Carregando...

Confirmado os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em abril

O Xbox Game Pass é um serviço que oferece muitos jogos em seu catálogo, que recebe games todos os meses. No mês de março atual, jogos como Just Cause 4, Fallout 4 e F1 2018 foram adicionados, sabendo que outros como Minecraft ou Halo Reach ainda estão por vir. Mas quando novos jogos chegam, alguns são forçados a abandonar. Como todos os meses, os jogos que não estarão mais disponíveis quando o mês terminar já foram confirmados, então em abril vamos perder quatro títulos.

Diante disso, logo abaixo você saberá quais jogos deixarão o serviço para que você, se assim quiser, jogue o quanto antes:

  • Kingdom: New Lands
  • Late Shift
  • Portal Knights
  • Sacred Citadel

Não há dúvida de que, apesar dessas retiradas da lista de jogos do Xbox Game Pass, os usuários podem continuar a desfrutar deste serviço que inclui jogos de grande calibre. Com um imenso catálogo de oportunidades, da saga Gears of War ou Halo na íntegra, através do Forza Horizon 4, Sea of ​​Thieves ou State of Decay 2, a chegada de novos jogos torna este serviço muito atraente. Um serviço que continua a evoluir para se tornar o epicentro de uma experiência de jogo que pode se expandir além das fronteiras dos consoles do Xbox One.

Ainda não sabemos quais jogos chegarão em abril, então você terá que ficar ligado no Windows Club para saber tudo em primeira mão.

O que você achou da retirada desse jogos?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.