, minha desenvolvedora de mults preferida é Ubisoft.

      1. Pelo menos uns 70 jogos de início, com direito a ter os lançamentos da empresa direto no serviço. Eu acredito que a Ubi tem tamanho para lançar um serviço de assinatura próprio, pois além do catálogo grande, possui uma base de fãs leal, o que ajuda muito.

        1. EA começou com 25 jogos.
          E a MS já tem o serviço de assinatura. Gamepass.
          Edit. Não quero entrar na discussão de vocês de Bethesda x Ubi.
          É só uma ideia que pode ajudá-los a pensar melhor.

          1. A Ea começou com poucos jogos, mas num contexto em que os serviços de assinatura pra jogos ainda estavam devagar. Agora as principais publishers do mercado devem estar avaliando lançar seus serviços, o que é perfeitamente legítimo.

        2. Concordo em parte mano. A Rockstar por exemplo, ao meu ver é a produtora mais conceituada do mercado mas nao tem tantos jogos. Mas seria sensacional livre acesso aos títulos deles.

      2. Pelo menos uns 70 jogos de início, com direito a ter os lançamentos da empresa direto no serviço. Eu acredito que a Ubi tem tamanho para lançar um serviço de assinatura próprio, pois além do catálogo grande, possui uma base de fãs leal, o que ajuda muito.

    1. Na minha opinião, ok Ricardo, isso não é bom, ok Ricardo, pois assim, teremos que assinar um monte de serviços de assinaturas. Na minha opinião. Ok Ricardo?

        1. Na minha opinião, ok Ricardo , é melhor ter estes serviços ok Ricardo? Do que não ter serviços nenhum, ok Ricardo? Não estou falando da Sony ok Ricardo, minha opinião.

        2. Ok, Ricardo. Na minha opinião, é melhor assinar um monte de serviços de jogos do que ficar comprando hamburguer e refrigerante todo mês no Mcdonalds. Ok Ricardo.

        3. Na minha opinião, ok Ricardo , é melhor ter estes serviços ok Ricardo? Do que não ter serviços nenhum, ok Ricardo? Não estou falando da Sony ok Ricardo, minha opinião.

  4. Legal, caixista adora uma assinatura.

    Tai mais uma opção a ser assinada por vcs.

    A mim pessoalmente isso é de toda forma ruim, eu vou assinar somente 1.

    1. É difícil generalizar isso pois depende diretamente do perfil de consumo do usuário. Melhor com exemplos práticos. Por coincidência eu estou jogando agora Far Cry 5 que comprei em promoção na Live por 49 reais. Se tivesse um serviço da Ubi eu poderia assinar por mês (Pagando 20 reais? Não sei o preço ainda) e jogar tanto Far Cry 5 quanto algum outro jogo que me interessaria no catálogo. Valeu a pena, não? Sim, o jogo não meu, mas e daí? A maioria as pessoas jogam e encostam, não faz diferença nesses casos. Agora, quanto a jogos que eu quero ter na coleção, seja por ser de uma franquia que eu goste, ou pq pretendo gastar muito tempo nele, ou pq eu gostei do jogo depois de jogar no serviço, eu tenho a opção de comprar tb. Não tem como ser ruim o serviço, você assina aquele que quer usufruir no momento. Ou assina nada se não tem perfil pra isso.

      1. Excelente resposta. Eu tenho o Gamepass mas esses dias fiz uma maluquice: comprei o Gears of War 1 Ultimate Edition e o Gears of War 4 Ultimate Edition que vem em um steelbook e com código de download para todos os outros Gears. Eu sei que tem no gamepass, mas como tenho pouco tempo e quero jogar a saga toda com calma, a qual nunca nem comecei (por favor não me xinguem hehehe), comprei a coleção em mídia física.

        1. Jogão! Literalmente eu acabei agora, tem 30 minutos, em coop com meu filho, o Gears of War Ultimate Edition; cara, que edição fantástica!, o jogo ficou muito mais bonito, além de ter uma boa história e um gameplay diferenciado. Fico aqui tentando imaginar: o quão revolucionário esse jogo foi na época em que foi lançado.

          1. Uma grande quantidade de shooters no mesmo estilo foi lançada copiando a mesma receita base do Gears. Realmente este acabou por lançar um estilo de game naquela época

  5. A Ubisoft tem muito mais fluxo de jogos que a Bethesda e até da própria EA, acho que daria um ótimo serviço. Bethesda eu já não sei se vale, acho que ficaria pior até que o EAA no fluxo de jogos.

  6. Pra se ter um serviço proprio de assinatura tem ter muito conteudo antes de tudo. Não vejo estes serviços vingarem. Tanto a Bethesda quanto a Ubisoft vão ser fornecedoras de conteúdo para o XCloud.

    1. O maior problema do Torrent é a velocidade de conexão, que não chega a 10% de sua internet, já comprando você tem acesso a velocidade full. Sem contar com futuras atualizações e correções pequenas de bugs.

    2. O maior problema do Torrent é a velocidade de conexão, que não chega a 10% de sua internet, já comprando você tem acesso a velocidade full. Sem contar com futuras atualizações e correções pequenas de bugs.

  7. Tudo é uma questão de preço, se a Bethesda lançar, por causa da sua biblioteca menor, deve vir com um preço mais em conta. Se for assim, e recebendo os lançamentos no dia, assino tranquilamente. Tento jogar todos os games desenvolvidos sob a ZeniMax.

      1. Pagar 2 mil pra fica so so jogando fifa? Pqp em kakakakakakka tenho varios amigos que tem um console e só joga fifa joga mais nada kakakakakakkakakaka bosta

        1. paguei 3 mil no meu PC e só jogo CS GO E OVERWATCH …. OQUE TEM DE ERRADO NISTO ??? apesar do pc ter outras atividades, ultimamente só estou usando pra jogar. ..

        2. paguei 3 mil no meu PC e só jogo CS GO E OVERWATCH …. OQUE TEM DE ERRADO NISTO ??? apesar do pc ter outras atividades, ultimamente só estou usando pra jogar. ..

  8. Olha, Ubisoft Pass seria de longe o melhor plano do mercado. Como o amigo comentou aí, muitos títulos excelentes. Mas se tratando de ubisoft, o preço será lá em cima, diferente do Game pass.

  9. “Efeito Netflix” se aproximando, agora cada empresa vai querer fazer seu próprio serviço semelhante e o Gamepass viverá dos originais e indies…
    Certo, certo, sei que isso n tá pra acontecer tão cedo, mas é uma realidade a ser pensada, e que certamente virá.

  10. Xiiii, desse jeito ninguém compra mais jogos. Só joga agora se tiver assinatura, se essa moda pega. Espero estar enganado por um longo prazo.

  11. A PSMG agora está fazendo parceria/propaganda com uma loja que aluga jogos de PS4, como se fosse uma assinatura do GP, mas por enquanto restrito aos apoiadores do canal. Como são as coisas, né?

  12. Nunca serão! Kkk Na moral EA acess é uma vergonha com esses jogos cú dela, tenho assinatura dela até 2021 quando estava barata, mas era só por causa do BattefIeld que merdaran. Foda! Dragon Age Inquisition é o único que salva.

  13. Não vejo nenhum problema numa maior quantia de serviços de assinatura. Eu, particularmente, só dava pausa numa assinatura – até pq não pagar um mês não te faz perder os jogos – e assinava a outra caso tivesse interesse em jogar algo em particular e depois voltava pra anterior se assim desejasse. É só uma questão de gerenciamento.

  14. Em um mundo de games em cloud, a Ubi seria a rainha. Tem jogos pra jogar uma vida.
    A Ubi teria força para trilhar sozinha tendo, claro, só que contratar espaço em servidores. Mas, ficaria livre de depender de consoles e ter que pagar para Sony, MS ou Nintendo por uso das plataformas.
    Seria a guerra de desenvolvedoras.
    Ubicistas se achariam o rei das tretas.

    Sim, um monte de bobagens, mas vai que…

  15. Eita, mais algumas empresas fazendo isso e só vai sobrar jogo indie e flopado da MS na mendigopass, será que vão continuar assinando? Vão sim, é só um real.

      1. E você acha que vai parar por aí? Essa é uma tendência em todos os serviços de streaming, seja de vídeo ou de jogos, cada empresa vai querer ter o próprio. E quem não tiver, vai botar seu jogo no serviço de quem pagar mais, concorrentes é que não vão faltar.

          1. Não, cara, vai todo mundo ter que pagar pela assinatura de cada um dos serviços se quiser jogar um jogo específico. Integração só se for pra acessar de uma única tela e fazer um “pacotão”, pagando um pouco menos do que se fosse cada um em separado. Isso não vai afetar só o GP, vai afetar now, Stadia e qualquer outro serviço com conteúdo generalizado.

          2. Eu estou falando do boato de que o Game Pass vai convidar as desenvolvedoras a criar assinaturas premium específicas dentro do Game pass. Se curto a Ubisoft pago 10R$ a mais na assinatura do Game Pass e tenho acesso a um catálogo especial dela, tipo isso. Seria mais facil de gerenciar e provavelmente mais barato

  16. Eu ouvi um boato de que a proxima novidade do Game Pass seria uma assinatura premium específica para ter acesso premium aos jogos de uma desenvolvedora e que a primeira a integrar o serviço seria a Bethesda, será q um boato não faz parte do outro?

  17. “MAS O GAMEPASS VAI MATAR A INDÚSTRIA.”

    By sonystas burros e Gamespots da vida. O que deve ter de sonystinhas com o ** piscando para chegar um Pass no PlayStation não está no gibi.

  18. Considerando que eu compro mais ou menos 1 jogo em lançamento da Ubisoft por ano + 1 em promoção, se essa assinatura custar menos de 250 reais por ano eu assino sem problema

  19. Já assino Xbox Live Gold, PSN Plus, Xbox Game Pass, EA Access e Origin Access. (Dá mais ou menos 75 por mês). Agora vou ter que assinar o xCloud e o Ubisoft Pass Premium, HAJA DINHEIRO

  20. Se todo mundo fizer serviço de assinaturas logo logo comprar o jogo em definitivo vai ser raridade e caro …não sei se gosto da ideia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *