Carregando...

Confira os primeiros jogos do Xbox Game Pass para setembro

A chegada do Gears 5 pode ofuscar qualquer novidade. Estamos empolgados com este tão esperado lançamento, que é uma das novidades que foram confirmadas para o catálogo do Xbox Game Pass em consoles e PCs. Agora, não devemos perder a oportunidade de ver outros jogos que também virão para o Xbox Game Pass. E é que da Microsoft confirmou que novos jogos chegam no Xbox Game Pass e não é apenas o caso do Gears 5.

Com base nas informações oferecidas no blog do Xbox, são apresentados até 6 novos jogos que atingirão o Xbox Game Pass, incluindo o Gears 5. Nesta ocasião, não devemos diferenciar entre jogos para PC e console, porque todos os jogos apresentados são Jogos do Xbox One.

Obviamente, no tweet que menciona a chegada desses novos jogos, lembre-se de que o Gears 5 chegará diretamente ao Xbox Game Pass, chegando em 6 de setembro para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate . De qualquer forma, o que devemos assistir é o restante dos jogos adicionados ao serviço de assinatura, que são jogos muito interessantes que não devem ser ignorados.

  • Dead Cells – 5 de setembro
  • Metal Gear Solid HD Edition: 2 & 3 – 5 de setembro
  • Creature in the Well – 6 de setembro
  • Gears 5 Ultimate Edition (Xbox Game Pass Ultimate) – 6 de setembro
  • Gears 5 Standard Edition – 10 de setembro
  • Enter the Gungeon – 12 de setembro
  • Gonner Blüeberry Edition – 12 de setembro

É uma boa lista de jogos para esta primeira metade do mês, pois devemos considerar que haverá mais jogos a partir da segunda metade. Para o Xbox Game Pass para PC, a lista é a seguinte:

Setembro será um bom mês para os assinantes do Xbox Game Pass, já que temos ótimos jogos recém adicionados, onde encontramos algumas joias como Kingdom Come Deliverance ou Devil May Cry 5, este mês eles adicionam jogos como Dead Cells ou Enter the Gungeon e, claro, Gears 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.