Carregando...

Conheça todos os detalhes de The Witcher 3 no Xbox Game Pass

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que The Witcher 3: Wild Hunt em breve se juntará à série de jogos disponíveis no programa Xbox Game Pass da Microsoft. Apesar de ter sido vazado um pouco antes, tudo isso se tornou oficial na X019 da última semana.

Está previsto que o jogo esteja disponível através do Xbox Game Pass em dezembro no Xbox One. Os assinantes dos planos Console e Ultimate podem baixar e reproduzir o título sem nenhum custo adicional- de graça. Esta oferta inclui mais de 100 horas de aventura em Wild Hunt e 16 DLCs gratuitos.

The Witcher 3: Wild Hunt – vencedor de mais de 250 prêmios de Jogo do Ano – oferece uma aventura de mundo aberto baseada em histórias, ambientada em um sinistro universo de fantasia. Os jogadores assumem o papel de Geralt de Riva, um matador de monstros e mercenário. Na frente deles, há um continente devastado pela guerra e infestado de monstros que você pode explorar à vontade.

A versão Xbox One de The Witcher 3: Wild Hunt será adicionada à biblioteca do Xbox Game Pass em 19 de dezembro de 2019. O título também está disponível comercialmente e digitalmente para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.