Carregando...

Cyberpunk 2077 roda em resolução 4K no Xbox One X

Hoje, a CD Projekt RED anunciou que o Cyberpunk 2077 será lançado no Xbox One e em outras plataformas em abril de 2020. Como em qualquer grande jogo “AAA”, muitos jogadores queriam saber como ele funcionava em vários consoles. De acordo com a listagem da Microsoft Store, o Cyberpunk 2077 é o Xbox One X Enhanced e funciona na resolução 4K no sistema.

Os jogos com resolução de 1080p ou inferior não ficam tão bons em telas 4K, por isso é ótimo ver que a equipe está priorizando a resolução. Espero que haja uma opção para alternar para 60 FPS, assim como The Witcher 3: Wild Hunt no console. No entanto, apenas o tempo dirá.

De acordo com o desenvolvedor, o Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como “V”, um bandido mercenário indo atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.