Carregando...
8 1

Mais um jogo terá crossplay entre Xbox One, Nintendo Switch e PC | Crazy Justice

Mais um jogo terá crossplay entre Xbox One, Nintendo Switch e PC | Crazy Justice

crazy-justice-crossplay-nintendo

Juntas, Microsoft e Nintendo estão se dando muito bem. Supondo que elas realmente competem em diferentes segmentos, não é surpreendente que alguns dos jogos que surjam em ambas as plataformas cheguem com o Cross-Play. Nós já vimos isso com Minecraft e Rocket League, mas para somar agora temos Crazy Justice.

Talvez não pareça muito, mas Crazy Justice é um TPS, uma proposta que tem muito boa aparência visual e jogabilidade. Estamos falando de um jogo desenvolvido sob o Unreal Engine 4 e que nos permitirá jogar sozinho ou cooperativamente on-line.

Confira no vídeo abaixo:

O jogo da Black Riddles Studio Publishing ainda não tem data de lançamento, embora seja esperado para o próximo ano. Podemos jogar no modo cooperativo com usuários do Xbox One, Nintendo Swith e PC. Como você sabe, a Sony não suporta crossplay em outros consoles, então ficou de fora.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.