Confira os jogos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass em julho

O Xbox Game Pass possui uma variedade de jogos absurda em todos os sentidos, e não apenas em gênero. Por exemplo, temos jogos AAA ou independentes, jogos retrcompatíveis do Xbox 360 ou outros que ainda serão lançados. Bem, desta vemos vamos conferir os games que chegarão em primeiríssima mão ao assinantes do Xbox Game Pass ainda neste mês.

A Microsoft já divulgou os primeiros jogos para julho, mas ocorre na lista só conta até o dia 9 julho, e o mês só está começado. Para facilitar a sua vida, o Windows Club vai compilar os jogos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass ainda neste e que apesar de que boa parte não não foi revelada pela Microsoft, os estúdios já adiantaram tais informações.

Como os jogos são inéditos, tenha em mente que as datas podem ser adiadas a depender dos desenvolvedores. Agora sem mais delongas, confira:

CrossCode (dia 9 de julho)

Se você pensar nos bons e velhos dias do SNES, não poderá evitar o gênero do RPG de ação. Clássicos nostálgicos como Terranigma, Secret of Evermore ou Illusion of Time deixaram uma impressão duradoura e são certamente um dos marcos mais populares na história dos videogames.

Sua principal tarefa é rastrear e adquirir os quatro elementos do CrossWorlds. No caminho, você terá que derrotar inúmeras hordas de monstros, resolver quebra-cabeças lógicos complicados e dominar com sucesso passagens de habilidades crocantes – saudações de Zelda.

Este jogo já está disponível no PC, é o melhor RPG de 16 bits da atualidade.

Carrion ( dia 23 de julho)

CARRION é um jogo de terror “reverso” no qual você controla uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que aprisionaram você, espalhando pânico e caos por onde passa. Cresça e evolua enquanto destrói sua prisão, e adquira cada vez mais habilidades devastadoras no caminho para a vingança.

Drake Hollow (era dia 17 de julho, mas foi adiado por tempo indeterminado)

Drake Hollow é um jogo de ação cooperativo para construção de vilarejos, ambientado em The Hollow, um espelho degradado de nosso mundo, no qual os jogadores constroem e defendem as aldeias de Drakes, as adoráveis ​​pessoas vegetais. Seja sozinho ou com amigos, os jogadores seguem a orientação de um corvo misterioso para explorar um mundo insular gerado dinamicamente, tudo para ajudar os Drakes a restaurar seu acampamento.

Tell Me Why, dos criadores de Life is Strange (julho)

Ainda é rumor, mas de acordo com a Microsoft Store chegará neste mês de julho – sem data determinada ainda. Sabemos que o roteiro e a narração serão suas principais atrações. A história do título, dividida em três episódios, encenará gêmeos, Tyler e Alyson, no coração do Alasca. Vamos progredir através de suas memórias compartilhadas, a fim de resolver um mistério cujo vínculo que une os dois heróis. Mas se Tell Me Why promete nos levar a viver uma aventura emocionante, é também por seus personagens e temas que se tornou conhecido.

Grounded (28 de julho)

Este é da Xbox Game Studios, mas será lançado no programa Xbox Game Preview, ou seja, o título será construído com o feedback da comunidade para um lançamento completo em 2021. Aqui temos um jogo de sobrevivência no estilo dos anos 90 em algo que parece o sonho de infância de quem assistiu o filme “Queria, eu encolhi as crianças”.

O título pode ser jogado sozinho ou com amigos e família, e joaninhas, abelhas, aranhas … estão entre seus piores inimigos. As primeiras impressões foram positivas, então se preparem para algo divertido.

Em suma

Cabe lembrar que este jogos são marcados para serem lançados diretamente no Xbox Game Pass, ou seja, são inéditos! Entretanto, outros jogos como Fallou 96 e SOULCALIBUR VI também entraram, outros devem ser anunciados também. Ainda faltam muitos anúncios para o mês, mas já parece promissor.

O que vocês acham? Tem interesse em algum deles?

62 comments on “Confira os jogos que serão lançados diretamente no Xbox Game Pass em julho

  1. Está bem diversificado esse mês, melhor que os lançamentos do PS4 a R$ 250,00, um Assassins Creed de Taubaté e o musical de The Walking Dead.

          1. MAS É DOENTE MESMO , poneyzinho já assinou a petição do DK porqueira ? E não se faça de desentendido hein e nem apele para sua outra conta fake , coloca sua foto ai no perfil e bora debater ou tem medo ? De associar o que diz a própria imagem ?

          2. WTF qq tem a ver? Kkkkk medo, ou melhor, vergonha eu teria se tivesse falando tanta bosta kkkk

            Pow cara, quer um abraço? Tá se sentindo sozinho? Quais tuas frustrações na vida? Procurou ajuda profissional já? Me conta cara, ce não tá bem…

      1. E tem coisa melhor que jogar lançamento sem preço adicional o doente ? O inveja kkk vai lá assinar a petição do DK porqueira !

          1. To sabendo que vc assina kkk , comentário de poneyzinho desses chorando e vem falar que é caixista seu comédia ? Já te falei vai assinar a petição do DK porqueira ! E outra coisa moro no Japão e achei ótimo que o Ultimate Game Pass veio para cá delicia !

          2. Vc que pague suas contas tenho filho dessa idade não , agora é pcista kkk mas é um comédia mesmo , tava falando merda acerca de quem só joga jogo disponivel no Game Pass agora vem falar de boleto ? É doente mesmo deve seguir esses lixos criadores de “conteúdo” dessa bosta de playsterco ! No máximo 15 aninhos !

          3. Não meus argumentos são baseados nas sua palavras e não dá para te chamar de imaturo pois vc é kid ! Vai ver os lixos de canais de criadores de conteúdo do Ps4 vai senão vai acabar com seus sentimentos feridos porque poneyzinho é tudo sensivel !

          4. Mais achismos tirados da sua mente conturbada. Vai comentar algo que agregue ou vai continuar falando de YouTube? Se for o caso, paro de perder meu tempo ctg

          5. Disponibilizei um pouquinho de tempo para mostrar o quão imbecil e infantil é sua postura , vai cuidar da sua vida e fazer algo de útil , não vem com mentira nem com critica contra quem compra ou prefere jogar os jogos do Game pass isso é inveja de sonystinha que se diz Pcista igual a vc o lixo está cheio e outra coisa cria coragem e coloca sua foto no perfil ! Falou poneyzinho !

          6. Ue sou pcista e caixista ao mesmo tempo kkkk jogo no xbox mas no PC jogo aquela delícia de lolzinho,cs go e dota 2.

          7. Errado cara, PCista não existe. Vc é caixista e sonysta.

            Ah e não esqueça de assinar a petição do DK kkkk (sei lá q pourra ele tá falando)

          8. Vai lá responder na outra conta o comédia kkk , essa geração que teve o cerebro derretido pelo funk é decepcionante !

          9. Pqp tu ainda tá chorando cara kkkkkkkk tu ao menos lê as merdas que tu escreve? Kkkk deve tá lokao da bala, queria tá nessa vibe aí tbm. Só não fazendo fiasco na net igual tu kkkkk

          10. Locão ? O poneyzinho comédia aonde está o fiasco?Só pela giria ai já se percebe quem é o usuário aqui né funkeiro ? já te disse que quem não associa o que diz a própria imagem é COVARDE vc que está escondido atraz de um fake e não eu , outra coisa porque vcs poneyzinhos vivem tomando ban e tem de ficar criando contas ai o motivo desses perfis de Otakus e imagens aleatórias , vai cria coragem e coloca tua foto ai , ai voltamos a nos falar ok !?

          11. Pede pro Jorge se já tomei ban aqui.

            Perfil é meu, boto o nick e imagem que eu quiser kkkk “Vai cuidar da sua vida” não foi vc msm q disse antes? Kkkk perfil de otaku kkkk AC/DC virou anime e eu não sabia

            Kķķkķķ de onde saem essas pérolas cara

          12. UI agora cuida da própria vida kkk , até agora há pouco estava cuidando da vida dos outros mais é um comédia mesmo , aquele velho discurso dos poneizinhos que são eles que “sustentam” a industria gamer kkk , aqui não cola esse discursinho mascarado meu caro .

          13. Olha tem outro fake aqui mas é um comédia mesmo kkk , nem vou te dar atenção para mim quem não associa o que diz a própria imagem é covarde nem sequer vale um debate , vai assinar a petição do DK porqueira já falei !

          14. Ah e o que eu falei pro Tarciso, foi direcionado exclusivamente a ele, já que ele mesmo já falou aqui que não compra jogos. Apenas comentei em cima deste fato. Agora se vc se doeu com meu comentário, problema seu

          15. Vc expos sua opinião não me interessa para quem foi direcionada ele não te pediu nenhuma e já assinou a petição do DK porqueira ? Bora chorar para mamãe Sony há não vc é Pcista ????

          16. Sim e vc se doeu, tanto que tbm não pedi a sua e vc veio chorar no meu comentário kkkk. Sou PCista, algo aparentemente surreal pra vc. Lamento, mas nem todo mundo baba ovo de console

          17. Hum é Pcista kkk tá bom ! Já assinou a petição do DK extrume ? Não olha depois não reclame que a mamãe Sony não liga para o Brasil hein , nem vou falar que vc baba ovo de PC porque duvido que tenha sequer um Notebook ! Falou kid e vai sonhando porque acordado a realidade é outra !

          18. Blz, é perca de tempo msm. Tô sentindo que tô ficando mais idiota discutindo ctg, melhorar parar por aqui. Flw

          19. Creio que está normal poneizinho ou quero dizer “pcista” kkk mas são uns comédias mesmo é isso o quê acontece quando se assiste esses canais bosta de Ps4 kkk , aff vai vaza mesmo caiu tua máscara !

  2. Gamepass é a maior estrela do Xbox atualmente.
    Podiam deixar para fazer todos os anuncios na hora do evento.
    Preferia quando diziam que o jogo ia estar no Gamepass a partir daquele momento.

    1. E os Sonystas fazendo campanha no Twitter para que a Sony traga a Psnow para o Brasil? Marcaram até o Brksedu kkkkkk

      Agora que a água bateu na bunda, os discursos de: Vai falir a indústria, a conta vai chegar, mendigopass… não valem mais. ??

      1. [5/7 14:07] Rodrigo: Descontinuou cedo, estamos em julho ainda, então tem estoque encalhado pra até o fim do ano, tanto fracasso esse vg é.
        [5/7 14:07] Rodrigo: Primeira vez q eu vejo um vg parando de ser fabricado ANTES do outro sair

  3. Pipocando games não assisto mais! Tá mais na cara do que barba que eles são fãs e tendem à favorecer o PS e cagar pra Xbox. No último vídeo deles sobre lançamentos de julho, entupiram com jogos do play e swit, e não listaram Grounded nem citaram o Tell me Why.

      1. The Messenger tá mais pra 8 Bits, a maioria dos jogos retro querem ter aparência de jogos em 8bits, prefiro jogos que se pareçam mais com 16bits como foi o Blazing Chrome

  4. Espero que Tell me Why venha dublado porque eu desisti de jogar Life is Strange 2 por causa das legendas você é louco velho Fica lendo cansa demais!

  5. Baita porcaria esses games, até parece que são hipermega games , pessoal não acorda para a realidade, por isso esse gamepass tá ficando sem games que presta, fanboy e foda, tenho o Xbox one s e o gamepass já foi bem melhor a uns meses atras, massa esses fanboys estragao tudo puxando o saco, qualquer jogo porcaria já ficam exaltando o serviço , esqueçam a briga com o PS4 e cuidem dos gamepass , temos que exigir qualidade e não esses joguinho ruim aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *