Carregando...

Crossplay entre Xbox One e PS4 é expandido em nova safra de jogos

A Hi-Rez Studios anunciou hoje a próxima atualização para Paladins: Heroes of the Worlds, SMITE: The Battleground of the Gods e Realm Royale para o sistema de consoles do PlayStation 4. Agora, os jogadores serão beneficiados igualmente com o recurso Crossplay em estes todos os jogos. Assim, o público do Xbox One e PS4, bem como de outras plataformas, poderão jogar juntos!

Os jogadores do Paladins já estão aproveitando a funcionalidade aprimorada do Crossplay como parte de uma nova atualização. Paladins é, portanto, o primeiro shooter de heróis que pode ser jogado em cinco plataformas principais e tem isso no Crossplay.

O SMITE estende a funcionalidade de crossplay ao console PS4 na próxima semana com a atualização “Odysssee: Underworld”. Para Realm Royale, a expansão do Crossplay será feita com uma atualização no início de outubro.

“Os videogames são principalmente sobre a comunidade”, disse Alex Cantatore, diretor de marca de jogos da Hi-Rez Studios. “O crossplay é uma questão tão grande e importante para nós na Hi-Rez, porque reúne comunidades, independentemente da plataforma preferida de cada indivíduo. Se você deseja jogar SMITE, Paladins ou Realm Royale com seus amigos, não importa qual plataforma você tenha. A única coisa que importa é que você faça parte dessa comunidade louca e maravilhosa”.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.