Carregando...

Concorrentes do Xbox Game Pass, Ubisoft e Bethesda poderão ter serviços de assinatura

Parece que as assinaturas de jogos estão se tornando um padrão da indústria hoje em dia. Enquanto o EA Access oferece uma ótima opção, mas limitada seleção de clássicos, o Xbox Game Pass dá um passo além, oferecendo títulos recentes como Just Cause 4. A Ubisoft – e possivelmente Bethesda – quer adotar este modelo e tem havido rumores circulando por aí ambas as editoras revelarão seus próprios serviços de assinatura na E3 2019. Embora os planos da Bethesda ainda estejam envoltos em sigilo, a própria Ubisoft resolveu vazar um pouco para nós.

De acordo com um relatório da VG247, uma listagem de “Ubisoft Pass Premium” foi encontrada na Ubisoft Store. O Ubisoft Pass pode ser um serviço semelhante ao EA Access, que lhe dá acesso a um punhado de clássicos e descontos em novas experiências. No entanto, também pode ser como o Xbox Game Pass, que permite que você jogue todos os jogos da Microsoft no lançamento se você for um membro. Só o tempo dirá, e teremos que esperar algumas semanas para descobrir.

Por causa do “Premium” adicionado ao nome do Ubisoft Pass, pode haver diferentes níveis de acesso. Por exemplo, digamos que aqueles que pagam o preço base podem obter um desconto em títulos futuros. Mas quem optar por pagar ainda mais pode ter acesso a jogos mais novos com a assinatura. Tudo isso é especulação neste momento.

Como acontece com qualquer vazamento, tome-o com um boato até recebermos a confirmação. No entanto, não seria surpreendente ver a Ubisoft entrar no mercado de assinaturas, dado o fato de que empresas como Microsoft e Sony já oferecem serviços semelhantes. Você assinaria o Ubisoft Pass ou Bethesda Pass? Nos informe.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.