Confirmado: Sony revelará os jogos do Playstation 5 na próxima semana

Acabou o mistério… a Sony irá revelar os jogos do Playstation 5 em 4 de junho. Enquanto isso a Microsoft irá revelar os seus novos títulos no mês seguinte, em julho. Um mês separam as rivais e mostram que o rumor de ontem estava certo.

Os títulos aparecerão em uma apresentação de pouco mais de uma hora às 13h do horário do Pacífico, e isso significa às 17 horas do horário de Brasília. Nos tempos da E3, a conferência era a partir das 22 horas, lembram?

O PlayStation diz que o evento digital será o primeiro de uma série de atualizações (similar ao Xbox 20/20 da Microsoft) e que haverá mais para compartilhar além da apresentação da próxima semana. O evento “Future of Gaming” será transmitido via Twitch e YouTube.

O diretor de pesquisa da Ampere Analysis, Piers Harding-Rolls, diz que a apresentação de 4 de junho será crucial para manter e criar impulso para a próxima geração. Mas não está esperando ouvir notícias sobre o preço do console ainda.

“Espero que o evento PlayStation 5 de quinta-feira seja uma forte exibição para a Sony e que aproveite o recente interesse do já revelado controle PS5 DualSense, a revelação do logotipo da PS5 e a demo jogável do Unreal Engine 5”, disse ele.

“Ele se concentrará em áreas em que a Sony é tradicionalmente forte: design de produto“, com o que eu suponho que será a revelação completa do PS5, e sua experiência em desenvolvimento de jogos. Estamos agora na fase em que os primeiros usuários de console esperam saber mais sobre os jogos que estarão disponíveis no lançamento, portanto, este evento e as próximas transmissões da Microsoft são cruciais para criar antecipação do consumidor.Espero uma linha mais competitiva de conteúdo original entre a Sony e a próxima geração da Microsoft, para as próximas semanas e meses.

O diretor de pesquisa de jogos da IDC, Lewis Ward, acrescentou: “Faz tempo que eu acho que a revelação da próxima quinta-feira será comparável a uma palestra da E3, embora seja um evento virtual. Pense em um State of Play estendido com muito mais interatividade e novidades.

 

Fonte

344 comments on “Confirmado: Sony revelará os jogos do Playstation 5 na próxima semana

    1. Sera ? Parece que acharam a fórmula para agradar a mídia e a fanbase fanática da Sony . Joguinho em terceira pessoa , um stealth porco e narrativa ( muita narrativa ) cliche .

    1. Nada, Microsoft terá mais de um mês para se programar. Só fazer o dever de cada certinho. Dá até para comprar um estúdio até lá rsrss

  1. “Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo?”

    é isso aqui que me anima….JOOOOOOOOOOOOOOGOS

    1. Exatamente, até agora só a Microsoft mostrou jogos. Vamos ver os grandes jogos da Sony dia 4, vai ter muitos jogos menores, estão acumulando isso desde o ano passado, a Microsoft já mostrou e falou de alguns jogos, mas os grandes jogos vem em Julho. Agora, será que teremos pre venda do PS5?

      1. tá faltando os jogos que merecem estar no series x, exemplo; super lucky tale, kinect sports, rush uma aventura da disney pixar, psyconauts, para quem não conhece psyconauts, veio no xbox clássico, chaves kart, sega v-rally, além disso, quero que as empresas lançem os remakes como o sonic adventure.

  2. tá faltando os jogos que merecem estar no series x, exemplo; super lucky tale, kinect sports, rush uma aventura da disney pixar, psyconauts, para quem não conhece psyconauts, veio no xbox clássico, chaves kart, sega v-rally, além disso, quero que as empresas lançem os remakes como o sonic adventure.

  3. Massa cara, vamos ver o que será apresentado.

    Talvez eles apresentem o design, do ps5. Já que a apresentação é de uma hora, claro que não será tudo de exclusivos. Vai ser um misto de Exclusivos, multiplataforma e design.

    Tô curioso pra saber do design dele, estão falando que será em formato torre também segundo aquela patente lá.

      1. O controle é branco, creio que o console será branco também com muitos detalhes em preto.

        Aí é chutômetro, teve outra patente também do Cooler e sistema de regrigeração do console, (vi no canal joão psx) que também não parece ser de “torre”, e sim algo parecido com o Xbox One X.

        É esperar pra ver, mas existe sim uma probabilidade grande de apresentar o design do console sim. Pois é uma hora de apresentação.

        Eles teriam que apresentar 40 jogos exclusivos para demandar todo esse tempo, seria impossível kkkkkk Nem no anúncio do ps4 teve tanto jogo assim.

        Então é certeza que, será bem misto.

        1. 2 choradas em 1 kkkk

          Sony garante “lançamento global” do PlayStation 5 no fim do ano

          Chefão da marca trouxe informações reconfortantes sobre a chegada do PS5

          29 de maio de 2020 por Daniel dos Reis

          The Last of Us 2 teve mais pré-vendas que Marvel’s Spider-Man, revela Sony

          CEO diz que pré-vendas de TLOU ultrapassaram a de Marvel’s Spider-Man

          29 de maio de 2020 por Vinícius Paráboa

        2. Cerny disse que era RDNA 2.

          Porém, algumas tecnologias RDNA 2 fora só confirmados no Series X e não no PS5.

          Mas aí é rumor, não se sabe… Pois parece que o RDNA 2.0 do PS5 é adaptaivo. Algo como RDNA 1.0 + PLUS

          1. De fato, se ele não confirmar os recursos principais do RDNA 2, é RDNA 1 com recurso RDNA 2. (O que ele e AMD poderia chamar de RDNA 2, mesmo sem ser FULL)

          2. Mas pra mim, é irrelevante isso, pois a máquina já se provou ser mais fraca.

            Não fará diferença se for ou não RDNA 2. A máquina é mais fraca.

          3. Claro que fará, se for RDNA 1, o poder do Series X estará mais acima ainda.

          4. 17% mais fraca ninguém liga. Pelos likes no youtube e twitter. Não fará diferença nas vendas. Mas pra quem curte poder, 3 raios de luz a mais pode ser bom. Não é meu caso, eu prefiro os jogos da nintendo e sony. Questão de gosto pessoal. Não me adianta 12tf sem god of war 2, spiderman 2, horizon 2, bloodborne 2.

          5. “17% mais fraca ninguém liga”, não era bem isso no começo dessa geração quando o PS4 base era “mais forte” que o One Base… Então agora aceitem que é mais fraco

          6. Só um detalhe, XflopOne base é 33% mais fraco que um PS4 base.

            Lembro que na época caixista dizia que era quase “nada” de diferença, bom, se 33% não era nada, metade disse que não será, certo?

          7. Gosto pessoal, ao meu ver você pode sim gostar de playstation. Qual é o problema?

            Da mesma forma que posso achar Halo superior a GOW, Spiderman, Bloodborne.

            É só nisso que você tem dificuldade de entender, ou aceitar o diferente.

          8. Foi o que Cerny disse. De resto é o que a AMD diz que foi diferente:

            Ela classificou o do ps5 como RDNA 1.0 custom.

            Vale mais o que a AMD disse ou o Cerny?

          9. talvez pela GPU do PS5 trabalhar com clock variável ele precisou de um RDNA personalizado pra ele

        1. Não fora o que a AMD disse no seu rumor:

          Ela disse que é RDNA 1.0 Custom.

          Fora que, a sony ainda não se manifestou das tecnologias que terá junto ao RDNA 2.0. Só a microsoft apresentou isso por hora.

          Ou ela não terá RDNA 2, ou terá que mostrar os recursos RDNA 2 para ter de fato essa tecnologia. Ainda está obscuro, só temos as palavras de Cerny no momento e o rumor da AMD.

      1. Um porta-voz da Sony confirmou que o PlayStation 5 receberá “o processador gráfico personalizado da AMD baseado na arquitetura RDNA 2”. Em seguida, ele acrescentou: “Se você vir uma GPU discreta semelhante na forma de uma placa de PC na mesma época em que o console for lançado, isso significa que nossa cooperação com a AMD nos permitiu criar uma tecnologia que é útil nos dois mundos. Isso não significa que nós da Sony acabamos de adicionar algo do PC ao nosso console. ”

        é baseado no RDNA 2, não quer dizer que seja

        1. Sim então fora “Baseado” em RDNA 2, então não significa que é RDNA 2.

          Então os rumores podem estar certos, é RDNA 1.0 Custom.

    1. Sony quer evitar recepção parecida com Inside Xbox em evento do PS5
      Jogadores não ficaram contentes com a falta de gameplay no evento da Microsoft

      Publicado por Mateus, em 08:45 (4 horas atrás)

  4. A ordem da Sony para os seus estudios vai ser exibir trailers incriveis de jogos que provavelmente não vão ver nem a luz do dia. É o mesmo arroz com feijão de sempre do marketing da Sony pra enganar otario.

    1. Eu mesmo sendo do lado do Xbox tô curioso para ver a apresentação.

      Não odeio a sony, o que odeio é a falta de amor a verdade, e a imputação de gosto de que os sonystas fazem. Por isso bato muito neles aqui. Por conta dos malabarismos deles.

      Eu gosto de Playstation pow, acredito que sim, mesmo sendo exclusivos voltados a narrativa sendo algo que não gosto, infelizmente é o que o pessoal curte e o que Hypa… É isso que meio que “falta” no Xbox…

      Marketing do Xbox é muito fraco… fraquíssimo.

      1. Vc acredita q se o xbox one tivesse jogos como pubg, fortinete e warzone exclusivos, contra os joguinhos narrativa da soninho!
        Quem faria mais sucesso em jogadores?
        Eu praticamente so jogo campanha!
        Atualmente revezando entre:

        The division 2
        Sniper elite 4
        The evil within 2

        Comecei e parei:

        Red dead rendemption 2
        Resident evil 7

        E instalei:

        World war z
        Hellblade
        Street of rage 4

        1. Ainda acho que o Marketing faz a diferença. Concordo com o Gamer Careca, o marketing da Sony usualmente é mais forte que o da Microsoft…
          Acho que as principais franquias da Microsoft tem um foco grande no Multiplayer (Halo, Gears of War Sea of thieves, etc…). E jogos com bons multiplayers encontramos em vários jogos multiplataforma: COD, Batlefield, Apex, Fortnite, Overwatch, etc… Então acho que sempre teremos opções de jogos com um bom multiplayer em qualquer plataforma…
          PUBG chegou a ser temporário exclusivo do XBOX… não sei se fez tanta diferença assim.

          1. Na minha opinião a soninho nem precisa gastar com marketing!
            Muitas pessoas ja estão acostumadas com o playstation!
            Sempre tiveram!
            Fora a preferência das lojas q vendem video games e jogos pelo playstation por vender jogos em midia fisica!
            Entre outras coisas…

          2. Pra o Xbox ter uma conferência IMPAR é muito fácil, é só ter dinheiro. (E ela tem).

            Se eu fosse DIRETOR do mesmo eu faria isso em julho:

            1- Apresentava splinter cell exclusivo.

            2- Pega a IP de soul reaver que está abandonada e colocaria um novo soul reaver.

            3- Initiative, faria um exclusivo de peso, apresentando um trailer de samurai, ou um Fable novo.

            4- Halo infinity gameplay

            5- Hellblade gameplay

            7-Compraria a Fromsoftware, konami e sega. Apresenta tudo no mesmo dia.

            Dá pra fazer mil coisas aí, é só injetar dinheiro.

          3. Com certeza. Injetar dinheiro e utilizar sabiamente o mesmo.
            Acho que mesmo com os estúdios que ela tem e as parcerias dá para fazer um marketing bacana… Mas se fzesse as suas sugestões iria ser massa.
            Eu achei muito massa a apresentação do Keanu Reeves na apresentação do Cyberpunk… essas coisas dá para fazer…
            Cara como vai fazer falta as conferências da E3…

          4. Sim, de fato dinheiro a MS tem e muito.

            Mas o marketing deles é muito fraco. São muito progressistas nisso, muito bonzinhos. Enquanto a sony é sorrateira, esperta.

            Não podemos esquecer que quem derrubou as gigantes Big N e a Sega foi a Sony.

            A Sony em marketing não é brincadeira não cara.

          5. Não é tão fácil assim, só ter dinheiro vai de contratos e a outra parte da moeda estar de acordo, MS não manda em tudo.

            1. Splinter Cell é da Ubisoft e difícilmente ela faria um jogo exclusivo, sendo que a base do PlayStation e PC dão lucros enormes ainda mais para uma das maiores empresas de jogos.

            2. Soul Reaver é da Square Enix, mesma coisa da Ubisoft e mais difícil ainda por ser empresa japonesa.

            3. Aí está o grande triunfo da MS, acredito que Fable já está voltando pela Playground então tomara que eles estejam fazendo uma IP nova.

            4 e 5 com certeza vai ter.

            6. Fromsoftware já tem dono a Kadokawa então sem chances. Konami e Sega é possível mas ambas japonesas comprar elas 100% um pouco difícil ainda mais visto que ambas estão bem das pernas uma lucra com Pachinko e YuGiOh Mobile e a outra está com vendas super boas com Persona 5, Yakuza, Bayonetta e etc..

        2. Varia muito isso amigo. O que importa é seu gosto pessoal.

          única coisa que digo é isso: O que faz o sucesso do console? São só estes 3 pontos:

          1-Hardware
          2-Preço
          3-Jogos Exclusivos.

          De nada adianta a MS apresentar o console mais forte, (já conseguiu isso) preço mais barato (existe forte rumores que será mais barato que o ps5) se não tiver jogos ou IP nova.

          Se chegar julho a MS apresentar nada de Jogo, eu não vou passar pano, eu vou é ficar muito puto, muito puto mesmo.

          Aí seria só a prova que a MS não está ligando para a plataforma, e sim jogando o Xbox fora e criando algo: “on the service” que é uam proposta perigosa no mundo dos games.

          Tem que ter serviços… e tem que ter ecosistema, mas se não tiver IP nova, esquece, será um fracasso o series X.

          1. já sei disso, só tou preocupado o que a microsoft vai fazer com o preço, devido a pandemia da covid-19.

          2. Jogos eu to despreocupado!
            Tenho preferência por jogos de tiro!
            Como:

            Battlefield
            Call of duty
            Far cry
            GEARS
            Metro
            The division
            Wolfenstein

            Alguns exemplos!

          3. Nos brasileiros precisamos d preço!
            Jogo sabemos q terá!
            E q jogo é gosto, assim como música!

          4. Adicione um quarto ponto:
            Seus amigos. Se você tem amigos que jogam, provavelmente vão optar por uma plataforma que todos estarão juntos. Isso pesa muito.

          5. Exatamente.

            E a massa, está no playstation, pois é um console da massa. Não tem o que a MS fazer.

            Quero só JOGOS e IP novas, é só esse o ponto… De resto eu já me convenci da superioridade técnica do Series X.

          6. Não dá para passar pano mesmo. Eu também não passo pano.
            Mas acho que não vai ser necessária essa passada de pano… Acho que vai vir coisa boa…

      2. Sony quer evitar recepção parecida com Inside Xbox em evento do PS5
        Jogadores não ficaram contentes com a falta de gameplay no evento da Microsoft

        Publicado por Mateus, em 08:45 (4 horas atrás)….

    2. Mais um no ps5 e fora do xbox

      Remaster de ‘Final Fantasy Crystal Chronicles’ chegando ao Switch, PS4, iOS e Android
      Originalmente lançado no GameCube em 2003…..

    3. 2 choradas em 1 kkkk

      Sony garante “lançamento global” do PlayStation 5 no fim do ano

      Chefão da marca trouxe informações reconfortantes sobre a chegada do PS5

      29 de maio de 2020 por Daniel dos Reis

      The Last of Us 2 teve mais pré-vendas que Marvel’s Spider-Man, revela Sony

      CEO diz que pré-vendas de TLOU ultrapassaram a de Marvel’s Spider-Man

      29 de maio de 2020 por Vinícius Paráboa

      .

    4. Arroz e feijão de sempre resultou em 2020 com Nioh 2, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima, Sony tem GOTY essa geração, todos os anos teve indicados a GOTY, tem ano ai com dois na briga.

      Já do lado do incrível Xflop….

      Hihihi

  5. já revelado controle PS5 DualSense, a revelação do logotipo da PS5 e a demo jogável do Unreal Engine 5”, disse ele. E otarios batendo palmas Kkkkkkkkkkkkk
    Vai toma no C* .
    Phill Spencer já está jogando no xbox series x a tempos.

        1. Você sabe bem no que isso vai dar né meu amigo? Guarde um estoque de pipoca pra quando você ir no youtube e facebook etc e ver um monte de sonysta com consoles com problemas no primeiro ano. Não desejo isso pra ninguém, mas quandos e trata de playstation é ingenuidade comprar consoles dessa marca no lançamento, é uma roleta russa, tem que dar sorte pra não se ferrar.

  6. Finalmente. Vamos ver o que a Sony tem nas mangas e a Microsoft pode se preparar para Julho, Microsoft tá com a faca e o queijo na mão. Fez tudo certo nessa geração, inclusive obrigou a Sony a dar sua cartada antes deles. Phil tá foda no jogo de Xadrez.

          1. Qual é a dificuldade de ler as notícias? Mesmo distorcidas aqui, ainda diz sobre a série de eventos. Esse será só o inaugural

    1. MS ia mostrar mais detalhes do XVA esse mês, ela vai deixar para Agosto, a Sony deve ter algo para Agosto também.

      1. 2 choradas em 1 kkkk

        Sony garante “lançamento global” do PlayStation 5 no fim do ano

        Chefão da marca trouxe informações reconfortantes sobre a chegada do PS5

        29 de maio de 2020 por Daniel dos Reis

        The Last of Us 2 teve mais pré-vendas que Marvel’s Spider-Man, revela Sony

        CEO diz que pré-vendas de TLOU ultrapassaram a de Marvel’s Spider-Man

        29 de maio de 2020 por Vinícius Paráboa

    2. Certo,? Vc acha mesmo que aquela apresentação foi Boa ou criamos muita expectativa, a Microsoft todo ano fala da melhor é maior apresentação, mas no fim das contas decepciona, mas espero que essa geração seja diferente, concorrência é sempre bom

      1. Isso é um jogo de xadrez, Phil foi mestre em mostrar o console e um Ex-clusivo na TGA, que estava lotado de audiência dos Sony boys, acertou em mostrar as specs de maneira simples e direta, acertou em mostrar jogos menores no Inside, agora, a Sony precisa correr atrás do prejuízo, não mostrou absolutamente nada relevante, sim, tem muito barulho por parte da sua base de fanboys idiotas, mas nada concreto, logo, controle e specs de uma forma nada simples. Microsoft ainda tem cartas nas mangas, já a Sony precisa mostra-lá em Junho, já que o próprio CEO disse que será nível E3. Depois é só a Microsoft vim com seus exclusivos de peso e fazer estrago.

        1. Acertou no inside? Teve matéria até aqui sobre a insatisfação dos caixistas com aquele evento mentiroso. E a sony mostrou o ps4 em junho tbm se não me engano. Não tá fazendo nada de diferente. A mesma está tranquila com seu atual console no mercado. Quem precisa correr atrás é a MS e tornar seu console mais relevante aos olhos de quem procura um vídeo game.

        2. Concordo, mas o problema é esse:

          “Depois é só a Microsoft vim com seus exclusivos de peso e fazer estrago.”

          Quero só ver se ela fará isso mesmo… Tenho minhas dúvidas.

    3. Sim, tomou a dianteira kkkkkkk

      Sony quer evitar recepção parecida com Inside Xbox em evento do PS5
      Jogadores não ficaram contentes com a falta de gameplay no evento da Microsoft

      Publicado por Mateus, em 08:45 (4 horas atrás).

      1. Sim eu entendo, mas por exemplo eu entro aqui para acompanhar Microsoft e no Meu Ps para acompanhar a Sony, e aqui das 4 primeiras noticias, 3 têm o simbolo da Sony. Acho exagerado

  7. Estou muito ansioso para poder, enfim, ver os super mega iper ultra aclamadississimosssssssssssss joguinhos perfeitos p me emocionar, tornar um pai melhor ou então decidir a minba orientação sexual!

    4kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será q teremos o unchato 5?
    O bom da guerra 2?
    Horizon zero daummm 2?
    Killzone: o aniquilador de HALO?
    The order 1887: o destruidor de GEARS?
    Driveclube: o desbanca FORZA?
    The lesbic of us 3?
    Gays gone 2?
    Spider man 2?

    Oq me dizem babaconistas?
    Ou a soninho irá revolucionar novamente a indústria dos video games mostrando novos e diferentes jogos?

        1. com Ghost of Tsushima e The Last of Us para sair? nunca kkk vou voltar a jogar Final Fantasy 7, e por ai como tá? se divertindo muito com Bleeding Edge? logo mais sai Grounded tbm show de bola.

          1. Por aqui revezando…..
            The division 2 em co op com mais 3 amigos!
            Sniper elite 4 co op com 1 amigo!
            The evil within 2!
            Instalei mais 2 jogos co op…
            Streets of rage 4
            World war z

            Ei….
            Cuidado p não mudar sua orientação sexual!
            Se caso vc ja não seja ne….

            4KKKKKKKKKKKK

  8. kkkk comecei o Shadow of the Tomb Raider no One X e agora estou terminando no One S, que capada monstra no pelo da larinha. ‘0’
    E dizem por ai, que é só resolução.

    1. Todos os jogos no One X comparado ao One S é um gap muito grande, é abismal.

      Parece console de outra geração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Comprei o Rise e Shadow pra completar a coleção agora na quarentena, ainda to longe de começar a jogar. Acho que comprei uns 10 ou 12 jogos desde que começou essa quarentena.

        1. Sabe como é né?
          1- Netflix, Spotify, Gamepass e comprar jogos na promoção =

          Coisa de pobre fracassado, Mendigo e gente de baixa renda!

          2- Comprar continhas de jogos, baixar filmes torrent do netflix, baixar albuns completo via torrent =

          Perfeito, é coisa de quem sustenta a industria de cinema, música e jogos.
          kkkkkkkkkkkkk

  9. tá faltando os jogos que merecem estar no series x, exemplo; super lucky tale, kinect sports, rush uma aventura da disney pixar, psyconauts, para quem não conhece psyconauts, veio no xbox clássico, chaves kart, sega v-rally, além disso, quero que as empresas lançem os remakes como o sonic adventure;

  10. tá faltando os jogos que merecem estar no series x, exemplo; super lucky tale, kinect sports, rush uma aventura da disney pixar, psyconauts, para quem não conhece psyconauts, veio no xbox clássico, chaves kart, sega v-rally, além disso, quero que as empresas lançem os remakes como o sonic adventure

  11. tá faltando os jogos que merecem estar no series x, exemplo; super lucky tale, kinect sports, rush uma aventura da disney pixar, psyconauts, para quem não conhece psyconauts, veio no xbox clássico, chaves kart, sega v-rally, além disso, quero que as empresas lançem os remakes como o sonic adventure..

  12. Única coisa que digo é isso: O que faz o sucesso do console? São só estes 3 pontos:

    1-Hardware
    2-Preço
    3-Jogos Exclusivos.

    De nada adianta a MS apresentar o console mais forte, (já conseguiu isso) preço mais barato (existe forte rumores que será mais barato que o ps5) se não tiver jogos ou IP nova.

    Se chegar julho a MS apresentar nada de Jogo, eu não vou passar pano, eu vou é ficar muito puto, muito puto mesmo.

    Aí seria só a prova que a MS não está ligando para a plataforma, e sim jogando o Xbox fora e criando algo: “on the service” que é uam proposta perigosa no mundo dos games.

    Tem que ter serviços… e tem que ter ecosistema, mas se não tiver IP nova, esquece, será um fracasso o series X

      1. Qualidade, é algo pessoal de cada pessoa.

        Eu quero é novas IP… se vierem em julho apresentando multiplataforma, ou encherem linguiça. Será a pá de terra por cima do series X.

        Morrerá na praia.

    1. Justamente. Concordo plenamente, e Microsoft sabe disso. O grande problema são os sugadores imbecil que estam a infiltrado desgraçando a divisão Xbox, assim como o STF no Brasil!

      1. “Microsoft sabe disso. ”

        Será? Cara, desde 2018 não tem nada bombástico no quesito firsty party dos studios da Xbox game Studios. Se não for apresentado NADA em julho, ou se a conferência não for no mínimo equivalente com a da Sony. Pode preparar o caixão pro Xbox, será a derradeira pá de terra por cima do console.

        E irei parabenizar a sony, e rir da MS, pois um empresa bem mais valiosa, com muito recurso não consegue fazer direito aquilo que uma empresa pouco valiosa faria.

        Infelizmente é essa a verdade, agora esperar pra ver…

      2. “Microsoft sabe disso. ”

        Será? Cara, desde 2018 não tem nada bombástico no quesito firsty party dos studios da Xbox game Studios. Se não for apresentado NADA em julho, ou se a conferência não for no mínimo equivalente com a da Sony. Pode preparar o caixão pro Xbox, será a derradeira pá de terra por cima do console.

        E irei parabenizar a sony, e rir da MS, pois um empresa bem mais valiosa, com muito recurso não consegue fazer direito aquilo que uma empresa pouco valiosa faria.

        Infelizmente é essa a verdade, agora esperar pra ver…

  13. Vazou a Lista completa!
    God of War Remaster
    Uncharted 4 complete remaster
    TLOU 1 e 2 remake bundle
    Shadow of the Colossus super remake
    Nioh 1 e 2 remasterake
    Killzone Halo Killer remake
    Driveclube ressurection remakezado
    Gran turemaster Sport
    Bloodborne reborn
    …….e muito mais 🙂
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. A Sony não ia participar da e3 e nem da bgs e nenhum evento de games. Então ela nem deve ter muita coisa pra mostrar. Vai ser só entrevistas com devs kkkkkkkk

    1. Pelo oq deu a entender vai ter bastante jogo multi, tbm deve mostrar uns conceitos de jogos exclusivos que vão sair daqui uns 3 anos, padrão Sony.

        1. Oq eu posso fazer se a Sony anuncia um game q sai anos dps, the last of us 2 foi anunciado em 2016 e ghost of tsushima em 2017 e ambos vão sair só agora em 2020, God of war(2018) foi revelado em 2016, spider-man (2018) foi revelado em 2016, days gone(2019) foi revelado em 2016, the last Guardian (2016) foi anunciado em 2009 e uncharted 4(2016) foi anunciado em 2014, inclusive isso me preocupa pq a Sony não anunciou nenhum game para sair junto com o ps5, será q só daqui a 1/2 anos? Afinal o infamous Second son q foi o primeiro grande exclusivo só saiu em 2014 sendo q o PS4 saiu em 2013.

          1. Teve Knack e Killzone por mais que não sejam bons, são jogos first party e sairam no lançamento sempre tem jogo para acompanhar o console.

          2. Eu tô falando de jogo bom, jogo mais ou menos ou ruim q lança só para ter jogo no lançamento não conta.

          3. Eu não defino oq é jogo de lançamento, se saiu no lançamento é jogo de lançamento mas oq adianta lançar com jogo ruim e demorar um ano para lançar um que preste? Switch saiu com Zelda o Xbox vai sair com Halo infinite, já a Sony q sempre anuncia um grande game com 1, 2 ou três anos de antecedência não anunciou nada e isso é preocupante

          4. Ou você quer dizer jogos que não exclusivos da plataforma né? Pq Halo vai sair Xbox One e Series X e Zelda saiu no Wii U e Switch, mas enfim difícil a Sony ter anunciado jogo de ps5 sendo que nem o console foi mostrado ainda e outra ela tem dois carros chefes para lançar ainda esse ano para o PS4 o que atrapalharia no marketing de ambos (que foi feito nesse mês) diferente do Xbox que seu próximo carro chefe vai ser só no lançamento do Séries X e para o One só tem porcaria como Grounded e Bleeding Edge níveis de Knack.

          5. Grandes jogos que vão sair com o console, Zelda saiu com o Switch e fez muita gente comprar ele, sair com o novo Xbox e junto com o one é só uma vantagem para o consumidor.

          6. Se a Sony deixasse Ghost of Tsushima ou The Last of Us Part. 2 para o lançamento do ps5 como a Nintendo fez ia dar tanto Hate na Sony que esse site aqui ia fazer mil matérias de como a Sony engana o consumidor, por isso ela deve ter outros jogos para o lançamento do console e isso não tenho dúvida mas não vai sair um Gow ou Spiderman da vida.

    1. Mano, ninguém liga, vc vem comentar aqui em toda notícia de brincadeira se fazendo de “fanboy” ou é realmente um homem barbado pagando pau para empresa?

    2. Mano, ninguém liga, vc vem comentar aqui em toda notícia de brincadeira se fazendo de “fanboy” ou é realmente um homem barbado pagando pau para empresa?

  15. A epic vai disponibilizar o Trackmania gratuitamente, ja esta em pre-venda gratuitamente no site!!!
    Jogos gratuitos da Epic e da Plus são melhores que os do gamepass

          1. E ainda insistem q o ps5 não faz RT em tempo real, mesmo uma softhouse com um jogo em estágio avançado pro lançamento (quantum error) dizer q faz. Em quem eu acredito? Kkkk
            Se tão com medo assim agora, imagina dia 4 kkk

          2. Não sei… Peidou pra rodar AC sem RT, com 30fps. Não confiaria muito no gargalobox não. Kkk Aquela memória dividida vai dar merda.

          3. É verdade q os seguintes jogos irão rodar ou ja rodan a 1080p 240 fps e 4k 240 fps nos consoles ps4 e pes4 pro?

            Days gone
            Driveclub
            Ghost of tissushima
            God of war
            Gran turismo
            Horizon zero dawn
            Killzone
            Spider man
            The last of us 2
            The order 1886
            Uncharted 4

            É verdade babaconista?

        1. Menor diferença na história xbox vs ps desde o ps2 (desde sempre). E o xbox sempre perdeu. Preciso dizer mais? Se com 6mflops do ps2 vs 20mflops do xbox 1 e apanhou. 4.2 do ps4 pro vs 6 do xonex e apanhou. Agora uma diferença de 16%, ninguém vai notar.

  16. As pre encomendas do ps5 já tá de10x1 p o séries x…e a Sony mais um vez vai esmagar a concorrência e esse próximo evento vai ser o golpe final a lá Kratos…kkkkkkkkkk!

        1. Eu quero é retrocompatibilidade no Xflop Serie X, poder rodar os maiores lançamentos dessa geração em 1200fps em 16k, Crackudão 3, Sea of Chatice, Estado bugado 2, Bleeding Edge, Grounded, Super Luckies Tale, Bug of War 5, Blair Floptch….

          …. Disse um babacaixista vendo 2020 passar em branco no XflopOne.

          1. Enquanto nós queremos AAA de qualidade only on PlayStation 5 .um novo god of war,spider Man , Gran turismo 7,novas ips.sem contar o novo Controle que vai revolucionar o modo de se jogar vídeo game!

  17. Hora de mostrar o que importa que são os jogos, mas qualquer coisa semelhante ao último inside xbox será um fracasso, se for pra mostrar jogos medianos ou de qualidade duvidosa e que em momento algum faz vc pensar em comprar um console novo, é melhor ficar calada como já estava.

  18. Se a apresentação da PlayStation for tão ruim quanto foi do Xflop, eu vou dar R$2 para algum caixista na rua, para ele assinar logo 2 anos de GamepaiS Ultimate

  19. Ai ai…aguenta o chororo
    “Ain nem gosto de spider man 2”
    “Ain Bloodborne 2 é ruim”
    “Ain tlous part 2 nem é 8K no PS5…”

  20. Confesso que estou curioso para ver o primeiro anuncio de Jogos do Ps5, Sony podia entrar na zoeira e meter Knack 3 e Killzone Shadow Fall 2 pro lançamento do Play 5 kkkkkkkk

      1. Mais um confirmado pra PS5

        Remaster de ‘Final Fantasy Crystal Chronicles’ chegando ao Switch, PS4, iOS e Android
        Originalmente lançado no GameCube em 2003.

        1. Enquanto uma está pensando no consumidor, a outra está forçando os trouxas à irem pra next gen jogar jogos multis ?????

  21. Vazou a lista dos jogos que será revelados no evento do Playstation 5:

    Knack 3
    The Order 2
    Umbrella Corps 2
    Life of Black Tiger 2
    The Quiet Man 2
    Left Alive 2
    Godzilla 2
    No Man’s Sky 2

  22. Vamos vê então como estará a situação do Ps5! Se o ps5 me agradar, vendo meu XOne para comprar ele, claro que só depois de pegar o console principal, o Xbox SX

          1. Tenho o MCC desde 2015, não gosto, assim como não gosto de Bom da Guerra.

  23. Cara uma certeza a Sony vai anunciar uns dez jogos remasterizados um remaster do remaster anuncia esse ano para lançar em meados de 2026

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *