Cory Barlog fica surpreso com o jogo Bright Memory: Infinite, Xbox Series X

O Inside Xbox que foi realizado ontem ainda está em alta e muitas personalidades do setor de videogames reagiram ao que foi visto no espaço reservado pela Microsoft para os primeiros trailers e anúncios de jogos para o Xbox Series X. Agora foi Cory Barlog que ficou surpreso com o Bright Memory: Infinite.

Bright Memory: Infinite é um jogo interessante que foi apresentado no Inside Xbox e que pegou todos desprevenidos. E é que, em sua aspecto visual espetacular, devemos adicionar uma jogabilidade emocionante e surpreendente. A mistura na jogabilidade de armas de tiro e brancas é realmente intrigante.

“Uma pessoa fez isso. Uma. Eu sou o filho da p$%# mais preguiçoso do planeta (suspira) ”, disse o diretor de God of War sobre um dos videogames apresentados ontem para o Xbox Series X. Não é por menos, porque a revelação que Bright Memory: Infinite foi criado por uma única pessoa foi motivo de discussão e surpresa nas redes sociais. Foi assim que a conta oficial do Xbox explicou: “A visão de um desenvolvedor ganha vida no Xbox Series X. Liberte combos de espada deslumbrantes e abra caminho por um futuro em Bright Memory: Infinite”.

Além do jogo do FYQD Studio, que surpreendeu Cory Barlog, o pai de God of War, o Inside Xbox de ontem foi carregado com muitos outros anúncios interessantes. Entre eles, ele destacou a nova equipe Bloober em colaboração com Akira Yamaoka, compositora de Silent Hill, cujo título é The Medium.

96 comments on “Cory Barlog fica surpreso com o jogo Bright Memory: Infinite, Xbox Series X

  1. Oi.

    O que te faria adquirir um Xbox?

    a)Nada.
    b)O que ele não tem.
    c)Tudo, menos o console.
    d)Futebol da games with gold.

    O resultado será enviado pra Xbox team not2013. Nos ajude a divulgar!

  2. Acabei de comprar o meu PS4 e Horizon Zero Dawn Complete Edition lacrado. Agora é ficar no aguardo do melhor jogo dessa geração The Last Of Us Parte 2.

    1. tu já comprou esse ps4, esse horizon zero dawn e esse the last of us 20 vezes, daqui a pouco vai dizer que ganhou no natal do papai noel.

      1. Adiciona eu na live minha Gamertag é IceTray Br, só não vou estar online esse final de semana porque meu irmão pegou meu Xbox pra jogar.
        Só achei as coisas cara nesse online, tem que juntar uma grana pra poder comprar as coisas.

    1. Sabe q esse jogo da matéria sai pra ps5 tb né? Tá no youtube da sony. Antes w comecem com as mentiras dos exclusivos. O da bandai da outra matéria tb, scarlet shit (gráfico feio da porra)

      1. Deixa esses caras falarem bosta, pô.
        Vai rodar 4K60 tanto no PS5 como no Xbox Séries X.
        Esses caras aí não entende de hardware o mínimo possível e tentam zoar
        É aquela, zoeira sem coerência não é zoeira, é burrice.

        “Vai rodar todo borrado”, essa foi boa, o cara deve jogar jogar no One FAT ou S em 900p – 1080p.

        Joga CoD WW2 em 1.4tf, aí você vai vê o que é borrado kakakakaka

      1. Fato mas fod4-se o PS5. Eu fiquei curioso com o FPS no XSX. Não vi ninguém falando. O Bright Memory tem 2 gameplays, uma do PC e outra no XSX e a do PC tá com frames mais altos. Devia ser o contrário.

    1. Aquilo estava rodando a 4k 60 fps sim, já fizeram análise técnica do gameplay e pelo q falam está em beta ainda, todos os outros estava sim em 60 fps, dirt 5 vai inclusive poder rodar a 120fps

      1. Espero que seja isso (fase beta), cara. O XSX vem causando uma expectativa muito grande. A MS não pode permitir um jogo sequer abaixo de 60 FPS. Não tem mais desculpas

        1. Veja nos vídeos que está escrito no rodapé dos vídeos! “Como é esperado rodar no séries x” os vídeos não foram feitos no xbox séries x, foram jogados e editados em PC! Infelizmente tbm prometeram gameplay e de gameplay não teve nem sequer 4 minutos do evento! Outra coisa que digo a todos aqui e dou certeza absoluta disso! Esses jogos não alcançarão 4k 60fps e ray tracing ao mesmo tempo a não ser talvez em jogos de corrida que exige menos do hardware! Vai sempre ser 2 desses três, outra coisa que é fato, após ter assistido esse “inside Xbox” e a falta de conteúdo da Sony cheguei a conclusão que está tudo mundo esperando algo extraordinário achando que essa nova geração vai pular da atual pra algo do tipo do filme “jogador número 1” e não se enganem meus amigos pq não vai! Segurem seus Xbox one X e PS4 pros com todas as forças pq só vamos perceber diferenças consideráveis na próxima geração depois de 3 ou 4 anos, até lá vai ser tudo a mesma coisa só que com mais FPS e mais resolução!

  3. Para você ver que um game não deve ser medido pelo número de pessoas trabalhando nela.
    Olha o que a Ninja Theory fez com 20 pessoas em 2017. HellBlade

    1. É feito por uma pessoa amigo. Acorda. Ele tá elogiando a qualidade que uma única pessoa fez, Killzone 2 era feito por uma pessoa tb?

          1. Maravilha. O que está achando até agora?
            Eu preferia que você tivesse pego o Ghost Of Tsushima ao invés do The last Of Us II

      1. Diga se por acaso quando vc viu o trailer do jogo nao lembrou de killzone na hora? Não estou falando de killzone do PS4; estou falando de killzone 2 e 3 graficamente falando por ter muito de aberração cromática e efeitos pesados como chuva; ventos e folhagens; efeitos de luz dinâmicos e alguns reflexos tbm; não estou dizendo que killzone seja melhor graficamente; só me lembrou muito e tem muito de killzone graficamente nesse jogo;

      2. É um prazer enorme quando você me responde Jorge; fico lisonjeado; sabes dizer se esse jogo será lançado para Xbox one? Obrigado

  4. Esse bright memory algum empresa deve entrar na jogada e injetar um time. Espero ser a M$ e que essa merda fora um fodend0 exclusivo!!!! Aí verei mtos bumbuns rasgados!!!!

    Não sou fã de FPS, mas esse me.cjamoi atenção pela mistura foda!!!
    Espero que quem injetar recursos nesse estúdio, foque em manter a essência sua essência!!!

    1. Joguei o BM 1.0 no PC (o bom que ele vai dar gratuitamente o Infinity, pra quem apoiou o jogo no Early). Vou te dizer. Jogo lindo e dinâmico. A jogabilidade tem que aprimorar um pouco, mas… Foi feito só por um cara! E ele é muito ativo no fórum do steam. Já fez muitos ajustes a partir de sugestões da comunidade.
      Tem tudo pra ser um sucesso.

  5. Cory Balrog é o nome do sujeito que destruiu uma das melhores franquias de hack n slash de todos os tempos. Parabéns campeão.

  6. Passo. De FPS tô cheio já.. geração 360/PS3 extrapolaram o limite d jogos desse estilo. Depois foi só encheção d linguiça mesmo. Cansei d jogos desse estilo.
    E sinceramente não vi nada além d um belo visual nesse jogo d novidade.. d resto parece até Crysis com Halo kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *