Criador de um dos conceitos mais bonitos do Windows 10 para smartphones faz um vídeo

conceito-windows-10-smartphones

Você deve tá lembrado do conceito da imagem acima que fez muito sucesso quando publicamos aqui com exclusividade no Windows Club. Agora, Moisés David, criador do conceito, resolveu divulgar um vídeo mostrando a sua expectativa para o próximo sistema operacional móvel da Microsoft.

[youtube]Zp7S3BgoYZA[/youtube]

Se os rumores estiverem certos, muita coisa deste vídeo será verdade! Não é um conceito meramente fantasioso.

Confira as características apresentadas no vídeo:

  1. Plano de fundo  totalmente personalizável, nada de somente preto ou branco.
  2. Live Tile interativas, assim podemos, por exemplo controlar nossas músicas a partir da tela inicial, ou interagir com aplicativos sem precisar abri-los.
  3. Nova Central de Notificações com muito mais opções.
  4. Novos tamanhos de tiles, inclusive o “Big Tile”.
  5. Lista de aplicativos pode ser dividida por mais usados, instalados recentemente, etc. Recurso presente no Windows 8.1.
  6. Xbox Music remodelado com o visual muito parecido com a nova loja do Windows 10.
  7. Nova multitarefa parecida com a do Windows 8.1 (que fica no canto lateral esquerdo).
  8. Notificações interativas, não precisa entrar no app pra responder a mensagem.

Todos esses recursos, tem boas chances de aparecem na versão futura do Windows 10 para smartphones. Qual o seu preferido?

30 comments on “Criador de um dos conceitos mais bonitos do Windows 10 para smartphones faz um vídeo

  1. Ta! Eu já vi o conceito antes eu não achei ele bonito não! Em algumas imagens de Serviços, aplicativos e Funções eu achei lindo, mas essa Tela Inicial eu realmente não gostei… E se for algo realmente mais Unificado, eu espero algo parecido com o “Desktop Laucher” do Windows 8 para Windows Phone (Tem na loja, basta procurar).

    Essa Tela Inicial não me entrou… Então, antes de falar qualquer coisa, eu vou preferir esperar o Verdadeiro Windows 10 aparecer e somente aí comentar!

  2. eu vi bem mais bem mesmo , isso e uma copia barata do Lolipop :v com esses butoes feio de material design “rectangulos” e um WindowsDroid 😀 ate que fico legal mais seria uma copia, unica funcao que gostei foi de responder Mensagens do whatsApp so com um puchar para baixo :v

    1. oh amigo, se não me engano cópia é esse tal de material design em cima da interface metro que a Microsoft lançou no win 8 e por sinal muito criticado na época, mais hoje em dia todos os sistemas adoram.

    2. oh amigo, se não me engano cópia é esse tal de material design em cima da interface metro que a Microsoft lançou no win 8 e por sinal muito criticado na época, mais hoje em dia todos os sistemas adotaram.

    1. Ao abri a tela metro no Windows 8.1 com update, vc,clica na setinha para exibir todos os aplicativos e no topo do lado esquerdo vai ter algo “por nome” ai vc,pode mudar por data, mais usados… Mas não e so w8.1 ele tem que ta atualizado pq não sei qual é. A referencia dessa atualização, é aquela,que traz o botão desligar e a X nos app metro,

  3. Tem tanto efeito de transição e tanto degrade (coisas que a MS abomina) que jamais sairá do conceito.

    Queria ver esse negócio rodando fluido (marca registrada do WP) em celulares baratos…. isso para não falar da bateria.

  4. Nao adotaria essa idéia de foto no fundo, Windows Phone perderia sua identidade e exclusividade, ficou que nem Android. Gostei da idéia das Tiles interativas, responder o Wpp sem abrir o aplicativo. Poderia ter o processo de downloads e unploads na Central de notificação.

  5. Eu particularmente gostei do conceito .. Agora espero que esse tanto de transição não atrapalhe no desempenho em aparelhos de baixo custo .. que eh um dos grandes erros do android :P’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *