Crackdown 3 não permite que você jogue com amigos no multiplayer do Wrecking Zone

O próximo jogo da Microsoft, Crackdown 3, será lançado em breve para os PCs com Windows 10 e Xbox One. Com o lançamento previsto para 15 de fevereiro, a estreia marca o fim de um longo desenvolvimento, atrelado ao seu ambicioso jogo de ação e aventura, apoiado pela nuvem.

O destaque do Crackdown 3 é o “Wrecking Zone“, que hospeda batalhas multiplayer de cinco contra cinco, com física apoiada pelas tecnologias de nuvem da Microsoft. No entanto, novos detalhes surgiram através do Discord oficial do jogo, e que agora causam preocupações entre a sua comunidade.

Como visto no canal Crackdown 3 Discord (via Reddit), a conta oficial “MSFT Crackdown” da Microsoft forneceu mais detalhes sobre seu modo multiplayer. Com os jogadores impossibilitados de jogar com os amigos durante os testes de pré-lançamento, o Crackdown 3 confirmou que não será compatível com partidas  com amigos no lançamento.

A MSFT Crackdown afirmou posteriormente que não tem informações sobre se ou quando isso será implementados. Para um título que fortemente dependente de suas ambições multiplayer, a falta desta opção em 2019 é polêmica. É um recurso multiplayer comum para os títulos do Xbox One. Enquanto isso, os jogadores terão que confiar em partidas aleatórias do jogo ou na campanha para dois jogadores.

O Diretor de Criação Sênior da Microsoft Studios, Joe Staten, confirmou a falta de suporte para amigos no lançamento, recomendando que os jogadores “fiquem ligados” para os planos de pós-lançamento. Logo, é algo que deverá vir somente no futuro.

Não está claro por que a Microsoft não adicionou esta possibilidade em Crackdown 3, pois isso seria um forte impulso para o lançamento. De modo especulativo, os problemas de latência podem surgir com a física apoiada na nuvem à distância, o que limita os jogadores geograficamente como resultado. Afinal, a destruição total do cenário é a mais intensa até a data.

Crackdown 3 já está disponível para pré-venda com seu lançamento em 15 de fevereiro de 2019. Os membros do Xbox Game Pass podem jogar no dia do lançamento. Para outros modos, as jogatinas com amigos devem estar liberadas.

https://www.youtube.com/watch?v=1EabmcTVL2k

325 comments on “Crackdown 3 não permite que você jogue com amigos no multiplayer do Wrecking Zone

  1. Claramente um jogo lançado às pressas. Isto é básico. Ter poucos mapas no começo é compreensível, mas, não ter suporte a party não. Muito difícil não flopar.

  2. Isso deve ser só no começo a não ser q no wreking zone fosse cada um por si. Vou jogar mas não agora tem hora q o excesso de jogos atrapalha, a vida dos haters é bem mais simples já q não tem o q jogar e passam o dia aqui.

      1. Eu fico imaginando o pessoal que acreditava que essa diferença de 720p pra 1080p era tão absurda assim, imagina como eles devem achar o estupro coletivo que deve ser de 1440p pra 2160p.

    1. Porque não no Day One? Teremos mais um lançamento ruim de jogo first party? Não tem que “arrumar o problema” depois, e sim antes do lançamento. Eu, como caixista, estou decepcionado.

  3. Dos 41 Comentários, pensei que veria algo construtivo, mas pelomenos 25 são bloqueados, não pode ter matéria de jogo da Microsoft que sonysta já começa a se coçar ein? Jogar que é bom nada!

    1. Nao sou de bloquear as pessoas gosto de ver os comentarios, tem uns que são uma piada.
      Mas hoje teve um tal de Jorge que so postou gifts , esse foi bloqueado na hora e com prazer.

          1. Cara, a versão do Xbox One base parece melhor que a do PRO, sinto muito, mas o Pro é um lixo, se eu fosse sonystas passaria longe dessa tranqueira.

          2. Já jogou The Order? Fala sério, é uma porcaria neh….

            Esse foi o único game que eu zerei, sem ter gostado NADA dele. Apenas porque queria ver o fim. Costumo zerar apenas jogos que considero pelo menos medianos.

            Mas foi terrível, não via a hora de acabar. A ideia é boa, mas a execução é totalmente enfadonha. CHATO AO EXTREMO.

            E tem a capinha azul cara. Não salvou a cor não…… seja franco.

  4. Caixista e zoado justamente por ficar defendendo essa merda de jogo ,assim como fizeram com sie of the lixo e state of the caguei 2 . Ao invés dos caras cobrarem jogos AAA no Xbox como foi até 2016 ,ficam defendendo esses lixos…merecem ser zoados mesmo ,e ainda acham que a Microsoft vai conseguir competir com o Google play em termos de jogos p mobile …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Sinceramente, eu ia pegar o cracudão em midia fisica( amo midia fisica, mapas, manuais), mas sei que se um dia eu fosse revender, nao conseguiria.
    Midia fisica do crackdown eh pior q aids.
    Pelo menos a aids vc ainda consegue passar pra frente

          1. Velho, os cara lançaram BF e logo em seguida meteu o Apex, jogão, muito melhor que BF, esse modo de jogo Battle Royale venho pra ficar.

          2. Fortnite é bom, mas Apex tá show demais, já faz 4 dias sem jogar Fortnite, só no Apex, e olha que tenho o passe de batalha desde a temporada 3, nem vou renovar meu passe, só vou ficar no Apex mesmo. E jogos tiram sim players de outros, eu mesmo parei de jogar Pubg e foi para o Fort, agora parei de Fort para jogar Apex, tenho certeza que um monte de gente não vai jogar BF por causa do Apex.

          3. O meu foi pre-order também, já tenho mais de 200 horas no jogo, e me pergunto: Porquê estão reclamando desse game?
            -Modo Co-op (Que chega amanhã)
            -Modo Battle Royale
            -Ampla customização de personagem, armas e veículos
            -Maior balanceamento
            -reforços de pelotão
            -Novas mecânicas de kit médico e munição
            -Sistema de progressão de classes, armas e veículos
            -Cursos de Guerra
            -Campo de treinamento
            -Boa campanha
            -Inúmeras novas mecânicas (Como correr agachado, reabastecer os veículos, segurar o sangramento, reanimar aliados do pelotão, saúde que não regenera até o máximo, TTK balanceado, e por aí vai)
            -E o melhor: Todas DLCs são gratuitas

            Único mimimi que vi em volta do jogo foi pelas mulheres

  6. Isso Microsoft…defeca esses jogos lixo na boca desses caras doentes …eles merecem…jogos a nível de celular p esses mequetrefes . parabéns p pior comunidade de game do mundo! A comunidade xboxsta !

          1. Fez bem cara, nessa geração não tem mais da que presta lá, acho que vou fazer o mesmo com o meu. Mas eu te considero um fanboy mesmo assim kkkkkkk

          2. Na Sony ainda tem o Days Gone, novo jogo do kojima, The Last Of Us Part 2 e aquele jogo de samurai, o Xbox One S eu vou comprar por causa do Forza, Halo e a Mendigo pass

      1. Spiderman e God of War são ótimos jogos, Detroit vai me desculpar mas nem jogo é
        O problema é que, do lado Caixista a gente reconhece que são jogos bons, sonystas que se sentem ameaçados e acham que todo jogo do Xbox é ruim, mas não culpo vocês. São enganados pela mídia que acompanham e que forma suas opiniões

  7. Se fosse uma opção, ctz que esses desenvolvedores não lançariam essa bomba, pqp. Mesmo tendo pago 1 pila no Game Pass, to longe disso ai, vou aproveitar meu Shadow of the tomb raider xD.

      1. Sim tem até um caixista americano fan de Xbox ,que está revoltado com a Microsoft desde o lançamento da super raposinha…mas tem caixista que defende essa bosta , aí vão ficar recebendo esses jogos mequetrefes e sendo piada na internet !

    1. Porra, opinião de youtuber tem que ser levado em conta? caramba hein. Que eu saiba, esse cara não joga sandbox, nem gta 5 ele joga por exemplo, pois esses caras de gamerscore não podem perder tempo, jogam so indie e jogos faceis de 1000g, ja aproveitou p alfinetar a m$ que não manda jogos p ele, isso ai é mal carater assim como a maioria desses youtubers que vcs idolatram, se recebem jogos as produtoras são boas, se não recebem são ruins.

        1. Eu assisti uns 5 minutos desse video, depois fui avançando, o cara fez uma hora e cinquenta eu acho, falando a mesma coisa. Naquele vídeo que ele fez chorando depois da briga com o milgrau, ele também ficou falando a mesma coisa um tempão. Ridículo. Dá pra sentir que ele ficou com o cotovelo doendo pra crlh de ter perdido o status que ele tinha de “lider caixista”.

        2. Não assisto youtube, quando tenho tempo livre prefiro jogar, mas esse youtuber eu conheço, o que jogava em equipe né? É famoso no meio xbox, mal carater, falou de um tal de grn que passou ele no numero de conquistas e na verdade ele que jogava em equipe.

          1. Tbm não, não sabe ler ou se trata de problema de interpretação? Prefiro jogar! Deixo para os sonystas o prazer de assistir, vcs ja estão mais acostumados.

    2. Cara sou muito fã do meu Xbox, mas contra fatos não há argumentos. Arnaldo tá certo o Sea of thieves é chato pra caramba, já o state of decay 2 é divertido mas faltou caprichar, eu acho que se eles pusessem gráficos fotorealistas o jogo seria 10.
      Agora esse crackdown não está empolgando nem um pouco.

    3. Ainda acho, que o jogo é só um teste pra aprimorar o serviço da nuvem. Afinal um cluster bem implementado faz muita diferença no quesito processamento.

  8. Olha, mesmo com toda polêmica, eu quero jogar. Eu até ia deixar passar ileso, mas não custa jogar e quem sabe o jogo pode ser divertido?

    Agora, algo que não sai da minha cabeça. A desenvolvedora precisava de ainda mais tempo para terminar o game de fato. E isso é preocupante, pois é no lançamento que tem que deixar uma boa impressão. Se passar muito tempo e resolver melhorar as coisas depois, pode ser tarde como foi com SoD e SoT.

  9. depois dessa tem nem como defender….o que pode salvar um jogo meia boca é justamente jogar com os amigos…e os caras tiraram isso…nossa…o que a microsoft quer com isso?? que façamos novas amizades?? rs…..piada mano…

        1. Não Irineu, aqui no WC já somos vacinados de alguns marginais que criam contas fakes uma atrás da outra, que começa assim com um simples comentário…. entendeu ??? caso não seja o seu caso, releve mas logo mais você vai entender do que estou te dizendo.

    1. Esse jogo vai servir apenas de válvula de escape para a concorrência zuar kkkk
      Tudo errado no game
      Desde de a data de lançamento até essa notícia que voa falamos Hehe
      Eu prefiro esperar o lançamento e as impressões pessoais particularmente minhas hehe
      Mas sinceramente não espero muito do jogo, até pq não faz muito meu gosto esse tipo de shooter
      Porém, entretanto, toda via, o futuro do Xbox eh MUUUUUITO promissor
      Aproveitem para zuar o crackudão e torçam para que o game não surpteeenda, apesar de achar muito difícil kkkk
      Mas vai seguir a Zuera de TUDO RODAR melhor no X
      E isso faz SIM a diferença para os mais exigentes
      Espero SINCERAMENTE que a Sony esteja se planejando para o futuro
      Mas não eh o que parece
      Vamos aguardar

        1. Hi rapaz, tá postando imagem repetida, ai não vale! Mas continua o bom trabalho, tá refutando todo mundo aqui nos comentários! Mas me explica, vc tem um pastinha ai no PC só com essas imagens? É vc quem faz, ou vc sai pela internet procurando? Sempre tive essa curiosidade!

  10. Geraçãozinha Witcher 3 receitinha de bolo, historia personagem drama mundo aberto realismo ponto de interrogação espalhado do mapa, geraçãozinha Assassins Creed chato e lento…

    1. The Witcher3 é um dos maiores JOGOS de todos os tempos Rudao, vou comprar um Xonao barulhento que nem o seu, e já vou logo adquerir o meu Witcher 3 pra Xonao

      1. Sim, estou falando do modelo dele. É nítido que a geraçãozinha leite com pera goty toddy está só pensando em games do tamanho e contexto de Witcher 3…

      2. TW3 possui o mérito de ter secundárias que não enjoam e dão vontade de fazer. Algo raro. Muito raro.

        Maioria dos games o cara faz algumas secundárias e deu, pois são muito repetitivas.

        Outro jogo que é assim é Horizon Zero Dawn. Dá gosto ir fazendo o game o mais completo possível.

        Far Cry, por exemplo, faz uma e outra e já enjoa. Eu, ao menos, faço apenas aquelas necessárias para upar mais os itens. Depois apenas o principal. Pois justamente são tri repetitivas. Ghost Recon grande jogo, mas peca muito nisso também. Super repetitivo nas secundárias.

        Tw3 é uma grande obra de arte.

        1. Mano, Far Cry 5 foi o jogo mais bosta e mais enjoativo que eu já joguei na vida, sério, aquele jogo pra mim não valia 20 reais, agora Witcher 3 cara, eu exploreu 100% da villa de pomar branco, jogo não enjoa, antes de eu vender o meu PS4 pra pegar o Xonao eu estava indo atrás da Ciri

        2. Achei as secundarias do horizon zero down muito chatas, algumas até bobas de mais, isso foi mais no começo do game. Vendo seu comentário, pergunto tem alguma pra indicar?

          1. Cara eu fui fazendo todas que apareciam pelo caminho. Achei legal todas que fiz.

            Algumas tinha que ficar caminhando bastante e usando o foco para ver as pegadas verdade. Mas TW3 também o cara caminha bastante.

            Agora repetitivo é Far Cry nas secundárias e Ghost Recon.

        3. Cada jogo tem a sua pegada jovem. Tem retardado que quer que Crackdown “seja um Witcher”, isso que tá pegando. Geraçãozinha analista de merda, cheia de debater, conversar e discutir os raciocínios errados pros jogos…

          “To abafando ao fazer um prognóstico sobre a Microsoft no mercado de games, sei identificar onde ela tá errando”

          Sabe nada de desenvolvimento, mercado, técnica mas ta aí falando merda.

          1. Eu joguei crackdown no modo agente, achei poucos players no mapa. A destruição funciona muito bem. Porém crackdown não é muito meu gênero de jogo mas foi legal. Hj vou tentar jogar o outro modo. Pra quem quiser tentar jogar verifique no hub do Xbox inside, dependendo do seu levei vc terá acesso.

          2. Para de ser doente cara, o que está causando o burburinho e os ataques de pelanca de geral é o game demorar 5 anos pra ser produzido e entrega e isso que foi mostrado.

            É muito pouco, ninguém quer que seja um The Witcher 3 igual você tanto berra aí não. Mas que pelo menos seja algo merecedor do investimento.

            Ser fanboy é complicado demais.

      1. Sunset Flopdrive é um jogo sensacional, é da Insomniac, empresa que só fazia jogo pro Playstation.

        Sonysta analista só pensa nisso, o jogo tem que vender horrores pra atestar que é bom…

        “Eu tenho vergonha de jogo arcade, eu nasci depois de 2005”

          1. Quanto ao estilo pode até ser, porém o Crackdown deve ter sido feito por estagiários, 5 anos pra entregar isso em pleno 2019 em fim de gen é muita falta de respeito, antes tivesse adiado.

    2. Não cara… Não!
      Simplesmente NÃO!
      Vc tá tentando defender essa bosta aí?
      Que porra de espécie de gamer é vc?
      Gamers defendendo isso aí só serve de margem pra que continuem fazendo merda.
      Ideia interessante? Check
      Jogabilidade legal? Check
      E acabou!
      Não tem mais nada! Nada pra chamar a atenção, nada que te faça querer jogar mais de UMA vez.
      Então, não!
      Essa sua comparação foi de um teor de imbecilidade que não consigo mensurar.
      E olha que eu jogo praticamente de tudo, menos RTS pq eu não sou masoquista.
      Por favor, quando for responder (se for), não argumente sobre plataformas. Dessa forma vc será simplesmente ignorado.

      1. É verdade, o modelo dele tá nitidamente um paradigma, querem novos Witcher 3 da Microsoft, Sony, mundo aberto, historia, personagem, montanha russa de emoções, gamer que é gamer joga de tudo e desfaz de jogo só na zoeira mesmo, todos esses jogos são bons, eu joguei Crackdown 1 e posso falar, é apenas um jogo, não Jesus Cristo…

        Crackdown, Prototype, Just Cause, Agents of Mayhem, Life is Strange, jogos cartunizados são o alívio à SATURAÇÃO MAIS DO MESMO INDUSTRIAL.

        Se voce desfaz de Crackdown sem nem mesmo jogar por horas, então nao pode falar de mim.

        1. Eu até entendo o seu ponto, o problema é que a comparação foi bem “nada a ver”.
          Eu joguei os anteriores, não vi nada de mais neles, então o que poderia ser melhor nesse?!
          Enfim, espero que a galera se divirta, mas ainda acho que esse jogo mancha um pouco a moral da M$, principalmente por esse anúncio repentino.

          Quanto a fugir da mesmice, tá cheio de jogo indie que dá de 1 zilhão a zero em games AAA por aí, é só ficar atento que vc vai jogar coisas maravilhosas.
          O último indie interessante que joguei foi GRISS, que recomendo muito. Tem um outro que é desenhado à mão, que vc joga com um samurai que usa uma caneta pra ir desenhando o caminho que é bem legal também, não lembro o nome.
          Eu poderia citar alguns vários (um outro que vc controla uma guria que vive num mundo onde moram os objetos perdidos também é muito foda, também não lembro o nome agora) que seriam muito melhores que perder tempo jogando isso aí, me refiro à obras de arte mesmo.

  11. Tanto faz. Não é um game que me interessa.

    Capaz de ter mais gente interessada no cracudão celular aí que no Nier e The Order…. especialmente The Order…. uma ideia boa, mas PÉSSIMA na execução. Eu zerei o game apenas pela curiosidade do final, não via a hora de terminar. Jogo enrolado, com uma gameplay das mais enfadonhas que já vi.

  12. Será que o Ps5 virá com pilha no controle? Ou serei obrigado a jogar com fio, apenas tendo uma bateria que dura algumas poucas horas? Eu não quero jogar com fio, posso?

    No One X jogo sempre sem fio. A pilha dura mais de semana fácil. Depois só trocar de pilha recarregável quando o sistema avisa. Prático. Cômodo.

    1. Eu particularmente acho pilha péssima. Dura pouco e fica um pé no saco de ficar trocando. A bateria oficial da M$, por outro lado, acho excelente. Tem ótima durabilidade, é leve e pode ser carregada com qualquer cabo USB (ligado ao console ou qualquer outro dispositivo). Além do mais, aquele cabo que vem com ela é muito bom e tem uma distância boa.
      Na minha opinião é um erro da M$ o controle não vir com aquela bateria por padrão. Agora ser removível, acho muito bom.

      1. Dura pouco? Eu uso pilha recarregável da Sony e dura uns 15 dias. Logo, jogo sempre sem fio.

        No console da Sony eu tenho que jogar com fio boa parte dos jogos, pois a bateria dura algumas horas. No máximo um, dois dias. Se usa bastante vai rápido.

        Então esse seu comentário não procede. Duração não pode ser o motivo…

        Sobre ter opção de bateria junto, seria ótimo. Até porque vc tem que ir atrás de um carregador de pilha depois, ou bateria. Mas estou analisando DEPOIS que vc faz isso e tem esse “trabalho a mais”. Aí fica com mais opção no console se comparado com o play. E jogando sempre SEM FIO.

        A questão é a seguinte: tem como jogar SEM FIO na Sony?

        1. “Dura pouco? Eu uso pilha recarregável da Sony e dura uns 15 dias. Logo, jogo sempre sem fio.”

          Credo, as minhas pilhas da Sony não duravam nem uma semana, era uma porra.

          “No console da Sony eu tenho que jogar com fio boa parte dos jogos, pois a bateria dura algumas horas. No máximo um, dois dias. Se usa bastante vai rápido.”

          Acredito.

          “Então esse seu comentário não procede. Duração não pode ser o motivo…”

          Não gosto de pilha, prefiro bateria, mas não adianta ter bateria acoplada ao controle, igual no caso da Sony. Como eu disse, só queria que os controles oficiais do One viessem com aquela bateria oficial da M$, que é excelente. Uso daquela bateria em ambos os meus controles, e gosto muito. Pilha acho um saco.

          “A questão é a seguinte: tem como jogar SEM FIO na Sony?”

          Não, só tem como chorar e jogar Single Player de 15h, pagando mais caro em tudo, sem retro, sem serviços, e tomando no cu sempre.

          Abraços.

        2. A questão é a seguinte: tem como jogar SEM FIO na Sony?

          tem, compra outro controle, que é quase o mesmo preço do kit play and charge da MS.

          espero ter ajudado.
          abç

      1. Você usa controle remoto da tv a bateria? Quando vocês vão entender que não a necessidade de bateria no controle do Xbox? Talvez no Dualshock da Sonya precise, é mais uma alegoria de carnaval do que um controle em si.

        1. Sua comparacao ja diz tudo.
          Celular é com bateria.
          Controle remoto é a pilha.
          O que tem mais tecnologia usa bateria, o que tem menos usa pilha.
          Exemplo:carro = bateria
          Carrinho de brinquedo=pilha

          Aviao=bateria
          Aviao de brinquedo=pilha

          Controle do ps4=bateria
          Controle de xbox=pilha.

          Antes de comecar a xingar, reflita e veja se contei alguma mentira. Venha com argumentos e nao com mentiras

        2. Se existisse a opção de bateria em controle remoto, eu poderia até usar. Mas a comparação é inválida, primeiro pq controle remoto não é algo muito “tecnológico”, e segundo pq ele gasta mto pouca “energia”. A pilha dura meses nele, o que não acontece em um controle de Xbox.

          Ninguém aqui tava exigindo que a MS banisse as pilhas. O colega acima que tava exigindo que a Sony criasse um dualshock movido a pilha. Isso é o que eu chamo de indignação seletiva. Se ele não exige celular ou notebook à pilha, pq exige isso numa manete?

          1. Pela quantidade de recursos descartável do controle do Ps4, só uma bateria de caminhão pra resolver, o Xbox já não exige tanta energia assim.

      1. controle de dano mano, primeira coisa que caixista faz depois que compra um xbox é comprar pilha recarregavel ou o kit play n charge. mais comedia é que o preço de um kit desses é quase de um DS4. e convenhamos, 2 controles a bateria é muito melhor que 1 + play and charge..

          1. Cara essa bateria pirata pra controle de XBOX consegue ser pior que a bateria do controle do PS, se for pegar o kit com bateria pega o original, esse sim dura umas 30 horas de jogatina pelo menos.

          2. Realmente são caras mesmo, a unica vantagem é que da pra jogar e carregar, vem até um cabo com uns 5 mts junto. Mas se quer pilha boa compra Eneloop, são muito boas dependendo sua jogatina dura quase um mês sem precisar de recarga.

        1. Não é “controle de dano”. É mais caro o XBOX nesse ponto, pois tem que ir atrás de pilha recarregável ou bateria. Mas APÓS esse custo inicial fica com mais opções. Isso que estou falando.

          E na moral, CUSTO e Sony não combinam muito bem neh. Vc sabe disso. Então cismar por conta de uma pilha ou bateria é forçar a barra. Um carregador de pilha custa um game de R$ 100,00.

          1. Oque tenho que reclamar no ps sobre custos são os preços dos jogos na psn comparado a steam e live..
            e oque eu posso fazer sobre isso?
            – reclamar
            – deixar de comprar
            – falar que é bom e ficar criticando outras plataformas.
            no meu caso eu so deixo de comprar ou compro quando tem uma promoção e acho o preço justo

            quando comprei meu ps eu tinha 1 controle, desliguei som e abaixei a aquela luz e ele dura umas 8 horas. talvez para isso seja pouco para alguns, mas não consigo me imaginar passar tanto tempo sem fazer outra coisa. hoje comprei outro controle pra jogar pes com um parsa e nem me preocupo mais com bateria.
            ah, o meu primeiro controle tem mais ou menos 1 ano e meio, o eu comprei tem nem 1 mês, os dois tem a mesma durabilidade, oque me faz crer que a qualidade da bateria não seja tão ruim como muitos caixistas dizem.

          2. 8 horas de bateria? E vc falando da pilha recarregável que dura MUITO MAIS que isso?

            A bateria da Sony dura pouco sim. O que obriga a jogar com fio várias vezes. Se isso não é problema para vc blz.

          3. Sim, pode ser que o cara se esqueça de por o controle para carregar quando fizer uma pausa, sei la pra almoçar ou ir pra academia, dai ele se ferrou..

      2. Vou ali carregar a bateria do meu controle remoto e do meu mouse. Realmente o PS precisa de uma bateria, mas deveria colocar uma bateria de caminhão, aqueles tanto de firulas desnecessária no controle, luzinhas de natal, touch e um som de carrinho de controle remoto.

  13. Será que o Ps5 virá com pilha no controle? Ou serei obrigado a jogar com fio, apenas tendo uma bateria que dura algumas poucas horas? Eu não quero jogar com fio, posso?

    No One X jogo sempre sem fio. A pilha dura mais de semana fácil. Depois só trocar de pilha recarregável quando o sistema avisa. Prático. Cômodo.

  14. Aqui não tem controle de dano como os sonystas falam
    É uma puta sacanagem sim, não poder fechar equipe e iniciar uma partida, ponto.
    Porém já deixaram bem claro que é por problemas técnicos, e que vão fazer só não disseram quando, ponto.
    Eu esperava poder chamar os amigos e tacar o terror no Wrecking Zone, mas já que não será possível, vou jogar sozinho mesmo até arrumarem isso. E quanto a campanha vamos poder fazer Coop com até mais 1 pessoa.
    Agora ficar aqui endeusando e dizendo: ” Ah tudo bem, não tem problema ” jamais. Não sou sonysta hipócrita. Estes que não podem dizer nada, pois pagam 250,00 em jogo campanha pra zerar em 15 horas aquelas merdas scriptadas, lineares, cheias de QTE e nem multiplayer tem. Uma coisa não ignora a outra…. Então #ChoremMAIS
    E á comunidade do Xbox, não pratique o sonysmo, se tiver que ir xingar no Tweeter, Facebook, Reddit ou qualquer outra coisa, reclamem. É pelo fato de não engolirmos qualquer coisa é que temos o melhor suporte do mundo dos games, e o melhor console.

    Abraços

    1. Cara, eu não vi ninguém enaltecer o fato de não poder jogar com amigos, as melhores experiências são online com amigos, o foda é Sonystas que nem jogos multi tem, e vem aqui falar merda.

  15. Piores jogos da geração. Duas opções. Vote:

    1) cracudão

    2) The Order.

    Cracudão não joguei e nem pretendo. Agora The Order tá loco. Tortura. Alguém sabe quanto tempo durou para lançarem esse jogo? Tempo de produção?

    1. -The Order: 1886 foi anunciado na E3 2013 da Sony como Exclusivo de PS4;
      Produzido pelo Diretor da SIE Santa Monica + Ready at Dawn Studios, Lançado em Março de 2015.
      The Order e Ryse: Son of Rome são considerados os melhores gráficos dessa geração, mas que sofre em todo o resto do jogo.

      Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014 como um reboot da saga, que estava sendo produzido pela ReAgent Studios, mas que em 2016 passou para a Sumo Digital Production, adiado 3x.

      1. “Son of Rome são considerados os melhores gráficos dessa geração, mas que sofre em todo o resto do jogo.”

        “Sofre em todo resto do jogo”.

        Bahhh mas não concordo mesmo. Apenas visualmente são muito bonitos. A gameplay de Ryse é infinitamente melhor. Embora Ryse seja sim um jogo repetitivo no que diz respeito aos inimigos, totalmente padronizados. Mas é um jogo muito divertido e um sistema de combate muito bom, com finalizações bem feitas. Um jogo mais dinâmico também. ENFIM, VC VAI SE DIVERTIR BASTANTE JOGANDO RYSE. Não é um game que eu tenha vontade de repetir. Mas jogar uma vez sim. Vale a pena.

        The Order tem uma mecânica e gameplay enjoativa ao extremo. O jogo dá sono.

        1. “The Order e Ryse são considerados os melhores gráficos da geração, mas que sofre em todo o resto do jogo”
          -Perceba que falei do JOGO, The Order, mencionei que The Order & Ryse são lindos graficamente, mas que The Order sofre em todo o resto, você deve ter compreendido errado, minha comparação entre os 2 foi somente no gráfico.

          E concordo plenamente sobre a gameplay e combate, joguei Ryse logo no lançamento em 2013 e gostei demais do jogo, errando um pouco somente em ser repetitivo em alguns momentos e ter uma história meio meeh, a Crytek precisava de pelomenos mais um ano pra deixar o Ryse 10/10, mas ao meu ver ele é um ótimo 8.2/10
          Agora se tratando de The Order, apesar de muito ruim em quase tudo, a ambientação do jogo e feeling que ele tem eu acho ótimo, esses cenários muito claustrofóbicos, num mundo sombrio e misterioso, cheio de licantropos, tinha tudo pra ser perfeito, mas espero que com a aquisição da Ready at Dawn pela Microsoft (Diversos rumores apontam a compra desse estúdio), um The Order 2 consiga se sair bem, mas dessa vez, nas plataformas Xbox!

    2. Windows Club infestada de analistas igual a GameVício, seéloko, olha os argumentos dos caras hahaha Crackdown sendo queimado pelos MOTIVOS ERRADOS, uma pá de leite com pera nascido depois de 2005 aqui…

          1. Eu não gostei de Fallout 4. Achei que parece um jogo muito datado na mecânica. Uma pena, pois o começo dele achei muito empolgante e misterioso.

            Se um dia entrar no game pass eu dou uma nova chance. Ou vier por um preço de banana. Já aconteceu de dar segunda chance em jogo e passar a gostar.

          2. Meu problema com F4 é pessoal. Eu criei muita expectativa nele. Gosto de jogos com exploração e diálogo.

            Meu problema com ele foi o sistema de combate que achei muito tosco, datado. Mas posso superar isso em nova tentativa. Se vier de graça ou perto disso.

    1. A diferença vai estar nas texturas e você vai realente perceber ao colocar lado a lado em uma tv 4k via youtube é bem difícil perceber mesmo a diferença entre os 2. Mas vai na fé fera e diferença é grande qdo vista em uma TV 4k

    2. Boa tarde mano, antes eu pesanva que realmente não tinha diferença, mas peguei um xone x na quinta feira e a diferença e muita sim principalmente RDR2.
      Mas pode comprar o xone S ele é bom também.

          1. A diferença do One X para o pro é bem notável. Imagina para os consoles base.

            Mas deixa quieto. Se o youtuber favorito não diz, não vale.

    1. Se Terry Crews soubesse a merda que esse jogo representa, mesmo recebendo por isso, acho que ele faria tirar sua imagem desse lixo. A M$ iria recorrer ao Vampeta no lugar do Terry.

    1. Peguei dezembro por um real e janeiro tbm fevereiro peguei 3 meses na conta do meu irmão por 8 reais qndo sair uma promoção do anual eu pego game pass tá bom demais.

  16. Isso é uma grande mancada da MS. Mesmo que aleguem que seja pra “equilibrar” o jogo ou sei lá o que. Não tem desculpa pra isso. Todo jogo multiplayer deve ter a possibilidade de você jogar junto com os amigos. Só espero que possam reconhecer rápido esse erro e corrigí-lo!

    1. É esperar pra ver se essa limitação de não poder chamar amigos na party se estenderá à Campanha, que poderá ter até 2 jogadores em coop. Se ficar restrito só ao multiplayer, então é certeza é por limitações técnicas, algo ligado a jogatina na nuvem.

      1. Provavelmente pode ser isso também. Mas já deram um comunicado que na próxima atualização vão tentar implementar o multiplayer com os amigos, ou seja, já reconheceram o vacilo e já estão correndo atrás pra corrigir. Isso é uma empresa que ouve o consumidor!

  17. Uma das coisas mais patéticas, infantis e irritantes é ver pessoas dizendo “tenho PC, não preciso de XBOX”. Como se tivesse alguma correlação. O que tem a ver um computador que serve para mil coisas com um aparelho voltado basicamente para entretenimento?

    Meu PC é melhor que a grande maioria dos PCs aí da Steam. Da galera “pc gamer” que fica ARROTANDO REGRAS na comunidade.

    Apenas minha GPU, uma 1070 TI, custou o valor inteiro do one X. Aí coloca o valor dos outros componentes, incluindo 16 bg ram ddr4, CPU, fonte confiável e de marca conhecida etc.

    Prefiro jogar em consoles. Meu PC está sendo usado para trabalho apenas. Mesmo sendo ele, objetivamente falando, mais potente que One X.

    One X é muito melhor que esse meu PC, pois ele dá um visual lindíssimo (não sinto saudade alguma do PC, sério mesmo) e unido a conforto, praticidade, MOBILIDADE e CUSTO BENEFÍCIO. Então se ele está assim, só imagino como será a próxima geração de consoles.

    One X eu posso jogar num monitor 4K e, de quebra, plugar ele numa ecrã 4K e aproveitar o HDR nos jogos. Imagina fazer isso com um gabinete de PC… tira daqui, coloca ali. Imagina um gabinete na sala principal…. que legal neh receber visitas com esse visual, a mulher ia adorar hehe com razão…

    Levar para a praia? Aham. Mete o gabinete no carro, vai.

    Tenho ps4 pro e acho ele bonito sim. Mesmo nitidamente inferior ao X, ainda assim eu HOJE prefiro mais o pro que um PC caro.

    PC é apenas UM DAS plataformas para o cara jogar. Mas tem vários problemas. Vários CONTRA também, não apenas PRÓS….

    Chega um momento que muitas pessoas cansam de configurar, contar fps no riva etc. Praticidade. Comodidade. Simplicidade. O desenvolvedor que faça o game como acha melhor, queremos apenas jogar. Rápido e prático, sem preocupações paralelas. E outra, como tem gente neurótica no PC com esse lance de fps.

    Então quem escolhe XBOX não é porque “não pode comprar um PC”, e sim porque NÃO QUER comprar. Prefere consoles. Difícil de entender isso? Não.

    Sonysta adora se esconder atrás do PC imaginário deles. O pior é que, com isso, endeusam o PC e dão ainda mais moral para esse pessoal neurótico que fica cagando regras de qualidade.

    1. Um fato que derruba a falácia do ”Ninguém vai comprar um Xbox se o jogo sair pra PC” é o de que depois que a Microsoft anunciou o Play Anywhere as vendas do Xbox One só tem aumentado em relação aos anos anteriores.

      1. Interessante seu dado, não sabia. Realmente.

        E outra, o cara que curte um Halo e se interessa por seu universo vai querer jogar no XBOX. Com certeza.

        Essa coleção do master chief, para quem gosta do universo, é uma obra de arte.

        1. E mais um fato que desconstrói a falácia de que o PS4 vende mais por causa dos exclusivos e que o Xbox One vende menos pelo mesmo motivo é a de que o PS4 vende mais desde o início da geração, mesmo quando tinha jogos fracos e passou a ter um declínio em vendas justamente quando começou a sair os jogos melhores, enquanto o Xbox One só tem crescido em vendas mesmo estando na época das vacas magras de exclusivos.

          1. O ps4 foi um fiasco mesmo nos primeiros dois anos.

            Para mim ele nasceu no dia 24 de Março de 2015. Embora eu não considere o melhor RPG Souls que existe. Lords e The Surge eu gostei bem mais.

            Bloodborne teria que ter um sistema de combate mais variado e inteligente. Os elementos de RPG nele são muito simples. Pega o cutelo no começo do jogo, basta upar ele e ir até o final se quiser. Equipamentos não pesam, vc pode terminar o game “peladão” se quiser.

            Sistema de combate (ataque e defesa) é muito limitado e simples perto do Lords e e The Surge. Inimigos vc mata da mesma forma, diferente desses dois aí que cada tipo de inimigo tem uma forma correta de defender e matar.

            Eu quero jogar esse Ashen aí. Vamos ver qual é. Nioh ainda não joguei, mas está na lista.

          2. Pode centralizar a mira no inimigo?

            Se por “simples” vc se refere ao visual eu não ligo. Se for um jogo bom no combate.

            RPG nesse estilo tem que ter um combate viciante. Isso peca Bloodborne para mim.

    2. Te garanto que quem prefere PC, não se importa com custos e tem prazer em montá-lo e mantê-lo!
      Eu jogo em ambos, também, então sei bem do que to falando.
      Cresci jogando em consoles, pois era a única maneira de jogar que eu conhecia. Quando passei a me aventurar no PC, os consoles ficaram em segundo plano.

      Mas não tem como o PC ter a mesma praticidade de um console, são mundos diferentes.

      1. Não tem problema em preferir PC, que possui suas vantagens, assim como desvantagens.

        O problema começa quando o cara se esconde atrás do PC para menosprezar consoles, especialmente o XBOX. E como se PC fosse agora o “sonho de consumo” de todos. Não é.

        PC é apenas mais uma plataforma que existe no mercado. Não é a melhor. Ainda mais com o PC pinguela que os sonystas se escondem aí… o imaginário deles.

        1. Ah, mas dar atenção pra criança é desnecessário!
          A partir do momento que começa “o meu é melhor que o seu” (na zoeira vale), já perdeu o argumento e precisa de chupeta.

          Como vc mesmo disse, cada um tem seu ponto atraente. Um é a potência, outro é a praticidade. E olha que esse segundo tá alcançando na questão potência.

      2. Tipo esse papo de “master race” e a ideia de que todos que jogam em console e preferem essa proposta estivessem sonhando em jogar no PC. Pior é quando associam isso com dinheiro. SE brincar o gasto que um cara tem no console é MAIOR que no PC imaginário deles. Falo aqui do conjunto da obra, não do aparelho que é mais barato.

        Os jogos no console são mais caros, os periféricos mais caros. Dependendo da TV que o cara compra é bem mais cara que o monitor gamer que normalmente pessoal usa aí. Enfim, esse papo de “master race” já deu neh.

        Única coisa que PC sempre será melhor será em visual e performance. Embora te dizer que One X não perde muito para um PC top aí. Não no visual.

        Agora o mundo dos game não vive disso apenas. Não é isso sozinho que define qualidade. Esse conceito engloba vários fatores. Cada um tem que ver o que está no seu perfil e não ficar cagando normas de qualidade para os outros. Coisa que Pcsista adora fazer.

        1. Pra jogar no PC eu não gasto quase nada, meu custo nos consoles tende a ser maior mesmo. No PC eu compro alguns poucos (precisa ter um fator online que seja atraente pra mim) e pirateio a maioria, grande maioria mesmo.

          1. As maiores vantagens do PC para mim são preço de jogos e poder rodar sempre a 60 fps. E isso sem baixar a resolução muito. Uma placa tipo 1060/1070 roda bem em 1440p60fps. Comparando com o “modo performance” do One X, por exemplo, isso é o dobro de pixels. Claro que há jogos que rodam 4K60 no X. Ainda poucos, pois a proposta foi essa, está dentro do padrão da atual geração.

            Agora sem drama (aquele drama que pcsista adora fazer), pois 30 fps em console dá para jogar tranquilamente. E vários games no X estão vindo a 60 fps. Talvez seja um padrão até na próxima geração.

            Enfim, o console está muito show.

          2. Taxa de quadros sempre vai depender do jogo.
            Se o jogo for frenético (corrida, tiro), precisa ter taxa igual ou superior aos 60. Nos demais, 30 é o suficiente. Muita gente acha que é besteira (até pq não se importam em saber como as coisas funcionam), mas os 30fps em alguns jogos, são melhores que 60 por dar um “ar cinematográfico” ao jogo. Filmes são exibidos a 24fps por um motivo.

          3. Eu nunca vi um game melhor a 30 fps. Sinceramente. Dos que jogo, ao menos. Tipo RPG, qualquer um, é melhor a 60 fps.

            Mas 30 fps é totalmente jogável. E jogos de tiro estão vindo a 60 fps todos eles no X. Ou quase todos. Dos que vi até agora todos.

            Destiny 2 está a 30 fps no pro. Não sei como está no One X.

            Mas está agradável, para campanha dá para jogar. E como o visual está show, tá tri. Imagino no One X como deve estar, bem mais bonito ainda que no pro. Se entrar um dia no game pass eu vejo como está. Ou pegar uma promoção barata aí.

          4. Eu tenho um monitor full HD 144 hz aqui. Estou querendo vender ele. Não vi nada demais. O custo benefício não compensa.

            Ainda mais meu caso que só jogo single player basicamente. Seria caro demais manter 144 fps ou algo próximo a isso. Sem falar que isso me prenderia no full HD.

            4K é muito melhor que 144 hz em full HD. 4K tu nota de cara num monitor ou TV assim. 144 hz na maioria dos jogos será inútil. E terá que fazer força para notar diferença que compense o gasto.

          5. Exato! no caso da frequência do monitor, vc só notaria se jogasse o mesmo jogo em diferentes máquinas, e ainda precisaria ser um jogo que vc conhece muito, senão não teria qualquer diferença pra vc. No caso da resolução, aí é outra história e jogo fica muito mais lindo conforme esta aumenta (desde que tenha o devido suporte, claro).

    3. falou e disse…além da questão estética e mobilidade…entra que no pc só tem cheater…coisa que nos consoles se tiver são poucos…jogar online no pc é um lixo…de 10, 8 são trapaceiros..uma bosta.

  18. Tanta empresa se esforçando para fazer um bom jogo, daí vejo essa aberração sendo desenvolvida (aliás já está pronto esse monstro) indo direto na contramão. Esse jogo tinha tudo pra ser um sucesso… na década de 90!

  19. O que vale são PIXELS. Sempre foi assim. O público da Sony é quem estipulou esse parâmetro de convencimento. PIXELS é o MAIS IMPORTANTE. Isso é o que deve DETERMINAR a compra de um console. Sempre foi assim e será sempre assim. POR COERÊNCIA NÃO PODEMOS MUDAR O DISCURSO….

    One X tem muito mais pixels que o pro. Além de texturas e sombras melhores.

    6 teraflops contra 4,2, isso é um ABISMO num console otimizado.

    Pixels. Eu quero pixels. Sony não tem pixels. Simples.

      1. Console sonysta não tem pixel. Não me interessa. Imagina jogar The Order num console sem pixels? Já é um lixo de jogo, imagina sem pixel ainda….

        O que interessa são pixels. Esse foi o discurso até ano passado da mídia e de vcs sonystas. Mudou pq?

      2. O próximo console da Microsoft será o ANACONDA. Ou seja, quantos anos de vergonha ainda?

        Pelo menos esperamos que o ps5 lance alguns jogos em 4K. Porque está brabo assim.

        Anaconda vem aí. Só quero ver.

      3. Console sonysta não tem pixel. Não me interessa. Imagina jogar The Order num console sem pixels? Já é um lixo de jogo, imagina sem pixel ainda….

        O que interessa são pixels. Esse foi o discurso até ano passado da mídia e de vcs sonystas. Mudou pq?

        1. eu sonista? já ta errado ai, Tenho PC e o X, e nem por isso fico pagando pau pra jogo terrivelmente mal feito em mais de 5 anos…pense bem…quem dita a industria somos nós….

  20. quando a MS esta no caminho certo comprando estúdios contratando gente boa e tal e deixa ESSA ABERRAÇÃO ser lançada para a negada zoar com nossa cara. PQP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *