Crossplay entre Xbox One e PS4 é expandido em nova safra de jogos

A Hi-Rez Studios anunciou hoje a próxima atualização para Paladins: Heroes of the Worlds, SMITE: The Battleground of the Gods e Realm Royale para o sistema de consoles do PlayStation 4. Agora, os jogadores serão beneficiados igualmente com o recurso Crossplay em estes todos os jogos. Assim, o público do Xbox One e PS4, bem como de outras plataformas, poderão jogar juntos!

Os jogadores do Paladins já estão aproveitando a funcionalidade aprimorada do Crossplay como parte de uma nova atualização. Paladins é, portanto, o primeiro shooter de heróis que pode ser jogado em cinco plataformas principais e tem isso no Crossplay.

O SMITE estende a funcionalidade de crossplay ao console PS4 na próxima semana com a atualização “Odysssee: Underworld”. Para Realm Royale, a expansão do Crossplay será feita com uma atualização no início de outubro.

“Os videogames são principalmente sobre a comunidade”, disse Alex Cantatore, diretor de marca de jogos da Hi-Rez Studios. “O crossplay é uma questão tão grande e importante para nós na Hi-Rez, porque reúne comunidades, independentemente da plataforma preferida de cada indivíduo. Se você deseja jogar SMITE, Paladins ou Realm Royale com seus amigos, não importa qual plataforma você tenha. A única coisa que importa é que você faça parte dessa comunidade louca e maravilhosa”.

217 comments on “Crossplay entre Xbox One e PS4 é expandido em nova safra de jogos

      1. Pow mano eu não tenho problema com isso, pra falar a vdd so tenho dificuldade em achar alguém nas fortalezas exceto a Tirana na dificuldade GM3, no GM2 acho gente em qualquer fortaleza, em contratos lendários sempre acho um ou dois, enfim, não sofro muito com isso.

        Qual sua plataforma?

        1. kkkkkkk e não é só isso, são jogos de 1 dia, a lista que ele passou ali encima, começa jogar na segunda, e na quarta vende o Playstation porque acabou os exclusivos!

          1. Os multi não rodam no PS4? Vcs querem falar de multiplayer mas esquecem que os mais vendidos e os mais jogados são todos multiplataforma, como FIFA, pes, GTA V, fortnite, pubg, call of dutty, batlefild, overwatch, Apex legends , mortal Kombat etc.. inclusive todos esses são mais vendidos na plataforma Playstation, enquanto os singleplayer de qualidade são um diferencial que absolutamente são maioria no PS4 nessa geração, no PS4 vc vai jogar os melhores singleplayer e os melhores multiplayer , é um fato amigo.

          1. Tá dose mesmo, eu ainda não consegui jogar Gears5 no multi, demora muito e quando acho sala ele dá erro ou desconecta, na campanha os colecionáveis sempre somem do menu, acho que vou fazer a mesma coisa que fiz com Days Gone no PS4, esperar um mês pra ver se conserta.

          2. Então deve saber q dá pra escolher salas cheias, e q não é obrigado a jogar apenas com bots, ou seu mal caratismo não permite esclarecer isso?? ??????

      1. Que lavada? De 2 ou 3 jogos boquetas que se jogam sozinhos e só tem uma campanha medícore pra fechar em uma tarde e NADA MAIS? Estou falando de jogo que vc pode jogar em multiplayer ou coop, otário, quem toma lavada nisso são vcs. Vai lá jogar com seus amigos algum jogo da sony… kkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Os melhores jogos são os que focam no single player, mas eu entendo a galera que nasceu no PS3/Xbox 360 e não sabe o que é um jogo com foco no single player

          1. Engraçado para essa galera que quer tirar onda de old gamer falando de jogo com foco em single player… Pong de 1972 já era multiplayer e foi um dos grandes marcos da história dos jogos eletrônicos. Nem sempre o que é melhor pra você é o melhor pra todo mundo.

        2. Medíocre, verdade, God of War, Bloodborne, Horizon Zero Dawn, Spiderman, Shadow of The Collossus, Uncharted 4, Rachet e Clank, tudo medíocre, no mundo paralelo dos bitolados.

          Joguei muito Bloodborne em Coop, Uncharted 4 MP, TLOUS…

          Ainda sim, prefiro as 20 horinhas de God of War do que as infinitas horas de Sea of Thieves ou ficar matando horda.

          1. Ok amigo, respeitamos seu gosto. Se jogar games offline pra vc é bom, vai lá.
            O que é bom pra vc, pode não ser prós outros. E outra, ninguém tá perguntando o que vc gosta ou não, vc entrou aqui pra perder o tempo da sua vida, simples assim

          2. Sinceramente, jogos legais, mas, são descartaveis!!!! Opinião minha, jogos para zerar e jogar fora!!! Uma vergonha um jogo como God of war não ter uma DLC!!!

          3. Só aqui a gente houve alguém dizer que é uma vergonha um jogo não ter DLC , olha o nível que os caras precisam descer pra controlar dano kk

          4. Então eu concordo em partes, se tivesse uma DLC, teria sido bem vinda no God of War, mancada hein Sony, paz boa Jogatina.

          5. Então eu concordo em partes, se tivesse uma DLC, teria sido bem vinda no God of War, mancada hein Sony, paz boa Jogatina.

          6. Matando horda, matando players, mantando em coop, não se esqueça, jogos da Çoni é só matando inimiguinho e OLX ????

        1. 20 horas uma pinóia. Fiz em 16 horas no Hard Solo e fazendo as sides.

          O Xbox ficou 3 ANOS sem um jogo exclusivo de peso, e pra acabar com essa espera, veio a continuação do último jogo de peso kkkkkk

          Eu gosto do console, mas em conteúdo EXCLUSIVO, não tem nem discussão.

          1. Amigo, eu tive PS4 e só curti o Horizon zero down. Ou seja pra mim em questão de conteúdo não tem discussão… É isso?
            Porque games são questão de gosto, agora se vc não sabe entender uma coisa simples dessa, volta pro parquinho . Chorão kkkkkkk

          1. Sonystas como vc, envergonham a plataforma!!!! Provavelmente só joga pelo youtube e é papagaio de canais mil grau!!!!

          2. kkkkkkkk

            Eu jogo amigo, mas não fico pagando de True Gamer não.

            Normalmente quem fica falando essas besteiras, joga nada

      1. Não, obrigado, prefiro jogar Devil May Cry 5 no game pass.
        Chupa que a cana é doce rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :-)))))
        Alias ! O que Goty tem haver com Crossplay ???

          1. Pois é, só o povo da Sony que não joga nada, mesmo. Esse ficou até tarde para ver o carteiro mijão. Jogo que nem o desenvolvedor entendeu, ainda…hauhauahu

      2. Tem vários, não precisa ser só o do ano anterior, seu otário kkkkkkkkkkkk

        edit: aliás, se diverte com seus gotys com os amigos, que é o assunto do post, vai lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Caixista 23.59: Foda-se a vendas de consoles, as empresas não lucram com a venda de consoles, e sim com jogos e serviços

    Caixista 00:00: Esta demorando muito pra achar partida no Fortnite, vamos pedir crossplayer para a Sony

    1. O pior que é mesmo, então faça igual a eu quando a live está off ligo o PS4 e quando a PSN estiver off liga o Xbox one, aconselho todos gamers ter no mínimo duas plataformas.

        1. Realmente a live sempre dá problema, como jogo só a noite e quando não estou cansado do trabalho, não dá pra perceber muito essa bagunça, abraço!

        1. Mas só se ouviu falar de hackeamento na PSN, então o otário é vc e sua laia LGBT ???????

          Ih rapaz, enquanto eu comentava mais um protagonista do Playbosta virou gay ?????????

  2. Vocês caixistas são muito idiotas, enquanto vocês estão perdendo tempo jogando o goty of War 5 eu estou em casa bebendo vinho, enquanto leio um livro, obrigado Sony por não lançar exclusivos esse mês pelo menos tenho tempo de deixar meu Ps4 desligado.

      1. Na realidade o problema não é o boneco verde ser o menor… o problema é que é a unica mina no meio dos “caras” kkkk confere o video de novo

        1. O problema não é o boneco verde ser a única mina, o problema é a poneysada achar uma representante feminina pior q um representante gay (Claytão) ?????????

          1. Acho ruim não nem a mina nem o gay estranho é alguém achar que qualquer um dos dois é um “problema” ou será que essas observações estranhas escondem o seu problema ???? pode assumir a galera vai te tratar bem do mesmo jeito kkkkkk

          2. Lógico q vcs não vão achar problema, se indentificam com a boiolagem e a lacração desenfreada do console LGBT ??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *