Carregando...

Criador de Outlast 2 comprará um Xbox One X que rodou seu jogo a 4K e 60 fps, PS4 Pro passou longe

Criador de Outlast 2 comprará um Xbox One X que rodou seu jogo a 4K e 60 fps, PS4 Pro passou longe

outlast

Outlast 2 chegará ao Xbox One X rodando a 4K e 60 fps. Philippe Morin, criador da saga, comentou sobre o assunto. Além disso, a continuação de Outlast tem sido um sucesso; Outlast 2 já atingiu o milhão de unidades vendidas.

Morin até confessou que, embora ele não esteja muito familiarizado com o Xbox One X, “certamente vai comprar um”.

“Outlast 2 terá 4K nativos e 60 FPS no Xbox One X, mas não terá suporte HDR ou Dolby Artmos. A atualização já está pronta, por sinal “, confirmou Philippe Morin, criador da saga Outlast.

A sequência de Outlast trouxe a tensão e os horrores do seu antecessor. O jogo encantou a crítica e o público, tudo isso parece foi transferido para as vendas.

“Estamos perto de um milhão de unidades vendidas, então estamos muito felizes. Sabíamos que o jogo polarizaria os jogadores, mas qual o objetivo de ser um estúdio independente e não correr riscos? “

Por outro lado, Morin falou sobre a crise interna que a Electronic Arts experimenta com o fechamento da Visceral Games. Crise que, por extensão, espirra no gênero do terror. De acordo com o criador da Outlast, ter um grande orçamento para um jogo de terror é perigoso.

“As coisas ficam complicadas se você se concentrar em um jogo de terror como um blockbuster AAA. Os fãs de terror são dedicados e apaixonados, mas o gênero horror é um gênero de nicho. Quanto maior o orçamento, mais o público precisa alcançar o jogo.

Claro, não conheço a situação da Visceral Games. Mas para nós faz sentido jogar jogos de terror “.

No momento, Morin não revelou nenhum dado sobre um terceiro título do Outlast, mas as ideias já estão assombrando a equipe.

Como dito acima, Morin também revelou que o Outlast II vai rodar na resolução nativa 4K a 60fps no Xbox One X da Microsoft, um aumento generoso em comparação com a versão do PlayStation 4 Pro que contará com resolução dinâmica de no máximo 1440P. Logo, no Xbox One X, a imagem será mais nítida.

Fonte: wccftech

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.