Confirmado: Halo Infinite terá multiplayer gratuito e rodará até 120fps no Xbox Series X

Surgiu um rumor hoje cedo de que Halo Infinite terá uma campanha tradicional, mas que seu multiplayer será separado e gratuito, ou melhor dizendo, free-to-play. Além disso, ele rodará até 120fps no Xbox Series X. Bem, tudo isso acaba de ser confirmado pela conta oficial do jogo.

Anteriormente, informamos que o multiplayer pode ser gratuito como parte de uma mudança para um modelo de serviço para o Halo Infinite. Embora a 343 Industries tenha explicado que o conteúdo da história assumirá a forma de atualizações e possíveis expansões de campanha, expandir o modo multiplayer para ser gratuito faz sentido para o conteúdo que não faz parte campanha.

Tenha em mente que Halo Infinite receberá histórias e será mundo aberto daqui por diante. Ao menos na promessa, será realmente um projeto ambicioso e que deverá ser ofertados mais detalhes em breve.

106 comments on “Confirmado: Halo Infinite terá multiplayer gratuito e rodará até 120fps no Xbox Series X

        1. Na verdade faz um pouco,por causa do tempo de resposta do jogo que será um pouco melhor,mas, não sentirá toda a diferença com a TV 60Hrz

    1. 120 com uma tv/monitor com um bom tempo de resposta faz toda a diferença pra quem é competitivo. Por isso vc joga as vezes e diz que tá cheio de hack ou lag kk nem sempre é isso

      1. É quase certo q vão mano, não faria sentido fazer o multiplayer gratuito se tivesse q pagar a live. A intenção deles é alcançar o maior número de pessoas possível e o jogo iria se sustentar com micro-transações.

      2. É quase certo q praticamente todos os jogos agora tenham um battle pass, q nem o do Warzone por exemplo. Multiplayer gratuito vira tendência e cada um monetiza o seu jogo com um custo a mais, pode ser bom ou pode ser muito ruim, só o tempo vai dizer.

    1. Pelos jogos que estão vindo na live ultimamente isso é quase certo, live grátis e param com os jogos que vem la todo mês e colocam os mesmos no Game Pass.

    1. Halo é um jogo completo igual Gears, do jeito que preferir jogar vai ter opção, campanha top com opção pra Coop, versus competitivo com diversos modos e modo similar ao Horda (Firefight). No 5 tinha um modo warzone excelente, talvez venha melhor ainda no Infinite.

  1. E os trouxas ainda acham q a MS é boazinha com o consumidor. Kkkkk

    “Quando conversamos pela primeira vez, a política de Cross-Play do Xbox era bastante rígida. A base era “enclausurar o usuário”. – Square-Enix FF XIV

      1. Pesquiso sobre OLED desde o inicio desse ano e estava paquerando com uma 55B9 da LG, depois de muita pesquisa e estudo sobre essa TV e as TVs de OLED, pros e contras apareceu uma para mim semana passad em uma loja do shopping aqui na minha cidade, 55C9PSA mais barata até que a 55B9 não pensei 2x e comprei logo Excelente TV recomendo muito se tiver a oportunidade de pegar uma OLED.

        1. Quando for comprar o conseho que dou pesquise, pois muitas TVs aparecem com 120Hz ou 240Hz como já vi e muitas vezes isso é emulado, tem que ser 120Hz real que é dificil hoje em dia, um conselho que lhe dou gostou do modelo de uma TV pesquise em foruns e veja sobre ela no site da RTings para saber se é aquilo memso que vc procura.

        2. Acredito que não precisa ter pressa pra comprar, espera sair a nova geração, com certeza as fabricantes irão atualizar os modelos, aproveitando o hype, e assim ter mais opções de 4K 120hz em todas as qualidades de telas.

        1. Na verdade, o HDMI 2.1 é pra rodar em 4K em 120Hz. HDMI 2.0 chega em 4K 60hz.
          Então para o supra sumo da experiência do Series X a 120 fps/hz em 4k é necessário o 2.1, mas a experiência não será ruim assim, muita TV HDMI 2.0 consegue atualizar a 120hz por software no modo jogo. A minha mesmo é assim, e mesmo jogando no X1S, vejo a imagem bem fluida.

  2. Se a Ms anunciar a live gold grátis preparem-se pra ver um controle de dano nos sites sonystas nunca visto antes, é capaz de dizerem que pagar pelo multiplayer é melhor e que beneficia a industria.

    1. Sonysta sempre muda de opinião quando lhe convêm 4kkk… de manhã o jogo é lindo e maravilhoso, mas se for lançado pra xbox de tarde, anoite ele já é sem graça e horrível 4kkk… doentes 4kkk…

  3. Halo… F2P, sendo que a maioria das pessoas só liga pro Multiplayer mesmo, quer dizer, nem pra vender o Game Pass essa merda vai servir… É galera, tá difícil.

      1. Não sei se vc sabe, mas eles tem uma porra de um serviço de assinatura, que inclusive é a desculpa para não fazerem mais jogos single player decente, mas enfim, o Krusty virá, acredite.

    1. Querem forçar 4K nativos? Blz, mas deixem a opção de um modo performance por padrão em todos os jogos da nova geração, e acabem com o problema…

      Modo Performance: 1080p/1440p no ultra/alto a 60/120 FPS.
      Modo Qualidade: 4K(Dinâmico)/4K (Nativo) no alto/médio a 30/60 FPS.

  4. Querem forçar 4K nativos? Blz, mas deixem a opção de um modo performance por padrão em todos os jogos da nova geração, e acabem com o problema…

    Modo Performance: 1080p/1440p no ultra/alto a 60/120 FPS.
    Modo Qualidade: 4K(Dinâmico)/4K (Nativo) no alto/médio a 30/60 FPS.

  5. Querem forçar 4K nativos? Blz, mas deixem a opção de um modo performance por padrão em todos os jogos da nova geração, e acabem com o problema…

    Modo Performance: 1080p/1440p no ultra/alto a 60/120 FPS.
    Modo Qualidade: 4K(Dinâmico)/4K (Nativo) no alto/médio a 30/60 FPS.

  6. Querem forçar 4K nativos? Blz, mas deixem a opção de um modo performance por padrão em todos os jogos da nova geração, e acabem com o problema…

    Modo Performance: 1080p/1440p no ultra/alto a 60/120 FPS.
    Modo Qualidade: 4K(Dinâmico)/4K (Nativo) no alto/médio a 30/60 FPS.

  7. Primeiro o rumor que a live será gratuita e agora o multiplayer do Halo infinite free tô play 🤔 da Microsoft e Xbox só esperamos boas surpresas. Será que a mídia (gamer) vai criticar isso também?? Sim ou claro?? 🤣🤣🤣

  8. O mais ridículo vai ser um jogando a 4k 120fps e outro a 720p 30fps no xbox one primeiro modelo, tudo junto. E dizem q é um jogo competitivo kkkkkk, parece mais pay to win. No pc de graça e no xbox pagando live gold.
    Por isso a estratégia da sony será a melhor, todos jogando na mesma config sem crossplay. É bem mais justo.

  9. OFF. Não sei se é exagero meu, mas vi uns vídeos de downgrade de jogos comuns do ps4 e reparei que são basicamente jogos de bater, esperar 10 minutos o adversário revidar, defender e bater de novo. Fico pensando pq na maioria dos jogos japoneses parece que o personagem carrega 300kg e vive uma realidade em câmera lenta. Será que é pro cérebro do sonista conseguir acompanhar?! E´a única explicação que encontro. Lembrando que guerreiros, ninjas, samurais deveriam ser extremamente ágeis!

          1. one x monstro!
            Só joguinho 2D tipo Ori e battletoads…e quando é 3D o nível é Grounded e Bleeding edge…que fase…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *