Carregando...

Controle do PS4 inspirado no Xbox One ganha data de lançamento

A Big Ben anunciou a chegada do controle para jogos chamado REVOLUTION Pro Controller 3, que estará disponível em outubro próximo sob a marca NACON e licenciado oficialmente pela Sony Interactive Entertainment. A ideia aqui é se inspirar no mítico controle do Xbox One/Xbox 360 da Microsoft.

O REVOLUTION Pro Controller 3 oferece ao jogador uma série de recursos projetados para melhorar o conforto e o desempenho nas horas de jogo. Acompanhado por um cabo removível de 3 metros, também inclui um arranjo assimétrico dos manípulos, botões de ação maiores, botões e gatilhos traseiros e dois compartimentos de peso para uma experiência personalizável.

O REVOLUTION Pro Controller 3 busca o conforto do jogador, oferecendo uma configuração personalizável. Além disso, o controle também inclui software para criar perfis personalizados para jogos: mapeamento completo de botões, joysticks e gatilhos mais sensíveis, motores de vibração, etc – Bem similar ao controle Xbox Elite. Dessa forma, o controle se adapta às demandas dos jogadores mais competitivos .

Características

– Conexão via cabo USB-C (3m de comprimento)
– Botões PS, SHARE, OPTIONS –
– Teclado sensível ao toque
– 4 botões de acesso direto (S1 / S2 / S3 / S4)
– Joystick personalizável com uma amplitude de 46 graus
– Cruzeta 4 e 8 direções
– Conector de fone de ouvido de 3,5 mm para áudio e bate
– papo – Indicador LED de status do jogador
– 2 motores de vibração personalizáveis
– Compartimentos de peso interno e 6 pesos adicionais incluídos (2x10g, 2x14g, 2x16g)
– Acabamento texturizado a caixa de controle
– Inclui estojo rígido
– Compatível com jogos para PC no Modo Avançado para PC.

Painel de controle traseiro

– Botão de seleção do modo de jogo (1-PS4 ™ / 2-PS4 ™ Advanced / 3-PC Advanced)
– Botão de seleção de perfil (4x perfis PS4 ™ e 4x PC armazenados no controle)

Lembramos que o REVOLUTION Pro Controller 3 estará disponível em outubro, por um preço de varejo recomendado entre 99,90 e 109,90 euros (algo em torno de R$ 450 em conversão direta sem impostos).

Site Oficial

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.