Crysis Remastered rodará a 4k no Xbox One X; vários novos detalhes vazados pela Microsoft Store

A Microsoft Store fez o favor de nos oferecer vários detalhes do Crysis Remastered que chegará a todas as plataformas em 23 de julho, de acordo com a loja do Xbox One, onde já pudemos observar em detalhes sobre que a Crytek preparou para nós, incluindo várias capturas tela e até gameplay.

Além disso, a Crytek disse que o gameplay será mostrado amanhã. Entretanto, já vazou tudo e vamos já adiantar também o seu gameplay nas linha abaixo. O trailer aparece no cabeçalho da loja da Microsoft; portanto, graças a isso podemos vê-lo abaixo:

https://streamable.com/ra1a1h

Em suma, o jogo chegará no próximo mês em 23 de julho e, aparentemente, exigirá cerca de 7 GB de espaço livre no Xbox One. Além disso, se você possui um Xbox One X, ficará feliz em saber que o jogo será otimizado para rodar a 4K no seu console!

A verdade é que ver máquinas atuais, como o Xbox One X e ver o trailer capturado no PC, não gera grandes esperanças à primeira vista. Talvez seja porque o Crysis sempre foi uma lenda quando se trata de testar hardware e envelheceu pior do que pensamos, ou porque realmente não tem tanto “remasterizado”.

Abaixo, confira imagens capturadas da loja:

Algumas semanas atrás, a Microsoft Store revelou que o The Messenger estava chegando ao Xbox One e, antes disso, a Kingdoms of Amalur foi antecipada. Sempre tem algo vazando, e o Windows Club está atento a todo! Nos acompanhe!

O que vocês acharam?

46 comments on “Crysis Remastered rodará a 4k no Xbox One X; vários novos detalhes vazados pela Microsoft Store

  1. Não sei, posso estar muito errado mas acho que vem coisa nova da Crytek em parceria com a Microsoft. Chutando alto posso dizer que a Crytek foi adquirida ou deve estar trabalhando em um novo Ryse ou talvez até mesmo em um Crysis para estralar no Series X.

    1. A coisa mais valiosa que a Crytek dispoe é o Cry Engine. No quesito jogos normalmente sempre foi muito gráfico e pouca diversão, exceto por Ryse, que diverte demais no modo gladiador.

      1. Bom a Crytek esta em um ponto que acho interessante que é na Alemanha, o que sempre faltou para eles é suporte financeiro pois criatividade eles tem.

        Os estúdios da Microsoft ou são do EUA ou do Reino Unido talvez valeria apena ter um estúdio na Europa e o do Japão eles estão montando já que ela não pode comprar.

      1. Hellblade 2 vai mostrar a diferença entre as geraçoes além de outros jogos da Xbox Game Studios programados pra daqui a dois anos. Assim espero.

    2. Adquirida eu acho um pouco demais… MAS EU QUERIA MTO VIU!!!!
      Mas jogo em coperaçao de ambas sao possiveis, na vedade mto provavel!!!

      Ja que começaram a reviverar os numeros do Ryse!!!

      Ja imaginou uma continuaçao do Ryse vir atropelando tudo agora em julho!!?? Seria absurdamente topper!!!!!

      1. Olha esse remaster esta planejado para sair dia 25/07 o evento da Microsoft esta sendo rumorizado para uma data entre 20 a 25 de julho, a Crytek disse que irá revelar algumas coisas em julho e disse que tem um AAA não anunciado.

        É muita coisa para processar separado kkkkk.

    1. E a maioria que tem xonão base ? joga em qual resolução ? 900 p igual a maioria dos outros games ou ele aguenta 1080 p ? queria saber.

  2. Ná época de lançamento deste game, era uma referência gráfica absurda, mas hoje, revendo o vídeo, soa apenas como um game mau feito.

  3. Acredito que seja o mesmo porte do PC, muitos jogos saíram dessa forma nessa geração, já que a anterior não podia se fazer muito. E o jogo só consome 7gb de HD, muito pouco.

    Um exemplo, é o Máfia 2, o anterior tinha uns 7 gb se não me engano, e o remasters atual tem 42gb.

  4. Console mais poderoso do sistema solar, aguardando o lançamento do Series X para repassar o titulo.

    HD interfere em MS?
    Porque eu estou rodando um jogo a 80FPS, mas a 30/35MS e sinto lag.
    CPU 30%, MEMORIA 26% e GPU 40/60%, mas o HD sempre pula para 100%.

          1. Acontece as vezes e quando vou olhar o disco está em 100%.
            Não faço download não, eu testei o disco em um programa lá, está em alerta, pode ser isto, não sei.

          2. Testa com HDTune. Vai na aba Health e veja quais itens estão em alerta, ai da uma fuçada na net pra ver o que significa cada um deles. E na aba Error Scan, pra testar os setores.

            Windows 10 tem um “bug” de usar 100% do disco tbm. Da uma pesquisada pra ver se resolve teu problema

          3. HD 100%
            Certeza é o Windows 10 dando pití!!!

            Comigo aconteceu também

            Tem que desabilitar o Windows Updade no “services.msc”

          4. Então é isso, veja se esta com bad cluster ou bad block, talvez seja hora de trocar de HDD, disco rígido 100% causa stutter no jogo independente dos fps.

          5. Eu vou deixar assim por enquanto, se não é rip Series X, porque vou trocar o processador já e acabei de trocar a GPU.

  5. Bem mais ou menos esses graficos, o jogo pra mim é muito bom, achei que a qualidade grafica viria no minimo do nivel do crysis 3 no PC, crysis 3 no PC em 1080p full, da pau em grafico em varios jogos dessa atual geraçao

  6. Claro, não mudaram nada no jogo, tá a mesma coisa de 2007. Hoje em dia até Switch roda (tanto que vão fazer versão pra ele). Até adiaram o lançamento depois de levarem um pau dos jogadores vendo um copia e cola, nem remasterizar remasterizaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *