Carregando...

Criador de PUBG diz que seu jogo não merece o GOTY 2017

Criador de PUBG diz que seu jogo não merece o GOTY 2017

Battlegrounds

Brendan Greene, também chamado de PlayerUnknown, é um dos principais responsáveis pela existência de PUBG hoje. O PlayerUnknown’s Battlegrounds, sem dúvida, se tornou o fenômeno do ano em termos de popularidade, vendas e copiado por grandes estúdios. Seu sucesso avassalador o fez ser um dos nomes do The Game Awards 2017, cujos candidatos em cada categoria que apresentamos há alguns dias.

Nesta categoria, PUBG é acompanhado por outros títulos, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Horizon Zero Dawn e Pessoa 5. E quanto a isso, o próprio Greene falou ao IGN o seguinte:

Bem, eu adoraria conquistá-lo por conta da equipe, mas acho que este ano houve, de longe, melhores jogos. Breath of the Wild e Horizon Zero Dawn são obras-primas no design de jogos e na narração de histórias. Eles são simplesmente maravilhosos, jogos maravilhosos e acho que vão ganhar. Espero que você ganhe.”

Desta forma, um dos principais criadores da PUBG, reconheceu que ele acredita que o PlayerUnknown’s Battlegrounds não é o melhor candidato para GOTY 2017. É possível que alguns de vocês concordem. Embora, por minha parte, eu acho que o jogo Bluehole é um candidato ao GOTY como qualquer outro.

Humildade? Reconhecimento? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!