Carregando...

Cyber ​​Shadow traz Ninja Gaiden de volta ao Xbox One

Do canal Kotaku pudemos ver a demo jogável do Cyber ​​Shadow, a aposta de 8 bits da Mechanical Head Studios. No entanto, ele não é apenas um indie inspirado naquela época, ele também sabe como trazer de volta toda a essência do mundo ninja com uma seção visual muito colorida e levemente temperada de cyberpunk. A fórmula tem todos os detalhes chave de uma aventura desafiadora, porque para superar as plataformas labirínticas e cenários cheios de armadilhas e inimigos, precisaremos de toda a nossa experiência e paciência.

Com tudo isso, é impossível não pensar no clássico Ninja Gaiden, não estamos falando sobre a famosa trilogia 3D slash-n-slash mas sobre os originais, que iniciaram a lenda do Dragon Clan. Mais em Cyber ​​Shadow, como o próprio nome indica, o inimigo será a tecnologia e cyborgs além dos demônios e ninjas humanos. Deve-se notar que, como em qualquer jogo de estilo, teremos uma série de melhorias e desenvolvimento de personagens enquanto adquirimos novas habilidades e as aprimoramos.

Em suma, Cyber ​​Shadow tem como objetivo lembrar uma era passada, reunindo os elementos certos da ação e o retrocesso da luz. Além de capturar a música ideal para gerar nostalgia ao tentar vencer uma aventura inteiramente nova.

O Cyber ​​Shadow chegará ao Xbox One e outras plataformas, mas ainda não tem data definida.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.