Cuphead é sem dúvida alguma um dos melhores jogos de 2017, e já atingiu mais de dois milhões de unidades vendidas, mas muitos podem... Cuphead: quantas cópias vendidas apenas no PC? E no Xbox One? Vamos dividir isso

Cuphead

Cuphead é sem dúvida alguma um dos melhores jogos de 2017, e já atingiu mais de dois milhões de unidades vendidas, mas muitos podem estar curiosos para saber quantas unidades foram vendidas apenas no PC ou apenas no Xbox One. Vale notar, o jogo não foi lançado para o PS4 (e os desenvolvedores alegaram que não tem o menor interesse).

Cuphead possui um preço maior no Xbox, aparentemente por conta da tributação, em alguns países como o Brasil. Logo, muitos poderiam achar que o jogo não foi tão bem vendido assim como na Steam. Será verdade? Será que o jogo só foi privilegiado pelos público do PC?

Hora da matemática

Cuphead vendeu mais de dois milhões de unidades, ou seja, pode ser 2,1 milhões ou 2,2 milhões ou 2,3 milhões… Com isso em mente, Steam Spy afirma que foram vendidas 1.1 milhões de cópias na Steam e o restante seria para o Xbox One, ou seja as 900 mil cópias ou 1 milhão de cópias talvez.

Notem, por pouco e aparentemente, o  jogo foi mais vendido no PC, mas isso não é uma total certeza. Porém, algo que é certo: tanto os público do Xbox quanto o do PC curtiram bastante o jogo e aprenderam que não se deve vender a alma para o demônio 😉

Todos se divertiram e aprovaram 🙂

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!