Carregando...
6 1

Cuphead, Super Hot e Gigantic no Windows 10 Mobile?

Cuphead, Super Hot e Gigantic no Windows 10 Mobile?

Durante a Gamescom 2015, maior feira de games da Europa, a Microsoft exibiu alguns jogos do programa [email protected] Ainda sim, afirmou que o [email protected] chegará ao Windows 10, Windows 10 Mobile e ao Hololens.

Ainda estamos preparando um artigo onde abordaremos de forma mais detalhada sobre o assunto, mas até lá vale a pena conferir três jogos indies da plataforma Windows. Não sabemos se chegará ao Windows 10 Mobile ainda, a Microsoft não anunciou quais chegarão ou se todos chegarão – é o que esperamos.

Por hora, é bom ficar de olhos nestes jogos, pois são relativamente leves e que dificilmente seu PC não rodará.

Super Hot – Jogo de tiro em que o tempo só avança quando você se locomove

As ações do jogador são ligadas diretamente ao resto do mundo, dessa forma é possível prever os movimentos e desviar de tiros, você lembrará do filme Matrix. O objetivo em cada fase é matar todos os inimigos que aparecem para atirar em você.

Com essa mecânica temporal, Super Hot acaba se transformando mais um game de quebra-cabeça e/ou de estratégia do que de tiro propriamente dito.

Cuphead

Este é um os novos jogos indies do Xbox One que mais chama atenção. É um estilo de jogo que fez falta e lembra muito as animações antigas da Warner Bros e da Disney – década de 30.

Os áudios e os elementos visuais do jogo foram conseguidos de forma idêntica a técnica dos cartoons da época. O jogo é altamente focado em batalhas de chefes. O jogo traz Cuphead e Mugman como controláveis, podendo ser jogado em modo single ou co-op (com amigos, o que torna tudo ainda mais divertido – o vídeo acima mostra isso).

Gigantic

É um MOBA em terceira pessoa. O jogo terá função crossplay entre PC e Xbox One, o que quer dizer que jogadores de ambas as plataformas poderão disputar partidas juntos. Os jogadores também poderão usar a mesma conta em ambas as plataformas, importando estatísticas, conquistas e mais.

Windows 10 e os indies

A Microsoft que trazer este jogos mais leves, mas não menos divertidos para o Windows 10 como um todo. Ainda não podemos confirmar quais jogos indies, criados por estúdios independentes, chegarão ao Windows 10 Mobile, mas seria um sonho ver estes jogos em nossos smartphones – algo que nem a Apple tem.

A plataforma iria atrair amantes dos jogos e sair da mesmice da maioria dos novos games para dispositivos móveis,.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.