Carregando...

Crash Bandicoot chega mais cedo do que o esperado para Switch, Xbox One e PC

Crash Bandicoot chega mais cedo do que o esperado para Switch, Xbox One e PC

crash-bandicoot

Crash Bandicoot: Nsane Trilogy é um dos destaques para os catálogos do Nintendo Switch e Xbox One e PC para as próximas semanas. Porque o jogo foi bem aceito pelo público quando ainda era tido exclusivo do PlayStation 4. A Activision preparou tudo para que essas três versões fossem colocadas à venda no dia 10 de julho, mas há uma mudança para melhor.

A empresa norte-americana anunciou que a trilogia remasterizada do Crash terá uma nova data de lançamento para as três outras plataformas restantes maraca no dia 29 de junho. Sai de uma terça-feira, data típica de lançamentos no mercado americano, e vai a uma sexta-feira, que é mais típica nos lançamentos europeus. Uma semana e meia a menos de esperar para aqueles que estão dispostos a colocar as mãos neste clássico retocado.

A versão PlayStation 4 está prestes a completar um ano e este foi o prazo da exclusividade. Agora é a vez do Crash fazer a festa em outras plataformas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!