Carregando...

Crossplay de No Man’s Sky chega amanhã para Xbox, PS4, Xbox Game Pass e PC

O No Man’s Sky da Hello Games chegará oficialmente ao Xbox Game Pass amanhã, 11 de junho, para usuários de PCs Xbox One, Xbox Game Pass e Windows 10, e também está adicionando um novo suporte cross-play em várias plataformas, e isso inclui consoles da Sony.

A Microsoft revelou isso hoje mais cedo como parte de uma nova linha de títulos para o Xbox Game Pass, enquanto a Hello Games confirmou o crossplay em uma nova postagem no blog, afirmando que amanhã “os jogadores do PlayStation 4, do Xbox One e do PC serão todos capazes de explorar, viajar, sobreviver, construir e negociar juntos”.

Aqui está o que Sean Murray da Hello Games disse sobre a nova adição:

Uma quantidade enorme de trabalho foi dedicada a essa atualização e à tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo que os jogadores joguem juntos, independentemente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tão duro para fazer isso acontecer.

Você vai mergulhar no No Man’s Sky amanhã? Deixe-nos saber nos comentários

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.