Carregando...

Conheça os jogos gratuitos para este final de semana na Xbox Live Gold

Para muitos, a Microsoft é chamada como “Mãecrosoft“, e a razão é justamente por essas atitudes que tornam a vida dos jogadores do Xbox One ainda melhor. Hoje (07), os usuários do Xbox One estão literalmente cheios de jogos. Como se não bastasse com Resident Evil 2 ou Kingdom Hearts 3, a próxima semana pode ser uma das mais fortes do ano, com o lançamento de Jump Force, Metro Exodus ou Crackdown 3 no mesmo dia. Na verdade, o último fim de semana estávamos testando novamente a demonstração Anthem e hoje nós fazemos o mesmo com a versão beta do The Division 2. Sem falar na demo de Devil May Cray 5 e no Crackdown original que está gratuito na Live. Cabe lembrar que Sea of Thieves está grátis para seus amigos por tempo limitado. E nem vamos falar do Xbox Game Pass. Mas se você ainda não estiver ocupado (risos), temos ainda os “Dias Grátis”.

Para aqueles que não compram todos os jogos em lançamentos ou estão sem grana no momento, tem ótimas opções como o recente Apex Legends, um novo F2P Battle Royale da Respawn, que está fazendo sucesso, mas a partir de hoje e provavelmente durante todo o final de semana você também pode jogar The Sims 4, Halo: The Master Chief Collection ou o surpreendente Fishing Sim World.

Claro, se você planeja jogar Halo, é melhor você ir baixar os mais de 80Gb agora pesando a compilação dos primeiros 4 títulos. Se você se dedicar completamente, talvez tenha tempo para zerá aluma das aventuras, ou até duas. Mas se você não tem pressa, se o que você quer é sentar para passar seu tempo, você pode tentar The Sims 4, a versão para console saiu no final de 2017, com muitas das expansões que estavam disponíveis no PC.

Finalmente, o menos conhecido, é o Fishing Sim World, um simulador de pesca, com centenas de opções para passar o dia todo capturando a melhor presa. Se você é um membro Gold, você pode baixá-los a partir neste momento!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.