Crossplay de No Man’s Sky chega amanhã para Xbox, PS4, Xbox Game Pass e PC

O No Man’s Sky da Hello Games chegará oficialmente ao Xbox Game Pass amanhã, 11 de junho, para usuários de PCs Xbox One, Xbox Game Pass e Windows 10, e também está adicionando um novo suporte cross-play em várias plataformas, e isso inclui consoles da Sony.

A Microsoft revelou isso hoje mais cedo como parte de uma nova linha de títulos para o Xbox Game Pass, enquanto a Hello Games confirmou o crossplay em uma nova postagem no blog, afirmando que amanhã “os jogadores do PlayStation 4, do Xbox One e do PC serão todos capazes de explorar, viajar, sobreviver, construir e negociar juntos”.

Aqui está o que Sean Murray da Hello Games disse sobre a nova adição:

Uma quantidade enorme de trabalho foi dedicada a essa atualização e à tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo que os jogadores joguem juntos, independentemente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tão duro para fazer isso acontecer.

Você vai mergulhar no No Man’s Sky amanhã? Deixe-nos saber nos comentários

 

Fonte

23 comments on “Crossplay de No Man’s Sky chega amanhã para Xbox, PS4, Xbox Game Pass e PC

  1. Essa é a melhor parte dos 240 reais que paguei na minha assinatura anual: Vou baixar, instalar e ver de koeh…. se me agradar tanto como Nier agradou eu deixo ele no meu One X por mais de 40min!!!

  2. É um joguinho bom, mas com 20 horas de jogo vc já encheu o saco, prefiro muito mais o Elite dangerous que a proxima expansão vai poder sair da nave, mas mesmo sem sair da nave, tudo oq vc faz no elite é mais divertido doq no no man’s sky.

    1. Só pra dar exemplos contrários, até hoje eu acho partida pra jogar multiplayer de Forza Mostorsport 4, jogo do 360 lançado em outubro de 2011, ou seja, de 9 anos atrás. Idem pra Forza Motorsport 5 do Xbox One, jogo de 2013, 7 anos atrás.

      1. Como ele bem disse,
        Todo mundo sabe que demora uma eternidade pra encontrar partida em qualquer jogo no Playsterco já que é onde se encontra a minoria dos gamers que jogam multiplayer. Quando jogam, o servidor já foi desligado.

    1. Talvez, já vi relatos de pessoas que conseguiram, mas tem que pegar pela promoção de R$ 1.

      Como esta promoção não é algo oficial, a Microsoft não pode prometer nada. Contudo, ela libera que a gente faça.

  3. na época esse jogo foi tão hypado, akele trailer da e3 fez eu acreditar q seria um dos melhores da geração, pra chegar e n ter nem 1% dakilo, o jogo melhorou muito, eu peguei ano passado mas devolvi e peguei meu dinheiro de volta, falta de educação com o publico, horrivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *