Carregando...

Cyberpunk 2077 foi adiado novamente

A notícia não é tão agradável desta vez, mas precisamos repassá-la. Cyberpunk 2077 sofreu outro atraso. Em vez de lançar em 17 de setembro, o jogo foi adiado para 19 de novembro.

A CD Projekt Red disse em comunicado no Twitter que o jogo terminou o conteúdo e jogou. “Missões, cenas, habilidades e itens; todas as aventuras que Night City tem a oferecer – está tudo lá. Mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo.

Cyberpunk 2077 deveria ser lançado em abril, mas foi adiado até setembro.Quando o CD Projekt Red anunciou o primeiro atraso em janeiro, ele disse que precisava de mais tempo para aperfeiçoar o jogo e que o jogo estava completo e jogável, mas foi necessário mais tempo para testar e adicionar o polimento.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.