Confirmado os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em abril

O Xbox Game Pass é um serviço que oferece muitos jogos em seu catálogo, que recebe games todos os meses. No mês de março atual, jogos como Just Cause 4, Fallout 4 e F1 2018 foram adicionados, sabendo que outros como Minecraft ou Halo Reach ainda estão por vir. Mas quando novos jogos chegam, alguns são forçados a abandonar. Como todos os meses, os jogos que não estarão mais disponíveis quando o mês terminar já foram confirmados, então em abril vamos perder quatro títulos.

Diante disso, logo abaixo você saberá quais jogos deixarão o serviço para que você, se assim quiser, jogue o quanto antes:

  • Kingdom: New Lands
  • Late Shift
  • Portal Knights
  • Sacred Citadel

Não há dúvida de que, apesar dessas retiradas da lista de jogos do Xbox Game Pass, os usuários podem continuar a desfrutar deste serviço que inclui jogos de grande calibre. Com um imenso catálogo de oportunidades, da saga Gears of War ou Halo na íntegra, através do Forza Horizon 4, Sea of ​​Thieves ou State of Decay 2, a chegada de novos jogos torna este serviço muito atraente. Um serviço que continua a evoluir para se tornar o epicentro de uma experiência de jogo que pode se expandir além das fronteiras dos consoles do Xbox One.

Ainda não sabemos quais jogos chegarão em abril, então você terá que ficar ligado no Windows Club para saber tudo em primeira mão.

O que você achou da retirada desse jogos?

79 comments on “Confirmado os jogos que deixarão o Xbox Game Pass em abril

  1. Até agora tem 4 jogos lançados esse mês, e considerando a média de adições mensais, ainda tem espaço pra pelo menos mais 7 jogos ao longo do mês de março.

    1. Verdade, mas eu estou achando a rotatividade até menor do que eu esperava antes de começar o serviço, e a maioria dos que tem saído são jogos menos expressivos.

    2. Uns saem pra outros entrarem. Isso é uma vantagem do serviço pois permite uma entrada maior de jogos, e permite que melhores jogos entrem com o tempo tb.

  2. A quem interessar Metal Gear Rising está grátis na Live.

    Resgatei pelo PC, entrem na página do jogo e lá estará com o preço mas não se preocupem, cliquem em comprar que vai aparecer grátis.

      1. N fiz o 1000g, mas tem um guia bacana do Arnaldo DK, embora eu ache melhor vc ver em texto. Quanto ao tempo, o jogo é bem curto, dependendo das suas escolhas dura cerca de uma a duas horas. Mas, pra vc fazer os 1000g, ao contrário dos jogos da telltale, não basta uma zerada, vc tem que fazer algumas escolhas específicas.

      2. N fiz o 1000g, mas tem um guia bacana do Arnaldo DK, embora eu ache melhor vc ver em texto. Quanto ao tempo, o jogo é bem curto, dependendo das suas escolhas dura cerca de uma a duas horas. Mas, pra vc fazer os 1000g, ao contrário dos jogos da telltale, não basta uma zerada, vc tem que fazer algumas escolhas específicas.

        1. Vamos desenhar pra você Alucard, já que pra caixistas a gente tem que deixar tudo desenhado… quando a gente fala que o Xbox não tem jogo, a gente que dizer jogo relevante, o que é jogo relevante ? Forza, Gears, Halo… o que não é jogo relevante ? Crackdown 3, State Of Decay 2, Ashem, Recore ETC

          1. Quem defini o que é um game relevante? Certamente ter uma capinha azul porque Ashem é um game excelente com nota +80, porém não relevante? Entendi!!! Essa coerência sonysta

          2. E a coerência ta como? Primeiro fala: “Os próprios caixistas falam que Ashen é uma bosta” depois fala: “Você nunca viu e nunca vai ver qualquer caixista crítica os jogos da Microsoft”. O jogo pode não ser da microsoft (ele só faz parte do programa ID@Xbox), porem no momento ta como exclusivo das plataformas microsoft, e os mais fanáticos defendem qualquer jogo exclusivo. Ou seja, como Ashem é uma bosta segundo os caixista, se os próprios caixista nunca falam mal de exclusivos?

          3. Então vc só confirmou sua FakeNews, primeiro vc fala q os próprios caixistas falam q Ashen é uma bosta, logo em seguida fala q eu nunca vou ver um caixista criticando jogos da MS, vamos entrar num consenso?? ??
            Vc é legal, mas é muito mentirosinho Felipinho ??

          4. Mas vc viu ou não viu caixista criticando qualquer jogo da MS Felipinho?? Tô confuso ??

            Não sou fanboy Felipinho, Crackdown 3 joguei o multiplayer e achei uma bosta, (não posso dizer da campanha pq eu não joguei) mas oq tiver q criticar eu vou criticar Felipinho ?

          5. Não seja mentirosinho Felipinho, queremos fatos, e não blá blá blá ?? nos mostre as prints ?

          6. Pq Felipinho, vc quer q eu critique todos com notas amarelas, msmo sendo bons jogos?? Tá bom, vc massagear seu ego, todos os jogos com notas amarelas do Xbox são ruins tá bom Felipinho, pq os jornalistas falaram ?

          7. Errrrrado Felipinho, muitos jogos notas amarelas são muito bons, State of Decay 2 eu joguei e gostei muito, Anthem recebeu nota amarela mas é um jogo muito bom, e nem recebeu pelo gameplay em si, e sim pelos bugs e servidores, se vc vai na onda de notinhas Felipinho, sinto muito por vc, mas eu não vou, primeiro eu testo o jogo e dou minha nota Felipinho ?

          8. Ahhhhhh agora entendi Felipinho, vc disse q Anthem é pior q Journey, Hellblade e Celeste, muito bem explicado Felipinho ?

      1. Verdade, eu espero que não mudem e essência da franquia igual ao GOW. Espero que o game tenha inovação, porém respeitado tudo que se passou.

      2. Também estou. Sou bem apegado a franquia. Tão metendo o pau no jogo antes da hora só pelo fato da protagonista agora ser uma mulher. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o jogo mantiver a pegada e a essência, essas “críticas” não farão sentido algum.

        E creio que a Kait pode acabar se tornando a nova Queen dos Locusts. Já que a última teve seu traseiro chutado pelo Marcus no terceiro jogo.

  3. Acabei de fazer 100% no Shadow of the Tomb Raider e já comecei o New Game + pra pegar a conquista Unida com a Selva, vou só fazer a campanha rapidinho sem tumba e sem nada, que gostoso ver as conquistinha pipocando na tela depois de pegar todos os documentos, fazer todas as missões secundárias, todas as tumbas e todos os desafios.

    Capricharam no audiovisual. Vai dar saudade.

    1. Cara tô adorando jogar SotTB!! Mas uma coisa me incomoda… graficamente falando Rise parece ser melhor que Shadow, digo isso pq andei observando bastante o jogo até agr e teve uma cutcene de um sarcófago que eu achei que me deixou pistola! O sarcófago estava meio borrado e mal acabado enquanto as tumbas do Rise são tremendamente esplêndidas e detalhadas!

      1. Cara se vc notar, Shadow of The tomb raider, explorou mais, lugares maiores… Nitidamente essa “queda” de 00000,1 % se deve a isso. RISE OF THE TOMB RAIDER foi mais fechado, com lugares que facilitam o gráfico se manter lá em cima.

        1. Sim, vc está certo. Shadow é mais amplo que Rise e mto provavelmente por conta disso em alguns aspectos os gráficos são inferiores ao Rise. É como eu disse, apenas em alguns aspectos pq Shadow é absurdamente lindo e gostoso de se jogar como todo o reboot de TB! Ainda não sei pq tanto rage gratuito que o pessoal tem com essa trilogia

    2. Bugou pra mim um dos desafios da Cidade Oculta, não consegui por isso pegar a conquista dos coletáveis. No final fiquei com 900G, está bom. Se eu jogar novamente mais pra frente já entro na dificuldade máxima.

    3. Eu gostei muito desse Shadow of Tomb Raider, mas por algum motivo não senti vontade de pegar coletáveis e documentos como no Reboot de 2013, tipo, fiquei com a sensação de ‘dever cumprido’ ao fechar a campanha.

      1. Ainda to em Velen procurando a Ciri, acabei de fazer aquela missão com aquela bruxa loirinha naquela caverna, e aquela dos caras transformados em porcos.

        1. Nesse ritmo você nunca vai zerar o game rs.

          Por falar em gráfico esse ano esta se superando, pra mim o game mais bonito do ano era o Metro: Exodus até começar jogar o Far Cry New Dawn.

          https://uploads.disquscdn.com/images/7193148c7453fb66ed467ec16318cbb43c6e58cc8f40722403830e87f2b19dc1.jpg
          https://uploads.disquscdn.com/images/885bd810b1d2fea3ddf09f0f916a67f64f7f832f2c1aa12c4436b8849a46c946.jpg

          Quanto se trata de gráfico, os games em primeira pessoa são os melhores.

          1. Eu to a fim de limpar todo o mapa de WITCHER 3 hehehe. Gráfico é muito importante. Basta dizer que o primeiro Tomb Raider de 2013 nunca me deu vontade de coletar tudo devido àquele gráfico de velha geração.

  4. Late shift é um jogo muito bom para relembrar os fmvs de pergunta e resposta do sega CD. E vale a pena dar uma jogada. Ele é bem curto e tem vários finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *