Carregando...

Crytek adia o lançado de Hunt Showdown 1.0 no Xbox One

Quando foi anunciado que Hunt Showdown, o multiplayer cooperativo da Crytek, chegaria ao Xbox por intermédio do programa Games Preview, era visto como um sinal de que a relação entre o estúdio e a Microsoft teria melhorado. Diz a lenda que o desenvolvimento de Ryse foi tão caro para o estúdio que quando a Microsoft quis encomendar uma segunda parte, a Crytek recusou. Desde então, os alemães foram definhando sem alcançar grandes sucessos ou colocando sua Cryengine em um mercado dominado pela Epic.

No entanto, parece que com a versão de acesso antecipado do Hunt Showdown não está indo mal no Steam, então muitos meses atrás eles trouxeram o jogo para o Games Preview. A intenção do estúdio foi lançar a versão final, ou seja 1.0, em ambas as plataformas ao mesmo tempo em 27 de agosto, mas hoje apenas um dia antes dessa data, a equipe do jogo comunicou no twitter que não poderá ser, sem dar muitas explicações.

Amanhã, no entanto, o jogo chegará oficialmente ao Steam, enquanto no Xbox One não temos uma nova data marcada para lançamento, e o jogo não pode sair do programa Game Preview, mas o sentimento transmitido pela declaração da Crytek é que ela não conseguiu uma versão viável para publicar , e essa também poderia ser a razão para notificar tão brevemente.

Esperamos que os criadores do Ryse esclareçam em breve o que vai acontecer com o seu jogo no Xbox One, porque, francamente, este tipo de atrasos não gera muita confiança apenas um dia antes do lançamento. Em qualquer caso, o Windows Club acompanhará o desenrolar desse assunto.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.