Carregando...

Crusader Kings III se une ao Xbox Game Pass PC em setembro

Cada vez mais temos novos títulos sendo lançados diretamente no Xbox Game Pass, e mais boas notícias chegam.
O tão aguardado RPG de estratégia Crusader Kings III se juntará ao Xbox Game Pass para PC assim como que for lançado no dia 1º de setembro para Windows. O jogo está situado na Idade Média.

O post do Xbox explica como você estará comandando “uma dinastia real através de séculos de guerra, romance e intrigas, sempre ficando um passo à frente de inimigos, rivais e parentes problemáticos”. O designer de jogos Alexander Oltner detalha as mudanças implementadas nos mais recentes Crusader Kings, como animações em 3D, DNA “aprimorado” dos personagens e um mapa mais detalhado.

O mapa varia “da Islândia à Índia, do Círculo Polar Ártico à África Central”, abrangendo “cavaleiros, revoltas camponesas, peregrinações, invasores viking” e muito mais. Você pode escolher entre cinco estilos de vida – diplomacia, artes marciais, mordomia, intriga e aprendizado – com traços de caráter abundantes, mas forçar esses personagens a sair de seu comportamento normal os estressará e causará mais problemas. Você estará cuidando de toda a sua dinastia, organizando a vida de seus herdeiros, cuidando de conspirações, fazendo alianças, planejando assassinatos, travando guerra e geralmente se envolvendo em alguma intromissão na Idade Média.

Normalmente, o preço é de R$ 184,95 na Microsoft Store, o Crusader Kings III será incluído no Xbox Game Pass PC a partir do lançamento em 1º de setembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.