Carregando...

Cory Barlog fica surpreso com o jogo Bright Memory: Infinite, Xbox Series X

O Inside Xbox que foi realizado ontem ainda está em alta e muitas personalidades do setor de videogames reagiram ao que foi visto no espaço reservado pela Microsoft para os primeiros trailers e anúncios de jogos para o Xbox Series X. Agora foi Cory Barlog que ficou surpreso com o Bright Memory: Infinite.

Bright Memory: Infinite é um jogo interessante que foi apresentado no Inside Xbox e que pegou todos desprevenidos. E é que, em sua aspecto visual espetacular, devemos adicionar uma jogabilidade emocionante e surpreendente. A mistura na jogabilidade de armas de tiro e brancas é realmente intrigante.

“Uma pessoa fez isso. Uma. Eu sou o filho da p$%# mais preguiçoso do planeta (suspira) ”, disse o diretor de God of War sobre um dos videogames apresentados ontem para o Xbox Series X. Não é por menos, porque a revelação que Bright Memory: Infinite foi criado por uma única pessoa foi motivo de discussão e surpresa nas redes sociais. Foi assim que a conta oficial do Xbox explicou: “A visão de um desenvolvedor ganha vida no Xbox Series X. Liberte combos de espada deslumbrantes e abra caminho por um futuro em Bright Memory: Infinite”.

Além do jogo do FYQD Studio, que surpreendeu Cory Barlog, o pai de God of War, o Inside Xbox de ontem foi carregado com muitos outros anúncios interessantes. Entre eles, ele destacou a nova equipe Bloober em colaboração com Akira Yamaoka, compositora de Silent Hill, cujo título é The Medium.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.