Carregando...

Cyberpunk 2077 ficará ‘melhor’ no Xbox Series X desde o primeiro dia

A CD Projekt Red confirmou que você poderá jogar Cyberpunk 2077 no Xbox Series X desde o primeiro dia deste ano, e incluirá uma atualização gratuita para aprimorar o visual do jogo. Cabe lembrar, recentemente os desenvolvedores anunciaram que jogo foi adiado para novembro, próximo ao lançamento do XSX e PS5.

A empresa mencionou isso em uma recente chamada de ganhos (graças à Eurogamer), explicando que a atualização é simplesmente o prelúdio de uma atualização “mais robusta” do Xbox Series X que virá mais adiante:

“Em algum momento, teremos uma atualização mais robusta para a próxima geração, que planejamos fornecer gratuitamente a quem comprar a versão PS4 ou Xbox One.

“Mas, de qualquer forma, você poderá jogar na próxima geração a partir de 19 de novembro, quando o jogo for lançado, e ficará melhor do que na atual a partir desse momento”.

Quanto ao momento dessa atualização “mais robusta”, o CD Projekt Red não deu nenhuma indicação no momento. No entanto, como mencionado acima, a empresa já confirmou que o Cyberpunk 2077 aproveitará o Smart Delivery no Xbox Series X, portanto, os proprietários existentes o receberão gratuitamente quando ele chegar.

Você jogará Cyberpunk 2077 no Xbox Series X ainda este ano?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.