Carregando...

Conheça um poderoso PC da MSI para jogos VR que deseja ser console

Conheça um poderoso PC da MSI para jogos VR que deseja ser console

msi-trident

A MSI revelou um novo PC para games com um formato compacto chamado Trident, destinado a jogadores que querem entrar no mundo da realidade virtual sem precisar construir um gigante desktop. Ele é pequeno, tem o tamanho muito similar com o Xbox One.

O Trident vem com uma CPU Intel Core i5-6400 ou Core i7-6700 em uma placa-mãe MSI customizada com um chipset Intel H110. A placa-mãe e a CPU ficam em um dos lados do gabinete pequeno, enquanto no outro lado há uma variante mini-ITX da GeForce GTX 1060 da MSI com 3GB ou 6GB.

Será que ele roda Crysis? No vídeo abaixo, um review, é possível ver o seu desempenho:

Todo o sistema ocupa apenas 4,7 litros de espaço e pesa 3,2 quilos, tornando o produto perfeito para ser transportado para eventos ou casa de amigos. A MSI afirma que o Trident será bastante silencioso.

O Trident estará disponível custa US $ 899 como um sistema pré-configurado, mas existe uma versão mais modesta por US $ 599.

Seria muito interessante se esta máquina chegasse ao Brasil, o que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.