Carregando...

Consiga Rocket Arena de graça para Xbox One, PS4 e PC; será seu para sempre!

Este é o jogo mais recente da Electronic Arts, uma daquelas propostas legais para vários jogadores para 2020. Estamos falando da Rocket Arena, um título multiplayer que busca revitalizar um pouco a moda do battle royale com algo diferente.  Atualmente, ele está disponível no Free Play Days no Xbox, mas , além disso, o Rocket Arena já está disponível no The Vault, do EA Access.

Bem, se este jogo irá fazer sucesso ou não ainda não podemos confirmar, mas o Windows Club quer te dar uma dica de ouro para que você consiga pegá-lo de graça nas plataformas Xbox One, PS4 e PC. Se você ficou interessado, é simples, faça isso abaixo:

  1. Vá até a página para restar o código.
  2. Selecione a plataforma ou console de sua preferência.
  3. Clique em “Codes and Promotions”
  4. Clique em “Promotion quuestions”
  5. Em uma janela que pede para que você coloque a descrição tu coloca: “LETSROCKET” (sem aspas) e prossiga
  6. Vai pedir para você fazer login com uma conta da EA Access, mas você pode usar sua conta da Xbox Live ou PSN, por exemplo.
  7. Vai aparecer uma tela que você coloca seu primeiro nome, segundo nome – o e-mail já vai estar lá já. E uma janela como se fosse mandar uma mensagem para a EA. Aí você coloca “LETSROCKET” no título da mensagem e “LETSROCKET” também no corpo da mensagem – sem as aspas.
  8. Para finalizar, você clica em “Email Us” e pronto. Imediatamente você recebe um código! Feito!

É muito rápido e em alguns poucos passos você consegue resgatá-lo. Parece um procedimento extenso, mas é que nós do Windows Club detalhamos bem os pontos para que você não tenha grandes problemas. Nos siga para várias dicas como esta!

👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.