Carregando...

Confirmado: Crysis Remastered, será lançado no Xbox One, PS4, PC e até no Nintendo Switch

Finalmente, o site do jogo teve um deslize e revelou a surpresa prematuramente. A Crytek estava preparando o Crysis Remastered, uma nova edição que chegará a todos os consoles, incluindo Xbox One, é claro, PS4, PC e até Nintendo Switch. Foi através deste usuário do Twitter: @RobotBrush, que conseguimos acessar a própria página do jogo através da página de leitura dos direitos dos cookies.

Claro, isso é um vazamento do site de propriedade da Crytek, porque no momento não houve nenhum anúncio oficial, mas tudo apontava nessa direção. Podemos ler com precisão a seguinte descrição no próprio site:

O Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e uma solução nativa Ray Tracing CRYENGINE sem API para PC, PlayStation, Xbox e – pela primeira vez – Nintendo Switch.

A verdade é que não poderíamos estar mais felizes com o fato de a Crytek ter decidido trazer esse Crysis Remastered novamente para esta geração, que se não foi ausente graças a retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox 360 dos três títulos da saga. Claro, parece que é apenas o primeiro título, então não há trilogia no momento.

Enquanto esperamos que o anúncio se torne oficial – algo que não deve demorar muito, pois vazou de seu próprio site -, estaremos muito atentos a possíveis trailers ou uma nova descrição, bem como a uma determinada data, que ainda é desconhecida.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.