Cyberpunk 2077 foi adiado novamente

A notícia não é tão agradável desta vez, mas precisamos repassá-la. Cyberpunk 2077 sofreu outro atraso. Em vez de lançar em 17 de setembro, o jogo foi adiado para 19 de novembro.

A CD Projekt Red disse em comunicado no Twitter que o jogo terminou o conteúdo e jogou. “Missões, cenas, habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer – está tudo lá. Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo.

Cyberpunk 2077 deveria ser lançado em abril, mas foi adiado até setembro.Quando o CD Projekt Red anunciou o primeiro atraso em janeiro, ele disse que precisava de mais tempo para aperfeiçoar o jogo e que o jogo estava completo e jogável, mas foi necessário mais tempo para testar e adicionar o polimento.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro.

254 comments on “Cyberpunk 2077 foi adiado novamente

      1. As vezes.
        Pois eles querem trazer um jogo completo e sem falhas.
        Espero que entreguem ele bom.
        Pois todos sabemos que jogos as pressas saem um lixo.

  1. sei como é a produção de um jogo, portanto não queira ter muito dinheiro pra fundar uma empresa e contratar funcionários como a rockstar.

    1. não é 02 meses adicionais na produção que farão o game sair de um nível tipo Anthem para um nível tipo the witcher 3…se o game não estiver bom atualmente, em novembro pouca coisa poderia estar melhor

      1. Inclusive já esta até pronto o jogo, estão apenas corrigindo e otimizando, com certeza foi mais uma mudança por estrategia de data do que qualquer outra coisa.

        1. olha se foi estratégia de data erraram feio!
          Mês de COD é complicado para outras empresas, mais ainda quando é um FPS, fora que tenha talvez o halo infinite que é outro FPS e o Spider man, todos games considerados sucessos comerciais…complicado essa data aí

          1. Xbox acabou em gears 5, nunca mais saiu um AAA exclusivo. Sobrou agora wasteland 3 um jogo B TBS multi com ps4.

            Nós ainda temos ghost of tsushima

          2. Infelizmente é verdade
            Mas pior que ver o xbox abandonado os triple A é ver ele no ano inteiro lançar só Ori 2, Bleeding edge e agora esse Grounded e os acéfalos aqui ainda defender…eu gosto demais do xbox e defender isso é querer que a plataforma tome esse rumo ridículo de games medianos! Aí vem a questão, pq todos ficavam falando do poder do one x e agora também do série x, se a MS só tem games medíocres em seu line up desde 2017? Eu tinha planos de ter ambos consoles nova geração, igual tenho hoje, mas vou somente de PS5 e ficar com o one x até ele não funcionar mais, pq outro console MS nunca mais!
            Saudades do tempo que o xbox tinha triple A exclusivo de verdade sem essa putaria de Windows 10!
            Splinter cell conviction
            Project gotham
            Bioshock
            Mass effect 1 e 2
            Halo 3
            Gears 1, 2 e 3
            Forza horizon
            Dead rising
            Fable 2
            Alan wake
            Orange box
            Lost Odyssey
            Blue dragon
            Dead or alive 4
            Olha a diferença! Tudo triple A! Jogos bem produzidos!
            Aí vem uns fdp arrombados falar que o xone é superior…

          3. Quanta merda em um so comentário não sabia que era proibido a Microsoft lançar os jogos dela nas suas plataformas

          4. O segundo fdp defensor das merdas de xbox também já deu o ar da graça!
            Tá vendo!
            É como eu disse, vcs são acéfalos e não gostam do xbox, vcs gostam somente de discussão, eu demonstrei diversos títulos tops dos tempos de 360 enquanto hoje em dia o one só tem merda e vc vem igual uma rapariga querendo defender o xbox e a turminha do Phill que afundaram a plataforma

          5. Além de ficar espalhando mentiras, agora também está xingando as pessoas… Eis aqui um hater perdendo cada vez mais a razão devido a superioridade do Xbox.

          6. Não adianta, e a mesma coisa que vc falar com surdo !!! Fora do Brasil, nos canais oficias do Xbox, vc vê muita crítica em cima da Microsoft por conta disso. Tem gente que fala do Chief, mas até o NTX720 e o Crapgamer que eram muuuiiiito maiores do que o Chief, e anos luz mais defensores da plataforma que eles, tiveram que dar o braço a torcer quanto a diferença de QUALIDADE E INVESTIMENTO em relação aos jogos exclusivos de cada plataforma…

            Vai nos canais oficiais fora do Brasil, e vê se pessoal fica passando pano para Grounded, Batletoads ou Bleeding Edge??? O ultimo jogo que a grande maioria dos caixistas de lá apoiaram e elogiaram foi Gears 5 e Ori…tirando esses, é um hate absurdo em cima dos próximos lançamentos do Xbox. A exceção é o Halo Infinite…

          7. NEM DE ESCLUSIVO VIVI UM CONSELE VEJA O PLAISTEICHO
            PlayStation.Blog

            10/04/2020
            Conheça os Jogos Mais Baixados em Março da PS Store!

            Jogos de PS4
            1 Tom Clancy’s The Division 2
            2 EA Sports FIFA 20
            3 Grand Theft Auto V
            4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
            5 Assassin’s Creed Odyssey
            6 Adam’s Venture: Origins
            7 Street Fighter V
            8 Far Cry 5
            9 ARK: Survival Evolved
            10 Marvel’s Spider-Man
            11 Real Farm
            12 The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition
            13 eFootball PES 2020
            14 Minecraft
            15 Red Dead Redemption 2
            16 The Crew 2
            17 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
            18 Resident Evil 2
            19 Need for Speed Payback
            20 Days Gone

            DLCs
            1 Fortnite – The Iris Pack
            2 Fortnite – The Wavebreaker Pack
            3 Fortnite – Fallen Love Ranger Challenge Pack
            4 Street Fighter V: Champion Edition Upgrade Kit
            5 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Year 5 Pass
            6 Resident Evil 2 All In-game Rewards Unlock
            7 Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps
            8 GTA Online: Criminal Enterprise Starter Pack
            9 The Joker
            10 Apex Legends – Assimilation Pack

            SONIA,,,,,WINS

          8. essa lista muda os seguintes fatos?
            O PS4 tem os melhores jogos da geração
            O PS4 tem o game do ano
            O PS4 tem ainda outro possível candidato ao GOTY que é ghost of the tsushima
            O PS4 vendeu mais que o dobro do xbox segundo a própria fornecedora de processadores de ambos
            O xbox só lançou merda desde 2016

          9. Conjecturas e opiniões. Que tal um pouco de fatos?

            Na minha opinião:

            PS4 tem os piores jogos
            PS4 não tem o game do ano
            Apostar em Ghost of Tsushima como jogo do ano é baixa autoestima.
            Xbox é um sistema multiplataforma de jogos. Ativamente presente no Windows desde 2015 e futuramente para todos também via nuvem via Xcloud.
            Xbox compete com a Nintendo no quesito “GOTY” e já é campeã no quesito diversidade de jogos. Os jogos da Sony estão muito abaixo da qualidade e mesmo os bons desta são multiplataforma.

          10. Bom pra vc é o que???? Grounded e Batletoads que já vão lançar mortos?? Ah, sim, deve ser Recore, Crackdown 3 ou State of decay né???

            Cara, pega de 2016 para cá….de qualidade, só o que saiu no Xbox foi Ori, Forza, Gears e Cuphead. O restante só porcaria…Nem entro no mérito de Sea of Thieves….

            O fato de vc não gostar de certos jogos, não quer dizer que a qualidade dele seja ruim !!! Eu por exemplo, não curto Halo nem pelo cara****, mas eu não fou maluco de dizer que o jogo não tem qualidade. Posso ate zoar os gráficos que apresentaram na E3 do ano passado, naquela CG que nem parece de geração atual, mas todo mundo sabe que é e vai ser um jogo de qualidade.

            Agora vc dizer que The Last of Us 2 e Ghost of Tushima não tem qualidade, não est a sendo sincero….só retardado mental mesmo ! Duvido que se fosse do Xbox, vc pensaria assim..

          11. Não aqui em casa. Grounded está sendo muito aguardado não somente por mim mas por vários amigos. Crackdown não é um jogo nota 10 mas é muito melhor que muitos jogos da Sony. Joguei com gosto! State of Decay 2 nem se fala. Esse eu gostei ainda mais. Sea of Thieves, o melhor jogo de 2018, e teve baixo assinado do grupinho de vcs pedindo Sea of this pro playsterco.

            Ghost of Tsushima é um jogo cartunescos de tanto que esticaram. E ainda saiu errado. tlou o primeiro até foi bom porém o segundo tá apelando muito, até sexo colocaram no jogo… É conteúdo pra adolescentes.

          12. Teria conseguido argumentar de forma muito melhor se não tivesse perdido a calma, daí acabou falando besteiras. Xbox após 2016 lançou Forza 7, Sea of Thieves, Cuphead, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of de Wisps… Com pouco esforço lembrei de ótimos jogos! Claro que teve jogos abaixo do nível, mas não condiz com “só lançou merda desde 2016”. Acho que se você for realmente alguém que curte Xbox como disse acima deveria no mínimo concordar com isso.

          13. Tua vida é só falar mal do Xbox e tentar vender playstercos. Pra que isso, cara? O que vc ganha espalhando mentiras sobre a melhor plataforma de jogos? Vc não gosta de playsterco, vc simplesmente existe só pra ser hater do Xbox. Cara, tchau e bençãos.

          14. ??

            Dica: final do ano teremos mais lançamentos da Xbox Game Studios. Mas adianta falar algo? Daqui a pouco vc está aqui de novo falando as mesmas mentiras para todos… Para de agir feito desequilibrado e aceita que Playstatios está uma merda.

          15. No momento eu utilizo toda a estrutura de serviços da MS, com vários produtos assinados, então ter o Xbox pra mim é mais uma questão de gosto pessoal. Pois eu jogo mais os multi. Tem melhor versão em PC. Eu que não vou ficar gastando uma grana absurda para ficar montado PC gamer, primeiro que não tenho muito tempo pra isso. Meus jogos preferidos são, corrida e tiro em terceira pessoa. Então até aqui não tenho nada a reclamar. Lembrando que jogos são gostos, muitas vezes os exclusivos das plataformas, Sony, Nintendo e Xbox não os agradam. As listas de jogos mais vendidos apenas corrobora sobre o que as pessoas pensam.

          16. Exatamente, duvido muito que seja questão estratégica. Até porque essa data provavelmente também vai deixar eles de fora do TGA esse ano, algo que também da uma boa visibilidade pros jogos. Porém deixo uma ressalva que embora seja em primeira pessoa, Cyberpunk não é um FPS e sim um RPG. No caso, FPS se refere a shooters, e Cyberpunk é um RPG de ação em primeira pessoa, mas claro por ser futuristas tem algumas mecânias de shooters.

    1. [18/6 17:05] Rodrigo: gamevicio/noticias/2020/06/marvel-s-spider-man-2-e-confirmado-pela-insomniac/
      [18/6 17:05] Rodrigo: Anunciou 3 jogos exclusivos pra ps5 q nem rodam no 4. Tá a todo vapor hein
      [18/6 17:06] Rodrigo: Melhor compra da sony

  2. CDPR agora cagou de vez.
    Não basta adiar mais 2 meses um jogo que eles mesmos falaram que ta pronto, só falta correção de alguns bugs, como já essa semana vão mandar demo pra jornalista fazer preview depois do evento do dia 25.
    Empresa que dá prioridade pra jornalista perde ponto demais comigo.
    Daqui a pouco começa a glorificação de nota pra cima do jogo.
    Que geração lixo.

    1. Não pesquisei se eles não vão participar do evento “GOTY”, mas se acaso fizeram isso para não participar eu dou toda a razão, não adianta concorrer mesmo sendo melhor em um ano onde tem algum jogo da Sony, todos sabem que mesmo o jogo não valendo nada ele termina ganhando.

      1. Não é nem por evento, mas pra agradar jornalistas dando acesso a demo essa semana já enquanto todo o “resto” vai ter que esperar até novembro.
        Se tem essa demo, que liberasse pra todo mundo como pedido de desculpas por mais um adiamento.

      2. Esse ano não tem como, jogo favorito da mídia “especializada” com conteúdo homossexual e com mortes/cenas emocionantes, acho que TLOU2 só não vai ganhar no quesito “jogo online”, no resto…

  3. Os cara é doente kkkkkk

    “Cd Project red é foda, fez witcher e fez esse cyberpunk aí”

    Falou o cara que nem jogou o Witcher 2 e 1 que era exclusivo microsoft… kkkkkkkkkk

    É igual o Sonysta de ps4, só teve ps4, nunca teve o ps2 ou 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Esse conhece…
      The witcher de 2007 exclusivo da MS…kkkk nem no Windows live que era a loja da MS tinha…
      The witcher 2 saiu 01 anos antes na steam e posteriormente ganhou um port para 360…e a propósito terminei o 2 no ano que lançou, 2012…GT Fhabio L0pes
      E vc falando delírios assim parece que não né

      1. “The witcher de 2007 exclusivo da MS…kkkk nem no Windows live que era a loja da MS tinha…”

        -Rodava só no Windows, microsoft, lamento muito.

        “The witcher 2 saiu 01 anos antes na steam e posteriormente ganhou um port para 360…e a propósito terminei o 2 no ano que lançou, 2012…GT Fhabio L0pes”

        -Só roda em plataformas Microsoft.

        Lamento.

          1. Não importa, é exclusivo MS, fosse original, ou pirata, só roda com Windows.

            Lamento muito.

      1. esse gamer careca e o falido são os caras mais lunáticos e mentirosos do site!
        Só perdem para o Jorge e para o Rogério Ferraz, pois estes estão no nível master da frustração

        1. Sistema Operacional ≠ Plataforma

          Supere

          Vou fz uma analogia pra vc. Se eu jogar Halo 5 usando uma TV da Sony e pilhas Sony no controle de Xbox, o game não deixará de ser exclusivo MS por causa disso. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

          1. Eu entendi onde você quer chegar, mas que comparação bosta essa que você usou,kkk.

            Não existe requisitos de TV ou pilhas específicas para rodar um jogo exclusivo MS, porém existe o requisito de rodar apenas no W10 e Xbox, no caso do Halo em questão.

          2. O meu ponto é que a MS não tem uma TV sua no mercado, logo ela “depende” de marcas como Samsung, LG, Sony etc. E como eu disse, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O game não deixa de ser exclusivo por isso. Não faz sentido algum, eu concordo. Assim como não faz sentido dizer que The Witcher 1 e 2 são exclusivos MS, pq rodam no Windows. Nem o Phil Spencer acredita nisso aí.

          3. Pow, cara, no fim todo mundo depende de todo mundo, kkkk. Sony e Microsoft precisam da AMD pra montar o console, a Sony depende do Azure, a MS depende de outras empresas e por aí vai, o que não muda o fato de ser uma comparação extremamente sem pé nem cabeça. ?

            Sim, eu não vejo sentido na afirmação do The Witcher, mas enfim…

          4. Sim, capitalismo e mundo globalizado é isso aí, um depende do outro e assim gira o mundo. Minha comparação foi justamente feita nesse intuito msm, de mostrar como é absurdo dizer que jogo X é exclusivo, pq depende de Windows. Tipo, ninguém liga pra isso, o importante é jogar, os requisitos são o de menos. Uma empresa bilionária como o Xbox não precisa se apegar a esses detalhes insignificantes.

          5. “Tipo, ninguém liga pra isso, o importante é jogar, os requisitos são o de menos”

            -Errado, os requisitos mínimos para estes jogos de Witcher está escrito em qualquer lugar. Tem que ter Windows: Segue abaixo:

            Requisitos recomendados:

            Processador: Intel Quad Core ou AMD equivalente
            Placa gráfica: Nvidia GeForce 260, 1 GB de memória / Radeon HD 4850 com 1 GB de memória
            Memória: 3 GB para o Windows XP / 4 GB para o Windows Vista e Windows 7
            Disco rígido: Pelo menos 16 GB de espaço em disco

            Fonte: Digital Foundry.
            https://www.eurogamer.pt/articles/2011-03-26-especificacoes-para-the-witcher-2

          6. Observe que o sistema operacional é apenas UM de VÁRIOS requisitos pra se jogar um game. O S.O é um dos vários componentes de uma plataforma, nada mais do que isso.

          7. Você ainda não entendeu. Vou falar de novo:

            Você consegue jogar estes dois games sem um PC com windows ou Xbox 360 ou Xbox one?

            Responda com sinceridade.

          8. Vc ainda não entendeu. Vc consegue jogar Halo sem uma TV ou monitor pertencentes a outra empresa, já que o Xbox não fabrica nenhum dos dois? Responda com sinceridade.

          9. “Vc consegue jogar Halo sem uma TV ou monitor pertencentes a outra empresa,”

            -Consigo, espelhando ela até em outros dispositivos do Xbox one.

            Ainda não respondeu minha pergunta:

            Você consegue jogar estes dois games sem um PC com windows ou Xbox 360 ou Xbox one?

          10. Qualquer um, até no surface, da própria microsoft, Não preciso literalmente comprar uma TV ou monitor de terceiros. Microsoft também tem dispositivos de tela.

            Agora responda:

            Você consegue jogar estes dois games sem um PC com windows ou Xbox 360 ou Xbox one?

          11. Cara, que o S.O precisa ser Windows nunca esteve em disputa, isso é bastante claro. Meu ponto é que ninguém dá a mínima. Me mostre uma publicação da MS, CDPR ou algum grande site gamer afirmando que The Witcher 2 é exclusivo MS. Desafio lançado.

            Ah, e nem 0,1% dos gamers sequer usam surface ou outra “gambiarra” pra rodar games. Pelamor, para com essa ginástica mental.

          12. “Cara, que o S.O precisa ser Windows nunca esteve em disputa, isso é bastante claro. Meu ponto é que ninguém dá a mínima. Me mostre uma publicação da MS, CDPR ou algum grande site gamer afirmando que The Witcher 2 é exclusivo MS. Desafio lançado”

            -Pergunte isso para a Corja de sonystas que falam que Death Stranding é exclusivo; E eu até concordo, por enquanto é mesmo… Não dá pra jogar esse game ainda no PC, é só no ps4.

            Witcher 2 e 1 É EXCLUSIVO MICROSOFT, você não respondeu minha pergunta, de novo… que foi:

            Você consegue jogar estes dois games sem um PC com windows ou Xbox 360 ou Xbox one?

            Eu respondo por você: Não, não consegue, se não consegue, é porque é exclusivo e restrito á Microsoft.

            Abraços.

          13. Quem tá fazendo ginástica mental é você querendo comparar até TV pra validar seu argumento. HAHAHAHAHH

            Só chora amigo, não roda estes dois jogos em outra coisa… Ponto final.

            Chore muito, sei que lhe FERI por dentro. MAS SUPERE, LOGO PASSA.

          14. Essa discussão não vai legar a lugar algum. O pior cego é aquele que não quer ver. Se vc quer viver no mundo do pirulito, é direito seu. Só não reclame dos outros não te acompanharem kkkkk

          15. Você quem vive num mundo do pirulito.

            Você afirma que esses dois jogos tem no ps3 kkkkkkk isso é o que você adoraria acreditar.

            Lamento muito, sei bem a dor de não poder jogar estes jogos em outra plataforma a não ser Microsoft. kkkkkkkkk

          16. Aonde eu disse que tem pra PS3? Aumenta a dosagem do seu remedinho aí, pq não tá fazendo efeito. Tá imaginando coisas kkkk

          17. Não é não, nada a ver TV, kkkkkkk Você não joga nada na TV, não tem fundamento essa analogia.

            O fato é esse: Se Você não tiver algo da MS, seja sistema, dispositivos, algo da MS você não roda estes games. Por isso é exclusivo Microsoft.

            Lamento.

          18. Assim como vc não joga um game só pelo Windows. Vc precisa ter o launcher instalado e/ou aberto da Steam, Epic Games etc.

          19. Tá “serto”, o mundo todo tá errado. A CDPR tá errada, a MS tá errada, a midia gamer tá errada, os gamers tão errados, só o ilustríssimo sr. Gamer Careca tem razão. Ah, e a Terra deve ser plana, obviamente, tb.

        1. Ué, pra jogar Halo no Xbox eu tb preciso de uma TV. Se a TV for da Sony, ele deixa de ser exclusivo MS, por acaso? Sistema Operacional é uma coisa, plataforma é outra. A MS não vê 1 centavo das vendas de Witcher 2 e 3 na Steam.

          1. Nada a ver o que você falou kkkkkkk. O que tem a ver a TV com as plataformas?

            Sistema operacional é plataforma sim, é nela na qual você joga a maioria dos jogos de PC.

            Que podem ser MAC OS, Linux, Ou Microsoft Windows.

            “A MS não vê 1 centavo das vendas de Witcher 2 e 3 na Steam.”

            -Claro que vê. Tem até umas parada de direito de logo e imagem… Quando você vai comprar o jogo na steam lá está escrito: Windows, plataforma… Com o símbolo da MS e tudo o mais.

            Você ainda não entendeu, se você não tiver uma plataforma da MS, você não instala estes games.

          2. Ué, pra jogar Halo no Xbox eu tb preciso de uma TV. Se a TV for da Sony, ele deixa de ser exclusivo MS, por acaso? Sistema Operacional é uma coisa, plataforma é outra. A MS não vê 1 centavo das vendas de Witcher 2 e 3 na Steam.

            Ô 07, ME DÁ A 12 AQUI

            https://en.wikipedia.org/wiki/The_Witcher_2:_Assassins_of_Kings

            “Platform(s): Microsoft Windows, Xbox 360, OS X, Linux”

            Nos consoles, é exclusivo nosso.

          3. Vc tá ligado que vc acabou de postar que roda num Linux, né? Ou seja, vc acabou de refutar o que seu colega tava dizendo, que é exclusivo MS. Se acerte com ele rsrs

          4. Ah, não vou responder espantalho.

            Além de que Mac/Linux e nada são a mesma coisa em se tratando de comunidade.

        1. Acho engraçado esse argumentos, no meu gosto pessoal, apenas GOT e Spider Man são dignos dos elogios recebidos, e pelo visto tem muito sonysta q também não acha os exclusivos tudo isso, pois nunca estão nas listas de mais vendidos nem na de mais jogados na plataforma PS, engraçado que os melhores em todas as premiações são sempre os de maior sucesso, nos filmes são sempre os de maior bilheteria por exemplo, agora no caso dos jogos, babam ovo para os exclusivos de PS, mas a minoria compra ou joga esses super mega blaster, no mínimo esquisito isso.
          É nem vem me falar que a maioria concorra com você pq os números não mentem

        1. Imagino que com isso pelo menos 70 ou 80 milhões de cópias do jogo serão vendidas pq se a base instalada é de 110 milhões como gostam tanto de dizer e quase todos compram PS por causa dos exclusivos e das notas, a lógica seria essa, ou não?

          1. Kkkkkkkkkkkkkk, vai nessa, há muito tempo desde a última promoção de “”””””Mindingancia”””””” como vc diz, pq vc n trabalha e compra o seu COD hein? É cada uma que me aparece, o apocalipse deixa de ser um medo e vira uma esperança kkkkkkkk

  4. Jorge, não tem nada ver com o assunto, depois faz uma matéria sobre o som inicial do XSX ao ligar, teve matéria que disse que seria 30 segundos, mas na verdade é 15 s.

      1. Esses 15 segundos é na primeira inicialização ou quando vc desliga o vídeo game e n deixa no modo suspenso, ou seja, assim como no Xbox one e PS4, se vc deixar no modo suspenso ele vai ligar instantâneamente mas se desligar de vez, vai demorar esses 15 segundos como acontece no one e PS4.

      1. setembro ninguem mais vai ouvir falar Tlou Part 2, agora ciberpunk adiado para novembro, depois nesse periodo vem vingadores,fifa, call of duty, halo. tlou part2 ja ficou no passado, não é uma critica achei um jogão, mas ate la ninguem fala mais nesse jogo.

    1. Atrasos são normais em jogos gigantes como este.

      Vergonha pra mim são jogos que lançam agora em novembro e até este momento nem gameplay tem. Se é que vc me entende kkk

  5. Ou seja galera

    É Oficial, Tlou Part2 é o Goty de 2020

    Como Cyberpunk 2077 era tido como o único concorrente a Tlou2, e agora será lançado dia 19 Nov, não mais poder a participar do TGA 20 pois a data limite pra lançamentos é dia 15/Nov.

    Também é oficial, a CD Project correu da NaughtyDog kkkkk

    1. Agora os caixinhas vão falar que o GOTY deveria ter ido para o Ori 2, resident evil 3 ou para o doom eternal…
      Não vão nem sequer torcer para algum game! Só tem exclusivos PS4 no pareo

        1. NEM DE ESCLUSIVO VIVI UM CONSELE VEJA O PLAISTEICHO
          PlayStation.Blog

          10/04/2020
          Conheça os Jogos Mais Baixados em Março da PS Store!

          Jogos de PS4
          1 Tom Clancy’s The Division 2
          2 EA Sports FIFA 20
          3 Grand Theft Auto V
          4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
          5 Assassin’s Creed Odyssey
          6 Adam’s Venture: Origins
          7 Street Fighter V
          8 Far Cry 5
          9 ARK: Survival Evolved
          10 Marvel’s Spider-Man
          11 Real Farm
          12 The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition
          13 eFootball PES 2020
          14 Minecraft
          15 Red Dead Redemption 2
          16 The Crew 2
          17 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
          18 Resident Evil 2
          19 Need for Speed Payback
          20 Days Gone

          DLCs
          1 Fortnite – The Iris Pack
          2 Fortnite – The Wavebreaker Pack
          3 Fortnite – Fallen Love Ranger Challenge Pack
          4 Street Fighter V: Champion Edition Upgrade Kit
          5 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Year 5 Pass
          6 Resident Evil 2 All In-game Rewards Unlock
          7 Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps
          8 GTA Online: Criminal Enterprise Starter Pack
          9 The Joker
          10 Apex Legends – Assimilation Pack

          SONIA,,,,,WINS VC nem joga nada

      1. Eu ganho muito mais jogando um game considerado melhor da geração que jogando um game tipo crackdown que é considerado uma decepção de 2019…

          1. Eu também tenho
            O PRO e one x scorpio edition, mas me preocupa o tanto de games medianos que acompanha o xbox desde 2017

          2. cara eu gostei muito do Gears 5 mas queria um fable nessa geração, da raiva de scalebound ter sido cancelado.

    2. Eu sei que é zoeira e tal, mas não faz muito sentido o adiamento ser por conta disso já que o jogo saindo esse ano fica meio difícil ele levar o Goty do ano que vem pelo fato da galera ter a memória meio curta, a não ser que o jogo seja de fato um arrasa quarteirão que nem o TW3, porém não tô botando muita fé.

      1. Mas quem julga o Goty é a mídia, se o jogo for fora da curva vence do mesmo jeito.

        Gow em 2018 lançou em abril, RDR2 mais pro fim do ano, mas como o jogo é fodão ele levou mesmo assim.

        1. Mas mesmo assim são lançamentos do mesmo ano, 6 meses apenas de diferença entre um e outro, Cyberpunk 2077 vai ser lançado esse ano pra concorrer só no próximo, não vejo muito sentido nessa estratégia, mas enfim, quem sou eu pra tentar entender a lógica dos fanboys. ?

  6. Ta complicado esse jogo xD, mas confio na CDPR, acredito que vai ser um jogaço, até la tem GP a rodo para jogar, pelo visto meu fim de ano e férias vai ser basicamente Assassin’s Creed Valhalla, Cyberpunk 2077 e Halo Infinite.

  7. Mais engraçado vai ser caso Ghost of Tsushima realmente seja um jogo acima da média é seja aclamado pela crítica, daí que os concorrentes a Goty do vencedor Tlou Part2 serão

    Ghost of Tsushima
    Persona 5 Royal
    Final Fantasy 7 Remake

    Kkkkk

    Olha essa covardia

        1. NEM DE ESCLUSIVO VIVI UM CONSELE VEJA O PLAISTEICHO
          PlayStation.Blog

          10/04/2020
          Conheça os Jogos Mais Baixados em Março da PS Store!

          Jogos de PS4
          1 Tom Clancy’s The Division 2
          2 EA Sports FIFA 20
          3 Grand Theft Auto V
          4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
          5 Assassin’s Creed Odyssey
          6 Adam’s Venture: Origins
          7 Street Fighter V
          8 Far Cry 5
          9 ARK: Survival Evolved
          10 Marvel’s Spider-Man
          11 Real Farm
          12 The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition
          13 eFootball PES 2020
          14 Minecraft
          15 Red Dead Redemption 2
          16 The Crew 2
          17 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
          18 Resident Evil 2
          19 Need for Speed Payback
          20 Days Gone

          DLCs
          1 Fortnite – The Iris Pack
          2 Fortnite – The Wavebreaker Pack
          3 Fortnite – Fallen Love Ranger Challenge Pack
          4 Street Fighter V: Champion Edition Upgrade Kit
          5 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Year 5 Pass
          6 Resident Evil 2 All In-game Rewards Unlock
          7 Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps
          8 GTA Online: Criminal Enterprise Starter Pack
          9 The Joker
          10 Apex Legends – Assimilation Pack

          SONIA,,,,,WINS

  8. Curto bastante o The Witcher 3 para mim foi um dos melhores jogos que já joguei. Mas não estou tão empolgado com Cyberpunk 2077. Tenho certeza que será um jogo com uma qualidade excepcional, mas a temática e por ser em primeira pessoa diminui bastante meu Hype…
    É um jogo que jogarei com certeza, mas não faço questão de que seja no lançamento…

        1. A CD já falou que vai permitir smart delivery, mas vai atualizar a versão da nova geração quando for lançada, pode pesquisar, ela falou que não vai lançar a versão da nova geração agora, o smart delivery vai ser da versão do Xone X e vai ser atualizada gratis para a versão do Series X quando for lançada a versão da próxima geração.

  9. Se é pra lançar com problemas técnicos e muito bug, nem lancem. Não existe nada pior que sentar todo animado pra jogar e pegar um jogo todo cagado, sem falar que pagar R$ 250,00 pra ter raiva com problema no jogo é foda.

  10. É impressionante a preocupação dos sonystas se um jogo vai concorrer a GOTY ou não.. Quer dizer que se jogo um jogo hj eu preciso espera até o final do ano pra outros decidirem por mim se o jogo foi bom ou não?

    1. Creio q n já q a CD Project n tem funcionário reclamando de ter q fazer trabalho praticamente escravo fazendo com q os funcionários trabalhem até msm depois do horário q eles deveriam trabalhar.

      1. Tá por fora. Nos tempos de The Witcher 3 rolou altas reclamações de crunch na CDPR. A repercussão foi tanta que eles até prometeram menos crunch no Cyberpunk.

  11. EA, Blizzard e tantas outras deveriam aprender com a CD, melhor adiar e entregar um jogo pronto do que lançar um quebrado todo ano.

        1. Com certeza, olha o tamanho do DESESPERO!!!

          https://uploaddeimagens.com.br/imagens/F0KE_MI

          Agora se você não consegue ou não quer enxergar, sinto muito por você.

          Abraços.

  12. Xbox acabou em gears 5, nunca mais saiu um AAA exclusivo. Sobrou agora wasteland 3 um jogo B TBS multi com ps4.

    Nós ainda temos ghost of tsushima

  13. Melhor adiar do que sair igual muitos jogos da Xbox Game Studios: bugado e/ou sem conteúdo.
    Melhor o publico aguardar até a equipe estar pronta e confiante para lançar o produto. Sem pressa.

      1. Como assim jovem?
        Não sou Sonysta não, sou caixista.
        Pode olhar meus comentários em outras postagens que verá.
        Entretanto, esse (lançar jogos bugados e/ou sem conteúdo) já virou hábito na M$, infelizmente! Entendo que ficam “redondinhos” após X tempo de lançamento, mas porque ja não lançar assim? Essa é a minha crítica.

          1. Pode até ser, mas não sou Sonysta nem tenho plataforma Playstation.
            Tenho um Xbox One X e um PC que roda jogo, logo não me importo com o que fazem “do lado de lá”. Me importo com “o lado de cá”.
            E do lado de cá precisamos de lançamentos melhores, isso é fato.
            Para com esse negócio de ficar falando do “outro lado”, parece até Bolsominion com o famoso “E o PT?”

          2. Eu jogo no pc, é minha única atual plataforma.
            E acho bem imbecil essa ideia de depender do jogo de Microsoft, Sony e Nintendo.
            O que é mais jogado são de desenvolvedoras multiplataforma e sempre tem um jogo multiplataforma tão bom quanto ou até melhor que exclusivo.
            Essa mentalidade de anos 90 de querer exclusivo vai acabar logo.

          3. Eu espero que acabe mesmo, porque a mesma é muito prejudicial.
            Uma coisa são IPS próprias (Gears, God Of War, Mario) serem exclusivas de plataforma. Outra é pegar uma franquia clássica, que sempre foi multiplataforma (Marvel Ultimate Alliance, por exemplo) e segurar exclusividade (como aconteceu com MUA 3 no Switch). É lamentável isso, ridículo.
            Quanto mais gente tem acesso a jogos, mais gente compra e consome.

          4. Por mim até mesmo IP própria tem que deixar de ser exclusivo.
            Quem gosta de console não vai largar o console.
            Isso ia fazer as empresas elaborarem melhor os jogos e o sistema do console pra atrair as pessoas, atrair com “só joga aqui” é mesquinho demais.
            Edições de colecionador com console e controle personalizado seriam muito mais atrativas.

          5. Huuumm, não sei se seria tão interessante as IPs proprias multiplataforma, tendo vista que são atrativos na hora de adquirir uma plataforma.
            Mas de fato seria legal todo mundo ter acesso a tudo.
            Eu amaria ter acesso aos jogos da Nintendo sem precisar comprar aquela plataforma LIXO que é o Switch.

    1. Exatamente. Provavelmente já está de fora da disputa do GOTY desse ano, o que na minha opinião é bem ruim pra eles. Se tiverem que concorrer no próximo ano acho que podem acabar sendo prejudicados por dois motivos: Primeiro que vai estar sendo lançado jogos de nova geração e a comparação já pode ficar injusta dependendo, outra coisa é que por ser lançado agora final do ano até lá caia em esquecimento não receba a consideração devida pelos responsáveis pelas indicações a premiação.

  14. Um dos jogos que mais aguardo pra esse ano e que mais estou hypado junto com Halo: Infinite. Esse adiamento pra quase o final do ano eu achei bem ruim por cair provavelmente muito perto da data de lançamento dos próximos consoles, e consequentemente de Halo: Infinite. Além do mais por ser no dia 19 de novembro provavelmente ele vai ficar de fora do goty esse ano e eu considerava ele um dos favoritos. Se for concorrer no próximo ano acho que ele pode sofrer uma desvantagem por ser um jogo que vai ter quase 1 ano de lançamento até lá e já vai estar começando a lançar os jogos de nova geração…. Espero que no caso dele entregar tudo que está prometendo não seja injustiçado devido a data de lançamento.

  15. Os caixinhas vão torcer para qual jogo no game awards e nas demais premiações de final de ano?
    FFVII?
    Nioh 2?
    Ghost of the tsushima?
    Tlous2?
    Dreams?
    Persona Royal?
    Ou vão todos torcer pro resident evil 3?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *