Cuphead ganhará atualização gratuita especial no Xbox One

O Studio MDHR revelou que trouxe uma atualização especial gratuita do Cuphead para jogadores do Xbox One e também forneceu uma atualização sobre o progresso do próximo DLC do Delicious Last Course. Se você já possui este jogo, então é hora de aproveitar ainda mais.

Em um streaming ao vivo como parte do Summer Game Fest (e um post no blog), a desenvolvedora explicou que, devido ao lançamento do jogo no PS4, queria “celebrar com os jogadores maravilhosos que acreditavam em nós desde o início” no Xbox One com uma atualização gratuita com vários recursos de bônus:

“Vamos trazer uma atualização especial gratuita para os fãs do Cuphead no Xbox, que adicionará uma galeria de arte digital, recursos de comentários nos bastidores e trilha sonora jogável ao jogo. Essa atualização ainda está nos estágios iniciais de planejamento e nós levaremos o tempo necessário para corrigir as coisas corretamente, mas teremos a certeza de compartilhar mais quando tivermos algo para você que atenda ao nível de atendimento e qualidade pela qual sempre buscamos “.

Quanto ao próximo DLC Delicious Last Course, o Maja Moldenhauer da Studio MDHR disse que a equipe ainda está trabalhando nele, mas está demorando mais do que o esperado para concluir, e admitiu que provavelmente foi anunciado muito cedo. O estúdio quer que seja uma experiência “memorável” e “gratificante”, e acabará saindo quando estiver pronto.

208 comments on “Cuphead ganhará atualização gratuita especial no Xbox One

    1. Esse jogo é tudo que sonysta não gosta.

      Jogo é velho
      É indie
      Não tem gráfico
      E o pior não é 90+

      O estúdio não se ligou a exigência deles.

          1. ………….Esses desenvolvedores…..Como sempre,MS acreditando nas pessoas erradas(Platinium,MHR,Crytek,Remedy)

          2. O estúdio precisa vender né,só no poderoso PlayStation que vende jogo,ninguém fica esperando sair de graça

          1. Switch é uma belezura,roda The witcher 3 em 8K 420 fps.
            Zueiras a parte, até que pra um console de 1TF o switch roda Cuphead bem.

          2. e vende mais q qualquer coisa do xbox kkkkkk vai entender esse zé povim q liga pra gráfico hein? kkk

      1. As redes sociais são uma bosta mesmo. Devia ter que pagar pra comentar, só assim nos livrariamos de comentários desnecessários como o seu.

      2. Dizer que esse game não tem gráfico é quase um sacrilégio. kkkkk
        É bonito por demais, sô!“. Vai ser ótimo jogar esse game no meu PS4.

        1. Esse jogo tem tudo: performance, música, gameplay, visuais. Só não tem duas coisas : Raytracing(grande merda) e filminho pra substituir gameplay.

      3. É apenas mais um game mediano, vai fazer volume na biblioteca da psn…diferente do xone, onde esse game é um dos melhores, visto a pouquíssima qualidade dos outros games disponíveis no one…é como se uma concessionária da Audi recebesse um gol pra vender também, ruim não é, mas muito inferior às demais opções…

    2. Vi sonysta que falava que esse jogo não era tudo isso, e que era raso e que a dificuldade do jogo era só pra meter hype em PCista e Caixista, rasgando elogios pro joguinho agora que ele foi anunciado.

      A velha e bastante conhecida hipocrisia sonysta.

      1. Nem caixista comprou esse jogo no lançamento. A Steam que salvou o jogo do flop.

        Se bobear o jogo vendeu mais no Nintendo Switch vendeu que no Xbox One.

        Só to observando o controle da dano porque o jogo chegou no PS4.

      2. Vc disse que ja viu sonista, né??? Eu ja vi um monte de caixista aqui falar um monte de merda tb a respeito de hellblade, e depois que ele saiu para Xbox, magicalmente, passou a ser um jogo “bom”, e o 2 será o goty pica das galáxias…….ja vi falarem de jogos “filminhos” tb, e torcerem o nariz até para multis como Life is Strange, e ficam agora aí pagando pau para qual jogo??? Tell me Why…..só pq é exclusivo né??? Por sinal, tenho que lembrar aos hipócritas daqui, que esse jogo é lacração também tá?? Acho que muitos criticaram tanto TLOU2 nesse sentido que esqueceram desse “detalhe”.

        A velha e bastante conhecida hipocrisia caixista

  1. Instalando Grounded, mas tenho que terminar The Long Dark, estou viciado nesse jogo, que jogo incrível. Vida longa aos jogos de sobrevivência.

      1. Jogo é prévia. Meu deus. As vezes acho que o pessoal tem algum atraso pra pensar. Desde o inicio diz que é prévia e erros vão acontecer até o lançamento oficial.

  2. Como assim muito cedo,, 2 anos pra fazer uma dlc e ainda acham pouco? é uma dlc ou um jogo inteiro?
    A verdade é que só não saiu DLC pq focaram em fazer versões pro switch e ps4, em breve stadia, epic game seja lá mais qual plataforma ainda não tiver.

  3. “Deram uma jatada, Gozaro no meu olho” –
    MitoLinguiça – Ghost Of tsushima 2020.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior que esse jogo tá louco mesmo. Estou quase acabando.

    Com o que raios os imbecis acham que o TLOUS 2 é um jogo melhor, TLOUS 2 é só um jogo ok a mediano. Notinha 8, jamais 96 kkkkkkk.

      1. Não tentou….se quisesse mesmo, levava, até pq td estudio tem um preço. Que o diga a Insomniac (que não estava a venda) e outros adquiridos pela Microsoft como Ninja Theory

        1. Ela não tentou mas tinha interesse em comprar mas assim como a Moon Studios (desenvolvedora de ori) eles não queriam ser comprados e querem ficar independente.

    1. Achei que tinha dlc pra hoje tbm, uma pena.
      O game já tinha saído até pra mac e switch, podem chamar de tudo menos de jogo exclusivo. kkkk

      1. Quem tem xbox no geral não compra jogos, veja as vendas de softwares no relatório fiscal. Já só o ps4 vendeu mais de 1.2 bilhões de jogos até dezembro do ano passado, nem sei como está agora.

          1. Claro q gabe prefere o series x, a ms tá lançando os games no steam, kkkkk. Mais falso q nota de 3 reais.

          2. Oque kkkkk sério se enlouqueceu eu nem mencionei o Gabe e não minta se pode preferir o exclusivos da Sony e isso tudo bem pq é questão de opinião mas só louco vai negar q o XSX é mais poderoso que o Ps5 pq isso é fato amg não tem pra onde escapar.

    1. 5 milhões é realmente pouco pra você?

      Ou é só fanboiolagem sem sentido pra criticar as plataformas para as quais o joguinho já está disponível?

      O jogo já deve ter se pagado umas 3 vezes.

          1. Em teoria o jogo era pra ser de desenvolvimento independente. Um Hollow Knight da vida, só que com apoio da Microsoft pra deixar de ser indie. Certamente o budget do jogo não virou AAA do dia pra noite.

  4. Ta dificil ser CAIXISTA! Quando o jiorgi vai postar os jogos da game witch Gold kkkkkkkkkkk DK pistola hoje às 16 hrs!!! Encontro vcs lá bando de sofredores

  5. Sério glr

    Vou enumerar os exclusivos do Console Xbox One/X nesta geração:

    1. Live paga, exclusiva do Console, no PC é free
    2. GWG
    3. Alguns pouquíssimos jogos, tais:
    Halo 5 Guardians Modo Campanha
    Rare Replay
    Forza 5
    ScreamRide
    Project Spark (jogo morto)
    Zoo Tycon
    Crimson Dragon
    Lococycle
    Kinect Games

    Aí, os únicos jogos, serviços e características exclusivas do Xbox One.

    Todo o restante do conteúdo quanto a jogos que os caixistas gostam e chamar se exclusivo, já saíram em outras plataformas como PC, Switch, PS4 ou mesmo Mobile.

    O console foi um flop

    1. Agora fala os multi.
      Exclusivo é com Nintendo, sempre foi. Ninguém compra Xbox pra Project Spark, galera pega pelo serviço excrugivo: Gamepass.
      Multi é Microsoft, First é Nintendo. Sony é pra PS mendigo Plus.

        1. Agora volta e fala isso em 31 de dezembro. Fácil falar de jogo mais vendido mídia física em Julho sem dar chance pra lançamentos como FIFA21 emplacarem e sem contar lojas digitais como Steam/Epic Games e Google Play.
          É a mesma coisa que em Fevereiro falar “Sonic foi o filme de maior bilheteria de 2020”.

          1. 31 de dezembro tá aí, tenha fé em sua convicção. Se o jogo conquista corações ele será o mais vendido de 2020 em 31/12/2020.

          2. Ah, claro, mas e aí, pq tá fugindo do assunto que o jogo tá vendendo pra caralho e isso aqui “Sony é pra PS mendigo Plus.”
            é uma besteira?

          3. “Fugindo do assunto”
            Literalmente o cara fez um comentário nada a ver com Cuphead. Eu só segui o papo que fugiu do assunto. Podia até ter falado que Bloodborne é melhor que Last of Us 2 pra continuar a conversa nada a ver com Cuphead.
            Nao precisa ficar ofendido com Mendigo Plus, só acho que pagar online é coisa de trouxa, só isso. Nada pessoal nem com vc.

          4. “Literalmente o cara fez um comentário nada a ver com Cuphead.”
            O cara está falando sobre Cuphead não ser mais exclusivo de Xbox. Então…

            “só acho que pagar online é coisa de trouxa”

            Então vc joga no PC, certo? Pq o Xbox ainda paga para jogar online, inclusive agora pra forçar as pessoas a assinarem a Gamepass Ultimate, vc nem tem mais a opção de pagar a assinatura de 1 ano.

          5. Não importa a plataforma. Se vc paga Live Gold, Mendigo Plus ou Switch Online, és trouxa. Sem hipocrisia.

          6. O cara não mencionou Cuphead uma vez na frase. E não podia estar se referindo a Cuphead ser multi pq ele é há 3 anos já, tem que ser muito burro pra, só ter reparado hoje nisso.
            O cara só queria likes e atenção, ele postaria isso até num notícia de Assassin’s Creed. O que mais tem nesse site é maluco viciado em mandar monetização pro Jorge.

  6. O xbox one já não tem nada relevante, os poucos games que a midia endeusava, agora na concorrencia…triste fim da plataforma, xbox one x descontinuado, triler de halo infinite, games medíocres sendo lançados, notícia que o gamepass não gera retorno financeiro, concorrente lançando GOTY todos os anos…dificl ter xbox ultimamente

    1. Nós que temos Xbox estamos chorando em posição fetal embaixo da mesa depois do do seu exclarecimento e do vasto conhecimento que você tem, e pedimos uma orientação sobre como podemos nos desfazer do One X descontinuado, dou uma TV 4K de brinde ? Será que só assim eu conseguiria me desfazer dessa bomba que tenho na mão ?

    2. Claro nosso Deus Fabio Lopes tb quem precisa de opinião e preferência né se o Deus Fabio Lopes falou tá falado,galera Xbox morreu o Deus decretou a morte do Xbox vamos todos para a Sony agora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

        1. Preciso de argumentos pra provar q vc é retardado fazendo console war na internet? Acho q não então decidi só te zoar msm.

    1. Detalhe que a versão do PS4 não terá filminhos, será Cartoon e como é INDIE, não possui investimento de game AAA, só avisando pro sonistinha não comprar jogo errado.

        1. Bom pra desenvolvedora ! Tô cagando se o jogo é exclusivo ou não, me importo em me divertir com o game e ponto final, que porra de mimimi “eu tenho vc não tem”, “o meu é melhor que o seu…” A maioria dos sonystas não saíram da 2° série ainda.

        2. Bom pra desenvolvedora ! Tô cagando se o jogo é exclusivo ou não, me importo em me divertir com o game e ponto final, que porra de mimimi “eu tenho vc não tem”, “o meu é melhor que o seu…” A maioria dos sonystas não saíram da 2° série ainda.

          1. Sendo ele ou não, ele é o responsavel pelo Xbox, a filosofia dele e de lucrar com os jogos, independente da plataforma que se joga

          1. Gente boa, mas de um tempo para ca, nao estou entendendo o direcionamento que ele quer dar para o Xbox!!!! Sou fa de Xbox, e estou desapontado com a falta de qualidade dos jogos,comparado a Sony e Nintendo.

      1. Pode não ter nada a ver, mas é sempre legal falar mal desse que é indubitavelmente um dos piores executivos da história dos games

  7. A Microsoft teve a oportunidade de comprar esse estúdio e fazer desse jogo um exclusivo de verdade. Agora a empresa está levando o jogo pro PS4. Logo a Moon Studios põe as garras de fora e diz que levará o Ori também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *