Confira as imagens dos insetos voadores e perigos aquáticos em Grounded

Grounded é o novo da Obsidian lançado no final do mês passado e que conquistou a todos com uma experiência promissora e que mostra que o estúdio criador de The Outer Worlds não é só competente em fazer RPGs. Nesta semana, eles disseram que no futuro serão adicionados perigos na água e insetos voadores, para que independente de onde você construa a sua casa, ela poderá ser atacada.

Atualmente, Grounded conta com vários insetos perigoso, desde as temidas aranhas e até a joaninhas que para alguém que possui o tamanho de uma formiga são problemas sérios. Como se não bastante, agora veremos abelhas, mosquitos, girinos, peixes e mais.

Confira imagens abaixo que foram tiradas de arquivos “ocultos” da versão para PC:

Ainda não sabemos quando eles chegarão ao jardim do Grounded, mas já no próximo dia 27 de agosto teremos a primeira atualização de conteúdo. São esperadas uma ampliação do modo história recheada de mistério para descobrir o que realmente aconteceu para que eles escolhessem, também a ampliação do jardins e adições de mais mecanismos de construção estão nos planos.

O Windows Club ficar atento para saber o que virá junto com esta atualização do dia 27.

63 comments on “Confira as imagens dos insetos voadores e perigos aquáticos em Grounded

    1. Fallbguys ainnn coloridinho e divertidinho com os coleguinhas, ainn tô encolhidinho pra lootear com os amiguinhos e matar carrapatinhos, Xbox PlayStation são água da msm privada

    2. Se Fall Guys teria lançado para Xbox:
      “Ain parem de se divertir, esse jogo ain não é fotorealista ain”
      Mas como não foi “ain nem achei tudo isso, talvez se um dia sair pra xbox dou uma chance hehe”
      Resultado, mais de 5 milhões de pessoas jogando…
      Enfim, a hipocrisia.

    1. Cara, a mais difícil é aquela que pula e solta veneno, mas eu fiz a Armadura da joaninha, e ela ajuda muito, e com a marreta nível 3 ajuda ainda mais, mas mesmo assim, é o bicho mais difícil até agora.

        1. Pois é, a bicha é difícil, tem que ter no mínimo 3 curas no inventário, a melhor maneira é vc bater nela quando ela estiver dormindo, aí vc da 3 lâmpadas seguidas, aí já anda pra trás defendendo, se ela pular e não te envenenar, dá uma lapada e se defende, mas isso só vale com a marreta nível 3.

      1. Joguei pelo Youtube só a primeira parte, e não busquei mais para não tomar spoiler porque ainda quero muito jogar GoT! Único jogo da Sony que me impressionou nesses 10 anos.

        1. Eu estava cogitando pegar um PS4 por causa desse jogo e Spider tb, mas GOT foi a minha maior decepção nessa geração pelo q foi prometido e mostrado e pelo que foi entregue, pra mim os pontos são:
          Prós: temática, história e som
          Contras: movimentação, IA, texturas, falta de cutscenes em várias transições onde simplesmente a tela escurece é só volta na próxima cena, tendo que ficar imaginando o q estava acontecendo e por último que pra mim foi a pior parte, a câmera, parece a caneta dos primeiros jogos em 3D

          1. O Unity ate era legal depois das atualizações, mas depois de um tempo fica maçante. Eu não aguentei e dropei na metade do jogo

        1. Você poderia estar usando o celular pra pesquisar sobre os jogos que estão te deixando tão ocupado. assim. Já que são exclusivos, coisa e tal. Agora o sucesso de Grounded no Twitch e no Steam é inegável.

    1. Como é a cachoeira do Ghost of Tsushima? E a água do mar? A fisica do jogo é boa? E a movimentação em combate, não buga né? A iluminação é digna da capacidade técnica da Sony, certo? Como são a IA e as texturas, top de linha né?
      Mas nada disso realmente importa, o que de fato importa é que é um exclusivo da Sony. Logo, “Eu tenho, você não tem”.

    1. Eu joguei bastante na primeira semana, mas parei de jogar porque agora vou esperar o jogo completo. Não quero fazer tudo no beta e quando o jogo final sair eu perder a vontade…
      Tem um tópico oficial do Grounded no Reddit, todas essas atualizações e adições de insetos foram sugestões de fãs lá. Vc poderia dar essa sugestão (do split screen), se tiver alguns votos a favor pode ser que eles adicionem no game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *