Confira a nova interface do Xbox Series X com papéis de parede animados e mais!

A nova dasboard do Xbox Series X e Xbox One contará com papéis de parede animados e muitos outros novos recursos. Como informamos anteriormente, a nova interface dos consoles Xbox será completamente redesenhada no final deste ano. A nova dashboard carregará muito mais rápido e usará 40% menos recursos do que antes. A tela inicial deve carregar em menos de dois segundos e, quando você retorna de um jogo, é ainda mais rápido.

Agora, alguns sites já demonstraram uma versão inicial do novo painel. Os colegas do Windowscentral confirmam que com a nova atualização finalmente será possível usar fundos animados no Xbox Series X e no Xbox One na dash. Além disso, os quatros/blocos ou “tiles” serão ligeiramente arredondados nas bordas (aperte o play no tweet abaixo):

Você pode descobrir quais mudanças e melhorias ainda estão esperando por você neste link.

88 comments on “Confira a nova interface do Xbox Series X com papéis de parede animados e mais!

  1. Show de bola cara, papel de parede animado é uma coisa que tem no Playstation que sempre quis no Xbox, agora só falta uma forma de contabilizar os jogos com 1000G no esquema das Platinas do Playstation.

      1. Se deixassem os esquema de pontos do jeito que está e só adicionassem alguma medalha pra contabilizar os jogos nos quais você fez 1000g ia ficar show. Melhor dos dois mundos.

  2. O controle do series x é muito patético, pqp
    -usa pilha AA em pleno 2020, se quiser bateria tem que comprar separado que custa mais que o controle em si
    -não tem giroscópio pra usar como mira em jogos, amarra as mãos de toda a indústria por causa disso
    -dpad vergonhoso
    -não tem haptic feedback nem adaptive triggers
    -não tem microfone, alto falante nem touchpad

    O controle dessa porcaria não inova em nada, é o mesmo controle desde o xbox og. É capaz de ser mais caro que o DualSense ainda por cima

    1. Se tá de sacanagem? O controle do Xbox one é considerado um dos melhores controles de toda a história dos videogames então não vejo muito sentido mudar tanto pra nova geração,até mesmo parece que o dual sense teve inspiração no controle do Xbox one com o seu formato então não fale merda amg 🤦‍♂️

        1. Nada do que eu citei é firula. Imagina em 1994 se as pessoas pensassem que o analógico é firula. O switch tem haptic feedback já, o ps5 terá, só o series x que não. Console de retrógrados.

          1. gyro aiming foi a melhor coisa inventada nos últimos 15 anos. os jogos de hoje em dia não tem isso integrado porque o controle do Xbox não tem giroscópio e as desenvolvedoras não querem tirar a paridade das versões dos jogos

            recomendo jogar zelda breath of the wild, é o melhor exemplo de boa implementação de gyro aiming.

        1. Me diz então 10 jogos do Ps4 que utilizaram as features especiais do dualshock 4 (só me lembro de until dawn)

          Eu tô falando essas features novas do controle do Ps5 vai cair no esquecimento em 1 ano talvez só o haptic feedback ainda receba atenção mas o resto vai ser esquecido num período de 1 ano.

          Um controle não precisa inovar pra ser bom ele precisa ser FUNCIONAL claro que inovações são sempre bem vindas mas não são a prioridade na hora de criar um controle.

      1. a ergonomia do controle realmente é muito boa, porem não é unica no one, o switch pro é semelhante e o nacon também, que é um fodendo controle, que o controle do one é um bom controle é, melhorias e inovação nunca é demais, e nisso o dualsense foi melhor

    2. E o controle do ps5, é a mesma ergonomia do xbox one S. Fazer o que né? Hipocrisia. A inovação do controle do Ps5 é se um controle de xbox.

      1. e daí? eles estão pegando o conceito de controle gordo que deu certo no xbox e usando no playstation pra criar o melhor controle já feito, enquanto isso o controle do series x é completamente capado e caro

    1. Sim, mas é só + uma opção pra quem gosta! Esse tema como exemplo ficou uma merda….kkkkk o maluco fica até tonto com esses monte de efeitos coloridos ae!!! Mas tem uns bem legais.

    2. No meu ps4 3u mantive. É bom pra evitar problemas de burn-in e clouding nas tvs. No xbox tem uma feature que escurece um pouco a tela quando fica parado.

          1. Normalmente a própria televisão tem um sistema para proteger. Burn-in ainda é comum? Sempre ouvi falar, mas só tive monitor de tubo que teve isso. Tenho uma TV de plasma a 9 anos e nunca teve, tem aquelas marcas temporárias que é normal. Tenho uma 4K da Philco (que é a mais vagabinha) e tem dias que largo o xbox lá na tela inicial e vou fazer alguma coisa e fica até o console desligar sozinho e nunca teve nada.

          2. Clounding é mais comuns nas tvs de led e oled ja o burn-in é mais comum em quem usa o navegador da tv ou o pc. Se não me engano tem uns videos de teste com oled nova dando burin com 12 horas. Tenho uma samsung 4k daquelas curva deu com 1 ano e 6 meses de uso. Foi ano passado durante a blackfraude. O preco que a samsung me cobrou dava pra pegar uma do ano (intermediaria) com tela maior e hdmi 2.1 da lg.

          3. Bom dia AlxR, as Plasmas e as Oled infelizmente ainda possuem burn in, se bem que as New Plasma (invenção da Panasonic que eu realmente não sei no que diferem das antigas) não possuem mais esse problema.

    1. Ficou bem melhor que a do PS4. Mais dinâmica, mais ágil, mais informativa. A rolagem na vertical tá dando show na dashboard do PS4. Pode-se demorar um tempo pra se acostumar e só.

    1. mais um?
      12 Minutes.

      As Dusk Fall.

      Avowed.

      Battletoads.

      Birght Memory: Infinite (Primeiro no Xbox).

      Call of the Sea.

      CrossfireX (Primeiro no Xbox).

      Dead Static Drive.

      Echo Generation.

      Everwild.

      Exo One.

      Exomecha.

      Fable.

      Falconeer.

      Forza Motorsport.

      Gears Tactics.

      Grounded.

      Halo Infinite.

      Hello Neighbor 2.

      Lake.

      Last Stop (Primeiro no Xbox).

      Madstreets (Primeniro no Xbox).

      Microsoft Flight Simulator.

      Orphan the Machine.

      Phantasy Star Online 2: New Genesis.

      Project Mara.

      Sable.

      Scorn.

      Second Extintion.

      Hellblade 2.

      Shredders.

      Song of Iron.

      S.T.A.L.K.E.R. 2 (Primeiro no Xbox).

      State of Decay 3.

      Tell me Why.

      Tetris Effect: Connected.

      The Artful Escape

      The Ascent.

      The Big Con.

      The Gunk.

      The Medium.

      Tunic.

      Warhammer 40.000 Darktide (Primeiro noXbox).

      Yakuza: Like a Dragon (Primeiro no Xbox).

          1. Tem também mais AAAs anunciados pra XSX do que pra PS5. Tinha tanto jogo indie e cartoon na exposição da Sony que achava que isto ia tirar o direito dos sonystas nos trollarem neste aspecto.

          2. Cara deixa eu fazer isso pra eu tentar me sentir melhor da burrada que fiz de vender meu xbox e ficar só com o ps4.

          3. tem muito casual nesses 110 milhões. A Microsoft vende mais jogos por console do que a Sony, no lado azul são mais casuais mesmo.

          4. E detalhe.. todo Sonysta que aparece aqui possui um Xbox, a maioria o X. Essas contas de vendas de consoles estão batendo errado então.

      1. se pode contar jogos que só vão lançar daqui 3, 4 anos então pode contar também god of war 5, gravity rush 3, uncharted 5, spider man 2, persona 6, FF VII remake part 2, entre outros

  3. Eu tenho um PS4 , mas sempre tive vontade de comprar um Xbox ,mas um fator que me desmotiva e esse controle do Xbox.Bem que a Microsoft poderia colocar a posiçao dos analogicos igual ao dualshock da Sony

    1. Ta doido, e ficar com a mão torta no controle? Melhor coisa do controle do XBOX é exatamente o analógico na direção dos botões.

  4. Xflop SX no final de 2020 irá começar oferecer features de PS4 2013, wallpaper animado, The Medium com gráfico de Until Dawn PS4 base, botão share no controle…. em 2027 tiram as pilhas Duracell do controle e em 2034 talvez pensam nos exclusivos AAA….

    Mas claro, se Xflop não se tornar serviço de porta retrato digital de uma vez.

  5. Xflop SX no final de 2020 irá começar oferecer features de PS4 2013, wallpaper animado, The Medium com gráfico de Until Dawn PS4 base, botão share no controle…. em 2027 tiram as pilhas Duracell do controle e em 2034 talvez pensam nos exclusivos AAA….

    Mas claro, se Xflop não se tornar serviço de porta retrato digital de uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *