Cyberpunk 2077 roda em resolução 4K no Xbox One X

Hoje, a CD Projekt RED anunciou que o Cyberpunk 2077 será lançado no Xbox One e em outras plataformas em abril de 2020. Como em qualquer grande jogo “AAA”, muitos jogadores queriam saber como ele funcionava em vários consoles. De acordo com a listagem da Microsoft Store, o Cyberpunk 2077 é o Xbox One X Enhanced e funciona na resolução 4K no sistema.

Os jogos com resolução de 1080p ou inferior não ficam tão bons em telas 4K, por isso é ótimo ver que a equipe está priorizando a resolução. Espero que haja uma opção para alternar para 60 FPS, assim como The Witcher 3: Wild Hunt no console. No entanto, apenas o tempo dirá.

De acordo com o desenvolvedor, o Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como “V”, um bandido mercenário indo atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

18 comments on “Cyberpunk 2077 roda em resolução 4K no Xbox One X

  1. Esse será compra certa. Baita jogo. Acredito que irá revolucionar a indústria, será um marco…..ao menos até a chegada de halo. Jogar Metro no gamepass não tem preço…..quer dizer até tem…..1 naro.

  2. Para começar minha expectativa com a conferencia do Xbox se compara a estar esperando ver um Bugatti Veyron e acabar vendo uma Ferrari o que continua sendo excelente, mas não é tão exótico quanto um Bugatti. Mas concordo com a maioria, que faltou gameplay dos jogos e faltou vários jogos que esperava ver inclusive uns jogos Indies já apresentados que nem deram as caras na conferência. Não há como negar que a estrela da apresentação foi o GAMEPASS, “e que estrela”, vários jogos excelentes adicionados como Metro Exodus; Old Man´s Journey (obra de arte no caso); Riverbond (excelente e foi uma surpresa para mim); Supermarket Shriek (olhei com desprezo, acredito como a maioria olhou e quando comecei a jogar não conseguia parar, além de ser bem feito); entre outros e sem falar no novo GamePass Ultimate que é sensacional essa fusão das assinaturas. Xbox Escarlet sem palavras só esperando a pré-venda no Brasil. E para finalizar achei a arte gráfica escolhida para Battletoads excelente e o jogo Tales Of Arise me chamou bastante a atenção, além de vários indies que gostei do que vi, pois gosto de jogos que rola uma emoção, lição de vida ou valores e que os jogos indies tem mais liberdade para explorar.

    1. Cara, fiz a conversão do gamepass e do livre gold para o gamepass ultimate. Eu tinha livre gold até dezembro e gamepass até o fim de junho, assinei o 1 mês do ultimate e converteram com gamepass ultimate até março de 2020.

      1. Eu ganhei 6 meses também, paguei até dezembro o gp e a live, renovou por 1 real até junho/2020, mais o metro exodus que já baixei, pqp, valeu demais a pena.

  3. Apesar do hype de geral, eu não tava dando a mínima pra esse jogo. Agora com essa apresentação na E3 e ainda com o Keanu Reeves, não dá pra não querer esse jogo pra ontem! Roubou a cena demais!

  4. Até aparecer o trailer desse jogo e logo depois o Keanu Reeves, a conferência estava boa. Depois disso foi só decepção atrás de decepção.

  5. Vendo esses trailers o cyberpunk eu me lembrei do eight man, quem e mais novo nao deve conhecer, e um anime ciberpunk dos anos 80. Só espero que não seja só mais um gta like.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *